Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Lusiana 12/09/2013

Horrível!!
Este livro é muito ruim e não acrescenta em nada!!!
Bianca 15/09/2013minha estante
Concordo plenamente, sinto vergonha alheia pelas pessoas que gostaram.

Carol 12/11/2013minha estante
tbm nao consegui entender pq as pessoas gostaram tanto

Bia 22/03/2021

Fui com altas expectativas e acabei me decepcionado um pouco ? O começo foi a parte mais divertida do livro, sem dúvidas. Desvendei o plot algumas páginas antes de ele acontecer, então não me surpreendeu muito. É um livro que dá pra ler em poucos dias porque consegue te prender facilmente.

Fernanda ;) 07/03/2023

Queria ter gostado mais...
Achei um romance bem ok, o casal tem química. Uma coisa que me incomodou muito foi a abordagem da autora a temas mais sensíveis, acho que ela trata tudo de uma forma muito supercifial. Creio que não tinha necessidade alguma dela meter aquele dramalhão todo no final se não teria mais tempo de desenvolver, ficou tudo muito corrido e eu acabei não gostando.

NathAlia857 13/04/2021

Quatro estrelinhas de amor e desespero
(esqueci o nome dos protagonistas e preciso fazer resenhas assim que acabo a leitura)

Estava eu no início de uma ressaca literário, com um livro pra ler, baixei outro, mas minha amiga disse: lê esse, então fui e aqui está minhas considerações...

Não esperava nada dele, nadica de nada.

O início foi meio: esse livro não vai ser isso tudo...

O meio foi: ok, as coisas tão ficando interessantes e muito legais...

O final foi: aaaaah finalmente, mas epa, que porr* é essa, QUER ME MATAR AUTORA?!

(desculpa, sou surtada e não sei fazer resenhas decentes)

Mas ele é um slow burn muito gostoso.
Os protagonistas se conhecem em uma viagem de ônibus, ela sem rumo e ele pra ir se despedir do pai que está em uma fase terminal de uma doença.

A viagem é demorada, a relação vai crescendo aos poucos, através de conversas, músicase uns pequeno desabafos pessoais aqui e ali.

Devido a um triste acontecimento no percurso, ela resolve acompanhar ele na visita ao pai, pra da um apoio moral que ele precisa e com isso ele decide acompanhar aonde quer q ela decida ir, e acompanhar eles dois nessa viagem é muito legal, principalmente da forma que as coisas foram e vão se construindo.

No final acontece algo que me chocou, fiquei nervosa, mas satisfeita em como foram resolvidos. Uma leitura que chegou de paraquedas e me deixou com uma boa sensação.

(dica: pra quem não conhecer as músicas, dá uma chance, as letras são deprê, mas são boas)

M! 01/06/2013

Honestamente eu esperava muito mais do livro.
Andrew não me convenceu e achei a personagem de Camryn muito confusa.
O Enredo é fraco pelo potencial da história.
O final achei um pouco forçado demais, como se autora quisesse compensar toda a falta de emoção do livro nos capítulos finais.
Era tão óbvia a atração que ambos sentiam um pelo outro que eu não entendi o porque do lenga lenga até a história se desenrolar.
Ficou cansativo e arrastado o que acabou nutrindo expectativas que não foram alimentadas.

Não entendi o porque de um segundo livro já que o final pra mim foi bastante conclusivo.

Não gostei, não me emocionei, não me apaixonei pela história.
M! 08/06/2013minha estante
Ah que bom que encontrei alguém que concorde hahaha
Já estava pensando em reler esse livro com tantos elogios. Sofri bullying por não ter gostado dele! LOL

Sonia 06/07/2013minha estante
Também achei o livro muito ruim esperava mais da historia,eu também me perguntei por que do segundo livro.

Day Privado 29/04/2013

Ué Gostei!
Sabe o que eu achei de “Entre o Agora e o Nunca”? Simplesmente um Maximo, tipo é John Green mais com o tempero de E.L. James... Ta a autora é melhor! Não to comparando é só que é um romance sem maldades só que apimentado com o “New Adult” Serio! Amei mesmo!
Simplesmente de mais, tudo... Do começo ao fim!
Um livro que é um livro só se torna bom quando tem sentimentos, quando o autor escreve com a sua alma com a seu amor, serio... Já li um livro que falavam de amor e tudo mais, mas quando eu lia não sentia nada, nem a dor que a personagem falava que sentia, nem a alegria e muito menos o amor...
Mas também já li vários livros que tem emoção, mas este assim como os livros de John Green  (A Culpa é Das Estrelas e Teorema Katherine) , sentiu mais emoção em tudo, pode ser piegas, mas é verdade, senti o amor, a alegria (ri muito de algumas coisas), a tristeza (foi essa a que eu mais senti, tanto que acho que derramei um balde de água), a agonia... Tudo! Simplesmente assim...
Queria poder contar tudo a vocês, vocês que leem as minhas resenhas sabem que, toda vez acabo contato um pouco do livro, mas não dessa vez, sabe por quê? Porque precisa ler tudo! A cada pedacinho sentir o gosto de cada linha, da trilha sonora de tudo! Enfim! Leia o livro e saberá tudo o que eu estou falando...

AAAAHHHH! Esqueci-me de uma coisa, o livro é tão, mais tão bom, que tem até trilha sonora, serio véi! Tipo.: Kansas, The Beatles e tudo mais... Carros antigos (sim muito massa) e também como sou uma HUNTER de corpo e alma tenho que mencionar , amo mais ainda esse livro por causa do Jensen Ackles que eles mencionam como sendo o maior gato (o que não é mentira, alias é mais pura verdade) da serie Supernatural (o que já é tipo: WOW!) e agora o nosso hino: Carry On My Wayward Son – Kansas... Ta bom ou quer mais?
Porque eu acho que autora é simplesmente fã de sobrenatural, porque tipo: quem assiste Sobrenatural desde a primeira temporada sabe que a namorada do Sam usava uma blusinha dos Smurfs e um shortinho minúsculo! Serio! Acho que ela é fã!

E também acho que deveriam fazer o filme de ENTRE O AGORA E O NUNCA com a trilha sonora do livro, e a musica oficial Carry On My Wayward Son! Serio não to brincando!
Então amigos! Um beijão
Day

leticia 02/10/2020

leitura obrigatória
acho que todos devem ler esse livro!! alem de ser uma escrita maravilhosa, a autora passa ensinamentos indispensáveis!! esse livro virou favorito antes mesmo de eu acabar de ler a ultima pagina!! eh uma obra que tem uma narrativa leve, fluida e contagiante... deixando claro as inseguranças da idade e de como eh nessa parte da vida que vc vai se descobrindo!! sem contar que o livro tem muitas indicaçoes de musica e piadas que me fizeram chorar de rir!! e bem nas ultimas paginas, parece que a autora pegou o livro de tacou na minha cara 4 vezes!! eh simplesmente incrível, uma leitura obrigatória para qualquer adolescente, adulto... simplesmente leiam, estou vendo a vida de outra forma depois desse livro!!! maravilhoso!! parabens por essa obra

Isabella.Costa 02/04/2021

?Se passa muito tempo planejando o futuro, você se empurra pra trás ou fica esganada no mesmo lugar a vida toda.? Amei esse livro

Luana 01/04/2021

Camrym e Andrew
Que romance lindo!!!! Apaixonada por tudo, a escrita, o enredo, o amor dos personagens, achei perfeito. Sempre choro com esses romances que leio e esse ñ foi diferente, a narrativa do hospital foi muito forte, nossa!!!!! que delicadeza, que medo, que linda a carta.... amei ;)

Sarah 15/08/2020

Se o final não fosse tão corrido, seria perfeito. Mas mesmo assim, é uma ótima história para se ler, super rapidinha e recomendo muito pra quem gosta daquele clichê maravilhoso

Tati Bertoldo 30/07/2020

Entre o Agora e o Nunca
Sem sombra de dúvidas esse é meu romance favorito. Amo o modo como Andrew e Can se conhecem e se tornam indispensáveis na vida um do outro
TifaneLadeira 30/07/2020minha estante
EU AMO!!!

Paula 30/07/2020minha estante
Muito perfeito

Tati Bertoldo 30/07/2020minha estante
Sempre digo que são como velhos amigos a quem sempre visito

Lari Yumi 29/05/2020

Livro lindíssimo
Falar desse livro será um pouco complicado, afinal, acabei de finalizar a (re)leitura dele, entretanto, tomar a decisão de reler ele foi a melhor coisa que fiz.

A primeira vez que li esse livro, aos 15 anos, amei, porém, hoje, com 21, consegui entender todos os dilemas que os personagens principais estavam passando e, com isso, consegui entender, realmente, o que a autora quis nos passar.

Lindíssimo e que me fez chorar apesar do final feliz, recomendo a todos (principalmente quem está com idade na casa dos 20) que se questionam sobre o que irá fazer da vida, se o que vocês estão fazendo é certo ou não e que precisam de um empurrãozinho para não temer e ir atrás daquilo que mais querem, sem se importar com a opinião alheia.

E se você ainda não sabe o que quer, às vezes o que precisa é comprar uma passagem de ônibus e sair por aí.
Leitura e . 29/05/2020minha estante
Oii.. boa noite, tudo bem? Desculpa interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar para seguir meu instagram literário e me acompanhar em minhas leituras... E vai rolar sorteio de um livro no Domingo!! Te espero la! Obrigado ? ??

@leituraeponto

@mmariduds 25/11/2020

Sensacional
Sinceramente não dava muito para a história quando comecei a ler. Achei que ia ser mas um desses livros que eu iria ler e depois de um mês iria esquecer tudo. Eu estava completamente enganada! O livro é super envolvente; gargalhei, me emocionei e me diverti em cada linha que lia. Confesso que chorei bastante com essa leitura mas cada lágrima valeu muito a pena.
Thamine 25/11/2020minha estante
Eu também lembro das minhas lágrimas lendo esse livro, e sinto uma enorme vontade de reler ele!

bmegso 17/12/2021

fazia tempo que nao lia uma história tão ruim.
Fui ler esse livro e quase saio com 3 olhos de tão chernobyl que é essa história. Camryn é uma jovem adulta de 20 anos, ela passou por uns momentos delicados e tá depressiva e pra ajudar tem uma péssima melhor amiga, uma personagem que imagino que tenha sido colocada pra alivio cômico ou aquela amiga doidinha que toda prota tem.. mas deus, como é chata, isso já torna a leitura difícil logo nas primeiras páginas, Natalie, a amiga, não tem outro assunto que não seja sexo ou qualquer coisa relacionado a isso, tudo isso falado de uma maneira chata e amadora. Daí acontece uns causos e a prota decide fazer uma viagem de ônibus e lá conhece o prota, Andrew, "o salvador", o machista que a salvará da depressão (to com olhos revirando nesse momento). e após 2 semanas ela diz que QUER SER PROPRIEDADE DELE, que não consegue respirar sem ele. Andrew é infantil, machista, briguento, chato, aquele tipo que sabe que é bonito e se acha superior a outros. enfim, eu nção aguentei as falas desse prota nem da prota e pra me proteger da radiação eu tive que abandonar esse livro. Boa sorte pra quem for se aventurar a ler.
Grace0 05/03/2022minha estante
Kkkkk eu deveria tee lido essa resenha antes de começar,e infelizmente eu li tudo tentando achar o que o povo acha bom

Mara.Oliveira 25/03/2022minha estante
Eu tô lendo esse livro e tô quase surtando. É muito ruim!! Queria ter visto sua resenha antes também. Kkkkk

Hannah - Raposa literária 01/10/2021

| ??????? |

? O que motiva qualquer um de nós a fazer as  coisas que fazemos, quando no fundo uma parte da gente só quer se libertar de tudo??

Livro: Entre o agora e o nunca
Autor: J. A. Redmerski || @
Editora: Suma de letras || @
Nota: 5/5 ?'s + ?

Entre o agora e o nunca conta a história de duas pessoas que estão em busca do grande sentido da vida, da maneira mais real que senti.

Camryn Bennett é uma garota comum da Carolina do Norte, junto com sua melhor e inseparável amiga Nat, leva uma vida da qual deseja mais. Cam sofreu mais perdas do que pode contar, e sente em seu íntimo a falta de algo, o que nem todos ao seu redor parece entender, excerto Ian, seu ex namorado falecido, o qual a fazia sentir-se viva e com propósitos.

Após uma noite na balada com Nat e seu namorado/babaca Damon sair do controle, Cam se sente ainda mais perdida, juntando seus pertences mais necessários e caindo na estrada com destino a lugar nenhum (Idaho).

E assim conheceremos Andrew Parrish, um cara moldado ao machismo, tentando controlar seus impulsos de raiva e sofrendo com a iminente perda do pai. Andrew é puro amor e proteção, mas tenta manter sua fachada de macho alfa, que logo é quebrada por Cam. Entre um ônibus e outro, uma relutante amizade surge, fazendo -os desejarem não se despedirem.

Porém, o destino de Andrew está próximo e Cam quer ir com ele, ao mesmo tempo que tenta tirar esses sentimentos de si. Um acontecimento que poderia torna-se traumático os uni novamente, And a protege, Cam não quer deixá-lo. Juntos, iram superar dores, viver um amor verdadeiro, e viajar por uns dias pela cidade que acho belíssima - Nova Orleans,  descobrindo que são feito um para o outro, e segredos que iram uni-los.

| ??????? |

Livro: Entre o agora e o nunca
Autor: J. A. Redmerski || @
Editora: Suma de letras || @
Nota: 5/5 ?'s + ?

? Eu me acabei em lágrimas com essa leitura! Minha gente! No começo muito do que era lido para mim não tinha sentido, era meio que 'cru' de mais, entretanto foi exatamente isso que me fez favorita-lo, os fatos narrados em alternância entre Cam e And são escritos de uma forma que nos faz entender eles como seres humanos reais.
Estão confusos, perdidos e sentem necessidade de deixar tudo para trás, não é romantizado, tão pouco embelezado, é cru, sem filtro, verdadeiro, quase nos faz achar que são reais. Em quantos momentos não nos sentimos sozinhos/perdidos/ confusos? E não é fofo, nem simples, geralmente só queremos fugir, como se fosse a solução.
E é exatamente o que eles fazem, Cam foge do seu passado, das dores, das mágoas, do vazio. Quer se encontrar, ser ela mesma, viver como deseja. Andrew foge do destino e da esperança, encontra em Cam um motivo para ficar, para encontrar a felicidade, porém ele tem medo, o sentimento pode fazer os dois sofrerem, e tudo que ele menos quer é vê-la chorar.
Entre resistência e paixão, vemos a entrega, a dor da descoberta, a felicidade do recomeço, da segunda chance, o amor. E é lindo. Emocionante, e me arrancou lágrimas tristes e felizes. ?
Recomendo demais! ??

? Nunca me senti tão feliz. Não sabia que existia uma felicidade como essa. ?