Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

ceciliaWP 11/03/2022

Olha, eu gostei bastante do livro mas acho que faltou um pouco de aprofundamento em alguns assuntos.
No finalzinho meu deu um certo desespero mas no final deu tudo certo.
Até derramei algumas lágrimas.

Bianca 10/03/2022

Reler esse livro foi demais, li ele em 2013 mais ou menos e ele era o amor da minha vida, criei expectativas de reler, porém tinha receio por estar mais madura, odiar e acabar com a lembrança boa que tinha dele. Mas genteeeee como eu amei de novo, não tive o susto da primeira vez que joguei ele longe, pois lembrava bem da sequência, mas teve partes que simplesmente eu não lembrava e eram perfeitas demais. Eu indico esse livro de olhos fechados. Quem nunca teve vontade de sair sem destino e deixar a vida levar e ver o que acontece. Andrew e Cam são perfeitos.

Grace0 05/03/2022

O pior livro que eu já li..
Eu entendo que esse livro é antigo e tal,mas pelo amor de deus,tem gente que lê ele hoje em dia e gosta.O livro é cheio de problematização,machismo,coisas estranhas e a escrita é muito pesada.Enfim,foi o pior livro que eu já li.

IngridPamplona 05/03/2022

Eu achei um bom livro. Traz uma proposta diferente e não se mantém no romance clichê de costume, apesar de ter muitas cenas clichê. Muitas partes eu me vi rindo, ou com raiva ou curiosa para saber o q iria acontecer. Eu amei a Cam e me identifiquei com ela em alguns pensamentos ( o fato dela sempre buscar um algo mais para sua vida). Gostei muito do Andrew e acho q um ajudou ao outro nessa estória. De pontos negativos eu posso falar que o boom do livro aconteceu MUITO rápido e não foi tão tocante como eu esperava e tbm o fato de ter algumas partes machistas que me incomodou. (Ñ sei se o livro é velho e na época ainda ñ tinha muita discussão sobre isso, mas foi o q eu achei). Apesar disso, recomendo a leitura.

lettynks 05/02/2022

e tudo começou em uma viagem de ônibus, eles mal sabiam o que o destino tinha reservado

eu AMEI esse livro, eu ri, chorei, passei raiva e me preocupei e era tudo que eu estava procurando em um livro

faria tudo pra ler como se fosse a primeira vez

cam e andrew sempre vão ter um lugar no meu coraçãozinho

sabrina 29/01/2022minha estante
Nossa esse livro é perfeito, meu preferido ?

sofiie 31/01/2022minha estante
Qual a classificação indicativa??

Ju 31/01/2022minha estante
Indicado para +18

Paula Barbosa 20/01/2022

...
Amooo esse livro... alguns dizem q é bem clichê, mas releio sempre q tenho um tempo. Ansiosa pra começar o segundo.

Lena 18/01/2022

Já posso fazer uma viagem sem ter um final planejado?
A história de Cam e Andrews é incrível, cheia de sentimentos complexos (mto bem desenvolvidos, por sinal), drama e música!!
Eu chorei o livro inteiro com a história da personagem e fiquei morrendo de vontade de pegar um ingresso de ônibus pra qualquer lugar e ir viajar, assim como ela, pra conseguir me encontrar de novo.
A escrita é leve e aquece nosso coração, além de divertida, fazendo a gente se apaixonar perdidamente por ela e pelo Andrews, assim como chorar pelos dois tbm hahahhahaha
A Cam está tentando aprender a ser ela mesma após passar não só pelo luto da morte do namorado, mas tbm do fim de algumas amizades, tentando se encontrar sem algumas pessoas em sua vida, e é mto bom acompanhar isso e se identificar, ajuda a sair da bad, sabe??
Amei a ideia da playlist no livro e conheci uma das minhas bandas favoritas por esse livro, o que faz com que eu sempre lembre da história quando escuto as músicas deles.

As cenas de hot ganham ????/5. Não são forçadas, bem descritas e leves. Só dei 4/5 porque não são tão fortes assim, sendo mais para jovens adultos, do que para adultos.

Tailana.Alves 16/01/2022

Romance previsível do jeito que eu gosto
Li ele a muito tempo, e lembro que eu tinha amado muito e que chorei bastante, não lembrava muito dele, o que foi bom pq fui pega novamente de surpresa com o final, e que me emocionei novamente. Resumindo ele é um romance bem clichê, mas quanto mais clichê, mais eu amo.

Téia 05/01/2022

Decepcionante
O livro tem tudo para dar certo, porém achei muito mau escrito.
O começo do livro mostra o seu dia a dia e fala pouco sobre o relacionamento da protagonista com o ex que morreu.
O período de viagem dela é o mais interessante, mas não basta para salvar a leitura. E o final só mostra como o livro foi mal desenvolvido.
Defiticamente não é um livro que eu leria novamente.

Renataa 03/01/2022

Amo!
Um dos livros que me marcou muito em 2013. As descobertas, a sensação de liberdade, de pegar a mochila e viajar sem rumo mexeu MT comigo quando era mais nova. Tenho um carinho grande por esse livro, pena que não é mais comercializado...