Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Ana 05/07/2013

Por Ana Zuky do blog Sangue com Amor
Olá pessoinhas,bom vou confessar algo,tenho medo de soltar spoillers deste livro(hahahahahaha).Ele foi tão bom,que tenho vontade de dizer tudo,mas tudo sobre ele.Porem prometo que vou tentar ao máximo não fazer isso,ok!

Este livro chegou na hora que ansiava por mais,sabe quando digo mais,é aquela historia que lhe fara sentir que o mundo acabou(apos ler a ultima pagina),e então...surge ele o Entre o agora e o Nunca.
Se eu conseguir ao menos fazer com que vocês tenham apenas aquela pontinha de vontade de ler este livro,acho que me sentirei hiper feliz.Mas como nem sempre o livro agrada a todos...
Camryn ainda carregava aquela dor,prometendo a si mesma nunca mais se apaixonar,apos a morte de seu único e primeiro amor Ian.Porem sua amiga Nathalie acha isso um absurdo e tenta de todas as maneiras faze-la se envolver com "outros".E foi por isso que ela levou Cam ao clube Underground,junto com seu namorado Damon,amigo também de Cam.
Justo quando Cam estava se entendendo com o Black,Cam aparece e estraga tudo e alem afirma estar louco pela Cam.
Cam tenta dizer a amiga o que aconteceu,sobre o namorado dela,mas Nath não aceita muito bem.E bastava isso para tomar a iniciativa de pegar uma mochila pequena e viajar o mundo a fora sem destino.
No caminho Cam conhece o(lindo e sedutor,alem de ter uma boca-suja) Andrew.O que antes era amizade começa a se tornar algo mais profundo para ambos,mas nenhum gostaria de admitir ou se entregar a ele.Por motivos que somente eles conhecem.Porem ao cada um conhecer um pouco do sofrimento de cada um,Andrew leva Cam a sua jornada sem rumo.E nesta jornada ambos saberão o que o destino reservou a eles.

Devo dizer que esta leitura foi a melhor do ano de 2013.Este livro foi o segundo que conseguiu elevar minhas emoções ao extremo.
De inicio achei que ele seria mais um clichê do gênero. Pois leio muitos livros New Adult e a maioria trata de trazer quase o mesmo drama e romance,porem este me pegou de jeito(hahahahaha).
Não pense que nele você conseguira ficar um minuto sem ler cada capitulo e paginas.Os capítulos se dividem entre a Versão de Cam e Andrew,nos dando um ponto de visão e sentimentos de cada um.O romance é mais intenso,mesmos ambos não querendo admitir(vai um clichê),eu me peguei delirando por ele,de tão verdadeiro.As cenas mais sexuais do livro e um pouco erótico,mas nada pesado(ou melhor pesado,sim!Hahahahahaha) e o drama,nossa...ainda sinto o impacto que este drama me causou.Ele é profundo conseguindo lhe atingir de um jeito que quando você percebe esta chorando(sim isso aconteceu comigo.Chorei rios de lagrimas.)
Muitos podem dizer que não tenho gostado do final do livro,por ele ter sido rápido,mas eu digo que amei cada linha e palavra descrita nele.Não achei que foi rápido,e sim que foi profundo que causou tanto este impacto em mim.
Quero dizer que Andrew tomou o lugar de todos os personagens fictícios que amo,ate mesmo do querido Bad Boy Travis(não me apedrejem por favorrrrrr!!!!! ele ainda continuara em meu coração!Hahahahahaha).Sendo que o querido e amado Andrew nada mais é que um Bad Boy(que me fez sonhar com ele apos a leitura),sendo um belo cara despojado,lindo(de morrer),DOMINADOR,possessivo e boca-suja.Amei cada palavra dita por ele,me levando ao êxtase da paixão(hahahahahaha),e as suas tatuagens(o que não pode faltar em um belo BAD BOY) me fizeram procurar na internet algo parecido,porem não consegui achar nenhuma(bua!!!!!).
Sobre a Cam devo dizer que gostei desta garota,mesmo ela me deixando nos nervos(algumas vezes.Hahahahaha),porem gostei muito dela,e senti o seu sofrimento sendo o meu,senti o seu amor sendo o meu.Acabei me identificando com ela,pelos seus sonhos e desejos,parecia que a atora havia captado meus pensamentos(hahahahaha).
A Nath bom eu digo que achei ela uma tremenda de uma vac...,mas lá no final consegui ter por ela um carinho.
E os outros personagens foram de extrema necessidade para dar a este livro algo mais leve e importante para continuação.
Andrew e Cam são os personagens mais cativos e interessantes que li neste ano.E a autora,bom ela já se encontra em minha lista de autores prediletos,porem naquela lista em que identifico os principais(hahahaha).Gostei muito em como la conseguiu transformar sentimentos em palavras e transbordar isso ao ler.Esta autora me conquistou de cara com a historia que ela inseriu neste romance para nos deixar mais melancosas o romance sobre Orfeus e Eurídice.Gente eu pesquisei na net e consegui chorar mais uma vez(hahahahaha),sim eu sou sentimentalista,mas o livro tem que ser muito bom para me fazer sentir isso.Tanto que esta historia muito combinou com livro,me levando aos rios de lagrimas.

Historia de Orfeu e Eurídice
Fonte: Wikipédia
Orfeu apaixonou-se por Eurídice e casou-se com ela. Mas Eurídice era tão bonita que, pouco tempo depois do casamento, atraiu um apicultor chamado Aristeu. Quando ela recusou suas atenções, ele a perseguiu. Tentando escapar, ela tropeçou em uma serpente que a mordeu e a matou. Por causa disso, as ninfas, companheiras de Eurídice, fizeram todas as suas abelhas morrerem.Orfeu ficou transtornado de tristeza. Levando sua lira, foi até o inferno, para tentar trazê-la de volta. A canção pungente e emocionada de sua lira convenceu o barqueiro Caronte a levá-lo vivo pelo rio Estige. A canção da lira adormeceu Cérbero, o cão de três cabeças que vigiava os portões. Seu tom carinhoso aliviou os tormentos dos condenados. Encontrou muitos monstros durante sua jornada, e os encantou com seu canto.Finalmente Orfeu chegou ao trono de Hades. O rei dos mortos ficou irritado ao ver que um vivo tinha entrado em seu domínio, mas a agonia na música de Orfeu o comoveu, e ele chorou lágrimas de ferro. Sua esposa, a deusa Perséfone, implorou-lhe que atendesse o pedido de Orfeu. Assim, Hades atendeu seu desejo . Eurídice poderia voltar com Orfeu ao mundo dos vivos . Mas com uma única condição: que ele não olhasse para ela até que ela, outra vez, estivesse à luz do sol .Orfeu partiu pela trilha íngreme que levava para fora do escuro reino da morte, tocando músicas de alegria e celebração enquanto caminhava, para guiar a sombra de Eurídice de volta à vida. Ele então quase no final do tenebroso túnel Orfeu olhou para se certificar de que Eurídice o acompanhava,não a viu pois como Hades e Perséfone os seguiramé como estabelecido não poderia olhar para Eurídice até chegar ao fim do túnel Hades tomou Eurídice.Por um momento ele a viu, perto da saída do túnel escuro, perto da vida outra vez. Mas enquanto ele olhava, ela se tornou de novo um fino fantasma, seu grito final de amor e pena não mais do que um suspiro na brisa que saía do Mundo dos Mortos. Ele a havia perdido para sempre. Em desespero total, Orfeu se tornou amargo. Recusava-se a olhar para qualquer outra mulher, não querendo lembrar-se da perda de sua amada. Posteriormente deu origem ao Orfismo, uma espécie de serviço de aconselhamento; ele ajudava muito os outros com seus conselhos , mas não conseguia resolver seus próprios problemas, até que um dia, furiosas por terem sido desprezadas, um grupo de mulheres selvagens chamadas Mênades caíram sobre ele, frenéticas, atirando dardos. Os dardos de nada valiam contra a música do lirista, mas elas, abafando sua música com gritos, conseguiram atingi-lo e o mataram. Depois despedaçaram seu corpo e jogaram sua cabeça cortada no rio Hebro, e ela flutuou, ainda cantando, "Eurídice! Eurídice!"Chorando, as nove musas reuniram seus pedaços e os enterraram no monte Olimpo. Dizem que, desde então, os rouxinóis das proximidades cantaram mais docemente que os outros. Pois Orfeu, na morte, se uniu à sua amada Eurídice.Quanto às Mênades, que tão cruelmente mataram Orfeu, os deuses não lhes concederam a misericórdia da morte. Quando elas bateram os pés na terra, em triunfo, sentiram seus dedos se espicharem e entrarem no solo. Quanto mais tentavam tirá-los, mais profundamente eles se enraizavam. Suas pernas se tornaram madeira pesada, e também seus corpos, até que elas se transformaram em carvalhos silenciosos. E assim permaneceram pelos anos, batidas pelos ventos furiosos que antes se emocionavam ao som da lira de Orfeu, até que por fim seus troncos mortos e vazios caíram ao chão.

O livro segue com umas trilhas sonoras que deu aquele tcham na estoria.Tanto que lhes aconselho a ler este livro com a trilha nos ouvidos.
Porem vou deixar as que trilhas que mais me tocaram,a primeira foi quando Andrew tocou no bar em que ele levou Cam Laught I Nearly Died da banda Rolling Stones .
Barton Hollow da banda The Cival Wars quando os dois Andrew e Cam cantam junto.
e por ultimo Poison e Wind da banda The Civil Wars quando ela (olha meus olhos já se enchem de lagrimas só de lembrar) esta sofrendo com Andrew.
Nossa este livro é muita emoção,então seria um desperdício vocês não lerem!
Indico esta leitura fantástica aos amantes de romance que lhe provoca emoções insuportáveis de sentir.Então o que esta esperando para começar sua leitura?!

Bom gente eu espero mesmo que vocês tenham gostado desta resenha(hiper)grande,e por favor se já leram diga o que acharam,e se caso não leram,então não deixe este livro passar despercebido.

Trechos do livro:
"Até que enfim, um ônibus meio vazio onde talvez eu possa dormir profundamente. Isso é tudo o que eu quero. Quanto mais tempo fico acordada, mais penso em todas as coisas nas quais não quero pensar. Não sei o que estou fazendo ou aonde estou indo, mas sei que quero fazer seja lá o que for de verdade, e quero chegar logo."

"Tudo fica quieto de repente, e é o primeiro momento de silêncio que ambos notamos. Me pergunto se ele está pensando a mesma coisa que eu, curioso a meu respeito e querendo fazer perguntas, como estou curiosa sobre muitas coisas nele. É um daqueles momentos que são inevitáveis, e que quase sempre marcam a fase quem que duas pessoas começam a se conhecer de verdade."

"-Andrew...- balanço a cabeça, com lagrimas escorrendo pelo rosto-...sempre foi você- sussurro com a voz rouca- Mesmo com Ian, eu sentia que faltava alguma coisa.Te falei naquela noite no pasto;te falei que...-Minha voz some.Sorrio e digo:-Você é meu parceiro no crime.Já sei disso há muito tempo."

"- E ai conheci você...e foi como se alguma coisa disparasse na minha cabeça, ou acordasse ,n-não sei, mas...- Ele para na minha frente de novo.Quero chorar,mas não choro.-Mas eu sabia que, fosse o que fosse, era o certo.Encaixava.Você se encaixa."

site: http://www.sanguecomamor.com.br/

naniedias 31/05/2013

Entre o Agora e o Nunca, de J.A. Redmerski
Suma de Letras - 359 páginas
Camrym e Andrew não poderiam imaginar o que os esperavam quando decidiram cruzar o país em uma viagem de ônibus.

Título: Entre o Agora e o Nunca
Comprar Online:
Inglês: Amazon / Book Depository
Português: Amazon / Cultura / Saraiva / Submarino

Sinopse:
A vida de Camrym Bennett não anda nada bem desde que ela perdeu o namorado. Com a separação dos pais, a prisão do irmão e, finalmente, uma briga com a melhor amiga, a menina se vê perdida e sem saber o que fazer. Ela faz as malas e parte sem direção, numa viagem de ônibus, em busca de respostas cujas perguntas ainda precisa descobrir pelo caminho.

Nessa viagem, ela conhece Andrew Parrish, um garoto lindo e simpático, que viaja para ver o pai que está morrendo.
Os dois se aproximam sem conseguir evitar que algo mais surja entre eles.

O que eu achei do livro:
Regular.

Não é a primeira vez que começo uma leitura sem ter a menor ideia do que vou encontrar no livro. No caso de Entre o Agora e o Nunca, eu não sabia que o livro tinha traços eróticos (portanto, não é recomendado para menores, mesmo que a parte erótica não seja tão extensa) e do enredo também não sabia grandes coisas. Foi tudo uma grande surpresa.

Não li o original em inglês, apenas a versão traduzida pela Suma, então não posso afirmar se houve algum problema com a tradução e irei tomar como verdade que ela foi tão fiel quanto possível.
A escrita da autora não me agradou. Informal demais, juvenil demais, confusa demais. Claro que essa é a apenas a minha opinião e entendo que muitas outras pessoas possam ter pensado diferente.
A história para mim é a parte mais importante de um livro, com certeza, mas a escrita do autor precisa me envolver de alguma forma. Gosto de simplicidade na hora de escrever (embora livros mais densos e mais descritivos também me agradem muito), mas não me apetece quando o texto parece ter sido escrito pela minha sobrinha de dez anos.

Outra coisa que também me desagradou foi a forma como a autora conduziu o segredo de Andrew, um dos protagonistas do livro. Desde o início está claro que ele esconde alguma coisa e concordo que deveria ter sido deixado para revelar no final, como foi feito, mas a maneira como a autora tece esse segredo no desenrolar da trama não me agradou, não me envolveu, não me deixou muito curiosa (o que, na minha opinião, seria fundamental).

Todavia, o que eu realmente não gostei foi a forma como eles se tratam em determinado momento. Chamar alguém de "amor" é, no meu entender, algo muito íntimo. Lindo, se for feito no tempo certo. Mas quando dito muito cedo, como é o caso desse livro, aos meus ouvidos (ou olhos, no caso, já que estava lendo o livro) soa extremamente falso e brega.

O desenvolvimento dos personagens também não me agradou, principalmente no caso dos protagonistas. Ambos são lindos demais, bonzinhos demais, perfeitos demais. Não me entendam mal, eles têm defeitos, mas parece que são os defeitos certos, aqueles fáceis de aceitar e quase desejáveis.
Não consegui me ver envolvida pelos protagonistas como gosto que aconteça nas histórias que leio.

De forma geral, o livro não é ruim, mas tampouco é bom. É uma leitura regular e não mais do que isso. Apesar de estar fazendo tanto sucesso, não conseguiu me envolver e me agradar.

Nota: 5

Leia mais resenhas no blog Nanie's World: www.naniesworld.com

Pâmella 08/07/2013

Amei o livro, principalmente por ter a versão da história tanto pela Camryn quanto pelo Andrew, o que dá uma ideia diferente da maioria dos livros que leio. É bastante emocionante e não é um livro "mimimi" de adolescentes.

Meu único pesar foi o final da história, que tinha tudo para fechar o livro deixando como favorito, mas ficou muito "final feliz, vamos resolver tudo aqui". Uma pena.
Faby 10/07/2013minha estante
É eu concordo com você.. Sinceramente AMEI o livro.. Mas eu esperava um final mais surpreendente.. Apesar deu ter ficado com o queixo caído com a doença do Andrew.. Mas enfim.. Eu amei..

carol 30/12/2015

Um livro sem pé nem cabeça
A autora tenta criar um drama para justificar a fuga da personagem principal, mas os motivos são fracos e totalmente incabíveis.
Não existe verossimilhança. Enredo fraco, previsível, clichê, apelativo.
Personagens utópicos.
Quando chegou a parte da cantoria no bar, tive vontade de jogar o livro pela janela, achava que era impossível ficar pior. Ficou.
Custei a terminar.
Não creio que a autora escreveu um segundo e um terceiro livro.

Jeremy 16/08/2016

Grande...
Uma bela duma bosta!
Escrever PARA adolescentes é uma coisa, escrever COMO adolescente é outra. Me pergunto se essa autora é roteirista da Malhação! Recheado de clichês (e dos mais incabíveis), nem um pouco imaginativo. Nauseante. É heróico chegar até o fim. Bom para um dia frio... arrancar as páginas fazer uma fogueira.
Monique.Sousa 21/04/2017minha estante
Rachei Kkkkkkk

Dannie 21/07/2013

Cara...que foda... Romântico e pervertido na mesma medida.

Lyta 01/08/2013

Muito bom!
Primeiramente eu esperava mais...Mas mesmo assim amei!

Camryn Bennett tem 20 anos e uma bagagem pesada. Seu pai saiu de casa, seu irmão mais velho está na prisão, a mãe vive trocando de “namorado” e seu namorado, Ian, morreu em um acidente de carro há um ano.

Pois é, as coisas estavam muito, muito ruins, mas prestes a melhorar. Isso porque o plano a curto prazo é dividir um apartamento com sua melhor amiga, Natalie… Mas ele também não sai do papel.

Sem perspectiva, em um emprego que não combina nada com ela e, agora, sem a melhor amiga, Camrym decide juntar suas coisas e comprar uma passagem para qualquer lugar dos Estados Unidos. O destino não importa, desde que ela esteja bem longe de sua própria vida.

E é dentro de um ônibus para Idaho que ela conhece o belo (e apenas alguns anos mais velho) e interessante Andrew Parrish. A aproximação acontece quase por acaso, quando ele tenta ajudá-la discretamente. Como Cam, Andrew está passando por um momento delicado e indo ao encontro do pai a centenas de milhas de distância dali.

Enquanto a viagem de Andrew não terá um final feliz, já que sei pai pode morrer a qualquer momento, o futuro de Cam ainda é um mistério – para nós e para ela mesma.

A partir desse encontro casual – destino, talvez? – a vida de ambos vai mudar ainda mais. Juntos vão enfrentar muitas coisas e partir em uma road trip absolutamente inesquecível (e recheada de músicas boas) em busca deles mesmos. Inicialmente amigos, a relação vai evoluindo aos poucos fazendo-os questionar tudo o que tinham como certo até então.

Delicado, comovente, envolvente, bem escrito, emocionante e inspirador, Entre O Agora E O Nunca não é apenas mais uma narrativa romântica, mas vai além – muito além. A história de Andrew e Cam é ricamente construída a partir das experiências que os dois compartilham, mas sem deixar de considerar tudo o que já viveram.

Contado a partir do ponto de vista dos dois, alternadamente, o livro nos aproxima daquela realidade e nos faz amar os protagonistas como amigos muito queridos. E, como toda boa história, nos leva a refletir sobre nossa própria vida – especialmente se você está na fase dos vinte e poucos anos.

Quem nunca questionou as escolhas que fez ou o motivo da vida estar em determinado ponto? Quem nunca errou e desejou desesperadamente poder fazer as coisas diferentes? Quem nunca quis jogar tudo pro alto e recomeçar? Quem nunca se perguntou “e agora”? Quem nunca se desesperou para depois descobrir que foi a decisão certa a se tomar? Eu já. Muitas vezes, o tempo todo. E aposto que você também.

Eu, você, Camryn e Andrew não somos muito diferentes. Alguns com mais ou menos dramas, mas temos os mesmo anseios, a mesma vontade de ter uma vida incrível, de fazer tudo valer a pena. A diferença é que enquanto uns se acomodam, nossos protagonistas decidiram não se conformar.

O caminho é um pouco sofrido, confuso, assustador, mas a recompensa pode ser incrível. Ninguém está livre dos sofrimentos, mas as alegrias e pequenas conquistas podem fazer tudo valer a pena.

Tem sexo? Tem. Ela descreve com detalhes? Sim. É pesado ou estilo Cinquenta Tons de Cinza? NÃO! Ainda bem! Meu grande problema com livros com apelo sexual sempre foi a maneira forçada como as coisas pareciam acontecer, mas aqui a coisa é simplesmente natural. E faz muito sentido dentro do contexto.

OK, assumo: o livro não é perfeito. Mas isso apenas porque o final, apesar de lindo e emocionante, acaba sendo corrido demais. Em um momento você está num dia e, em seguida, puf!, passam-se dois meses. Necessário? Sim, concordo. Mas poderia ter sido bem melhor trabalhado. E isso foi realmente a única coisa que me incomodou.

Acho que deu pra perceber que gostei DEMAIS do livro. E justamente por isso tenho uma dificuldade enorme de falar sobre ele. Mas se pudesse resumir em uma frase seria: LEIA IMEDIATAMENTE! E a coisa fica ainda melhor se pensarmos que tem continuação – The Edge Of Always, previsto para novembro. Mal posso esperar! :)
Recomendo? É claro!

site: http://www.livrosebolinhos.com/

May 26/08/2013

J.A. Redmerski me surpreendeu positivamente
Depois de me sentir um tanto decepcionada com o "Toda Sua", pensei que nunca iria gostar de um livro nesse estilo. Já que prefiro algo com mais romance do que várias páginas com cenas de sexo descritas. E sinceramente não dei muito crédito para "Entre o Agora e o Nunca". Mas gostei da capa e da sinopse. Mas não podia acreditar que iria me apaixonar pela história de Camryn e Andrew, e por eles é claro. Acabei me identificando bastante com a Cam porque por diversas vezes senti vontade de colocar uma mochila nas costas (só com o essencial) e viajar pelo mundo, e amo tranças (sz')... Amei a maneira que a autora conduziu a história, sempre leve, nos envolvendo e descobrindo sentimentos assim como seus personagens.
Conseguimos pegar a estrada com eles, superando suas barreiras e medos.

Mas o final é mais surpreendente em todos os sentidos. Eu já tinha imaginado que havia algo errado com Andrew, mas não esperava aquilo fiquei chocada. Quando Cam ler a carta de Andrew sinto que meu coração se partiu em mil pedacinhos. E no capítulo seguinte podia jurar que eu teria um infarto quando li "2 meses depois" e vi o que realmente aconteceu. Mas fiquei super contente com o desfecho da história.
Pensei que o livro era apenas um volume, aí descubro que tem mais. É uma série. Espero que autora continue levando a história nesse caminho, achei muito agradável. Cam e Andrew são personagens muito próximos da vida real. Principalmente Andrew, que não é nenhum tipo de homem inacessível, ele é bem comum além de lindo. Mas alguém que certamente poderíamos cruzar por aí. E para ficar mais especial ele é músico e digamos que ele tem um excelente gosto musical *-*

*E a autora ter citado o livro "Diário de uma Paixão" e a também a "Carolina do Norte" só ajudou para que eu desse cinco estrelinhas c:
Rodrigo Soares 03/09/2013minha estante
Que legal o livro cita "Diário de Uma Paixão" e a "Carolina do Norte" *--------*

May 05/09/2013minha estante
Tive um mini infarto lendo ele kk

CooltureNews 19/06/2013

Publicada em www.CooltureNews.com.br
SIM! Finalmente um livro que possui cenas de sexo que nos convence e com uma história envolvente e cativante. Antes de continuar vou começar minha resenha pelo final e já dizer que vocês devem parar de ler qualquer livro que esteja lendo e entrar de cabeça na história de Cam e Andrew, eu o fiz em poucas horas e até me arrependo, pois o prazer dessa leitura deveria ser prolongado, quero mais páginas.

Camrym é uma garota que com apenas 20 anos já sofreu demais na vida, sério, seu primeiro amor morre em um acidente de carro, o segundo lhe colocou um belo par de chifres, seu irmão é preso por atropelar e matar alguém, seus pais se separam e o namorado de sua melhor amiga resolveu dar em cima dela e sua então melhor amiga para de falar com ela, pouca desgraça né? Com isso ela simplesmente resolve subir em um ônibus sem destino certo em busca de espaço e tempo para pensar na vida.

Andrew é um rapaz de 25 anos que está voltando para sua cidade natal para visitar seu pai que está no estagio terminal de um câncer no cérebro. Devido a sua criação, não é lá muito acostumado a deixar os sentimentos aflorarem. Lógico que ambos irão se encontrar e mais uma vez o destino resolve sair para brincar com essas duas vidas, mas ao que tudo indica agora será para acertar as pontas e remediar o passado, será?

A narrativa do livro é feita em primeira pessoa, mas temos a visão de Andrew e de Cam e capítulos separados, a principio sobre um mesmo acontecimento para depois ser feita de forma alternada, cada um contando um pedaço da história. Se tratando de um romance e de personagens tão distintos, tenho que dizer que a autora conseguiu fazer essa troca de visão com maestria, fica visível logo nas primeiras linhas qual é o personagem que está conversando conosco sendo inteiramente dispensável nos informar (mas é informado, só para saber), pois as características e forma de pensar de cada um é algo único e não se misturam, ponto para a criação dos personagens.

As cenas de romance são convincentes pelo simples fato de não serem forçadas e não ditarem o ritmo da história, são quentes e ao mesmo tempo são comuns, nada que podemos classificar como excepcionais e difíceis de alcançar, se é que me entendem.

Mas, sempre tem um mas... Apesar de querer um pouco mais da história eu estava contente com seu final e é um pouco broxante saber terá uma continuação. Agora vocês devem estar me achando louco, realmente sou um pouco, mas neste caso eu gostaria que a autora desenvolvesse um pouco mais o final do livro, que foi emocionante demais. Ou melhor, o livro deveria terminar antes e esse final poderia ser o próximo. Em todo caso estou ansioso para saber o que a história nos reserva e essa definitivamente é uma leitura que recomendo!

Pâmela 18/09/2014

Envolvente
Parecia ser apenas mais um livro de romance infanto-juvenil, com um romance clichê e todo um início de romance clichê. De fato não deixa de ser, mas conforme a história se desenvolve ela te prende de um jeito surpreendente e quando você percebe já está no fim do livro, envolvida por essa narrativa incrível e linda. Enfim, vale a pena ler e se deixar levar por essa obra. Super recomendo.

Talita 26/05/2013

A+C
Bom, esse livro é aquela mistura de bom, ruim, medio, e muito bom, ele levo 3 estrelas por conta da autora, que não soube criar e amadurecer a ideia da metade do livro em diante!
Isso fico muito vago, pelo menos para mim =[
Gostei muito do casal, a mocinha nao me irritou, e olha que isso e dificil, mais pensei que pela sinopse do livro ela fosse mais problematica.. haha, sim.. eu pensei que ela seria tri amargurada xD
Enfim..
Tirando aquelas vagas situaçoes em que ficamos, o enrolo no meio do livro, e o final corrido, eu gostei =)
Esta entre os bons do ano, mais não o melhor ;)

Kessy 03/01/2014

Entre o Agora e o Nunca
Desde que esse livro saiu nas livrarias só o que eu vejo, leio e escuto são elogios à narrativa, e é claro que isso despertou minha curiosidade. E o livro não me decepcionou!

O início foi tranquilo, nenhuma novidade muito chocante: a melhor amiga tentando levar a personagem principal para "se divertir", paquerar e tudo mais, depois de um fiasco amoroso. Só que no caso da Cam, foi mais do que apenas um término. O namorado dela morreu tragicamente, e desde então (1 ano se passou) Camryn não é mais a mesma.

Mas enfim, coisas acontecem e o namorado de sua melhor amiga se declara apaixonado por ela. Ela surta (com razão) e quando tenta falar a verdade à Natalie (sua melhor amiga), esta surta e a deixa sozinha. Cam não aguenta mais a própria vida, e decide sair de casa por um tempo, pra clarear a cabeça.

Ela então compra uma passagem pra um lugar qualquer e embarca num ônibus. Algumas cidades depois ela conhece Andrew... E aí tudo muda.

Devo dizer que eu fiquei feliz que os dois não tiveram aquela "atração instantânea" que parece ser a premissa de muitos livros do gênero New Adult, do qual Entre o Agora e o Nunca faz parte. Mas também gostei do fato que a relação deles vai se construindo de forma tão sólida e bonita.

Andrew me conquistou (cadê a novidade) e Cam, de certa forma, também. Ela não é exatamente aquela personagem frágil, mas também não é aquela toda autossuficiente que rejeita o cara. E quando os dois finalmente se entregam à atração que começaram a sentir durante a viagem, bem... Eu realmente cheguei a ficar um pouco sem fôlego, hehehe.

O final é de arrepiar e deixar o coração palpitando e apertado de aflição (leiam e vão entender), mas eu amei cada pedacinho, e agora já estou ansiosa para o segundo volume, The Edge of Always, ainda sem título traduzido. É com certeza um livro que eu quero ter na estante pra reler sempre que der vontade...

Nathália Soares 19/10/2013

Resenha de Entre o Agora e o Nunca
Essa poderia ser uma linda história sobre Orfeu e Eurídice. Mas não. J.A. REDMERSKI decidiu fazer uma história sobre Camryn Martybeth Bennett e Andrew Parrish. Cam está cansada de sua vida: seu irmão foi preso, seus pais se divorciaram e quando Damon dá em cima dela e a amizade com sua melhor amiga se abala, é a gota d'água. Ela pega o ônibus rumo a lugar nenhum (mas sua passagem vai até Idaho) e Andrew está indo visitar seu pai no hospital em Wyoming. A vida deles muda completamente depois que se conhecem e não conseguem se desgrudar um do outro. Juntos, vão viver muitas aventuras. Com a mistura do conflito dramático de suas famílias, do jeito comediante como eles se comportam um com o outro, do romance e do desejo inevitáveis que surgem entrem eles o livro torna-se perfeito. O final é emocionante e surpreendente.Tem tudo que um livro bom poderia ter. De acordo com a melhor amiga de Cam, Nat, Andrew se parece com o autor Kellan Lutz: seu corpo definido, seus incríveis olhos verdes, sua covinha e seu jeito irresistível vão fazer com que todas as garotas que lerem esse livro se apaixonem. E de acordo com a capa do livro, particularmente, imagino Cam como a atriz Diana Agron. Sintam-se a vontade para ler e reler essa viciante história.