Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

@livrossdaane 24/12/2021

Estranho reler esse livro depois de 8 anos
Eu li esse livro há uns 8 anos e lembro de ter amado, decidi reler agora mais velha porém me decepcionei, tem algumas falas nesse livro que me irritaram tantoooo, pq quando eu tinha 16 anos eu nem percebi?

Poxa, o cara adora falar que se a mulher ficar com vários é [*****]
Ela diz que quer ser propriedade dele
O Andrew é muito machista, no começo achei engraçadinho ele ser desbocado, mas poxa todos os diálogos deles só tem palavrão, o que torna o livro irritante
E ele deixando uma carta de amor pra ela e dizendo que adoraria transar com uma GRAVIDA, ??????
As palavras de cunho sexual tomam parte de quase todo livro, é chato isso, cadê o resto da história?
Aí do nada no fim mete um plot resolvido sem saber como foi resolvido
Nada faz sentido

OIIII??????
Girassol 30/12/2021minha estante
Gente, que horror. Até perdi a vontade de ler

Marcy 04/01/2022minha estante
Nossa!!
A parte da Gravidez me matou viu, pqp.
Também perdi a vontade de ler esse livro.

Caroline Gurgel 27/06/2013minha estante
Também chorei e sorri demaaaais!!!!

Danizinha 10/07/2020

Livro muito bom, como a estória de encontro de alma que nos deixa caidinhos

readbydays 02/01/2022

foi um pouco difícil pra eu pegar o ritmo da leitura porque no começo era meio maçante e tinha umas coisas meio vagas (foi desenvolvido com o passar do livro) mas é um livro bom.
camryn e andrew tem uma química inexplicável, eles são muito lindos juntos, realmente se completam.
e esses plots? socorro, era surto atrás de surto.
quero logo ler o outro livro pra encaixar as últimas peças desse quebra cabeça, pra entender algumas coisas que aconteceram nesse último capítulo, que inclusive foram muitas coisas e bem rápido, não sei.
enfim, me rendeu muitas risadas e lágrimas.

Dai @veraaode92 04/07/2021

Quando Cam percebe que sua vida é uma monótona rotina, e tudo o que ela anda fazendo é porque as pessoas acham que deve ser feito assim, e não porque ela realmente quer fazer assim, ela decide embarcar em um ônibus e viajar. Nada mais a prende em sua zona de conforto, afinal, o amor de sua vida morreu em um acidente de carro, seus pais se separaram e seu irmão mais velho está preso. E para finalizar, ela acaba de brigar e talvez perder sua melhor amiga para sempre.
Seu destino, que foi escolhido aleatoriamente, se torna um pouco mais interessante quando Andrew, um garoto misterioso e que também viaja sozinho, se senta ao seu lado e começa a puxar conversa.

É complicado falar de um livro quando você termina a leitura achando que perdeu completamente o seu tempo, e todas as palavras que você tem para definir o livro são de baixão calão, assim como quase com todos os diálogos do casal. Será que fui tão persuadida assim?
O livro começa como um drama, uma menina que perdeu praticamente tudo na vida e sai em busca de felicidade, de algo que a faça sentir prazer pela vida. Acaba encontrando um garoto, que não é muito diferente dela, e também tem muita história para contar. Mas, em determinado ponto da trama, a história vira do avesso, e o que era bom de acompanhar se torna cada vez mais difícil.
Um romance cheio de putaria ganha vida em torno de um relacionamento abusivo, e um cara bastante machista. O engraçado é que a autora transforma esse relacionamento CHEIO DE PROBLEMAS, em satisfação para a protagonista. Assim, claro, ela não precisa explicar o abuso aqui presente, já que se a mulher gosta, deixa de ser abusivo não é mesmo?!

“Amor, a questão não é a idade - admito. - Tipo, não curto vovozinhas, nada disso, mas acho que dá pra foder qualquer mulher, por mais velha que seja, se ela conseguir se manter gosrosa.”

As cenas de sexo me incomodaram muito aqui, palavras xulas são ditas o tempo inteiro, e a personagem tem um “fogo” que QUALQUER lugar se torna suficiente.
E para concluir, a autora cria um problema no final do livro que não tem sentido algum, além de querer criar caso, problema esse que é resolvido com a simples frase “dois meses depois.”
E, se não bastasse todo esse desenvolvimento fraco, o livro é recheado de erros de tradução. Como um objeto que é deixado em determinado lugar e no parágrafo seguinte, o personagem solta o mesmo da mão; um personagem que leva um tombo e se equilibra para não cair; o top que é retirado e aí a personagem levanta os braços para tirar a blusa; etc etc.
Definitivamente, o pior livro que li até o momento.
Chaiane @abrigodoleitor 06/07/2021minha estante
Senti a mesma coisa que você. Personagens rasos que do sabia falar palavrão e transar e o final??? Sem sentido nenhum

Dai @veraaode92 10/07/2021minha estante
Ainda bem que alguém concorda hahaha, só vejo gente defendendo

Bruna Gomes 17/12/2021minha estante
amei tua resenha. esse livro é tão ruim que até ri das idiotices apesar de nem consegui terminar ele

Ju 27/09/2021

Eu esperava mais deste livro...
Não sei se por conta de tanta expectativa que coloquei nesta leitura ou se porque amei a capa e o titulo me chamou a atenção, mas eu esperava mais deste livro. Estava na minha lista para ler faz tempo...

Avaliei com nota 2.5 porque é razoável, não chega a ser bom a leitura infelizmente, mas ela flui realmente.
Não sei vocês, mas achei que a autora fez tudo muito corrido sabe? E foi jogando mais coisas e tipo no final não era nada.

Vou tentar explicar...

Neste livro temos a Camryn, uma jovem de 20 anos que acorda um dia e pensa "puxa, não aguento mais essa vida e vou cair na estrada", porém, no início eu conseguia entender mesmo a dor que ela estava sentindo, tudo que ela passou. O incrível ou o absurdo de tudo é que chega em um momento que ela está "superadah" e simplesmente desmerece ou diminui tudo que ela passou e todo sentimento que teve, como se ele nunca estivesse existido de fato.
Fora o fato de que ela aceita viajar com um completo desconhecido ne? Quem em sã consciência na vida real faria isso e ainda estaria viva?
BOLA FORA 1 da autora

Então temos o Andrew Parrish que inicialmente ele parece ser um cara dos sonhos de toda garota, mas eu odiei o segredo que ele guardou e não contou para ela. Que babaca é esse que fica toda hora querendo que a Cam sempre exponha o que está sentindo e guarda algo tão crucial para si? Sabendo do histórico dela ainda sim está pouco se importando.

Enfim, pareceu em um momento que a autora estava quase chegando ao fim do livro e não tinha atingido a quantidade de paginas necessárias para o livro e resolveu, DO NADA, colocar um plot twist, ainda me fez pensar "poxa talvez esse fim valha a pena afinal..." Então ela vem da mesma forma, DO NADA e muito sem noção resolve o plot twist, sem ao menos eu nem conseguir compreender direito como ela fez essa merda.
E ainda me deixou revoltada, porque da mesma forma que caiu as lágrimas, secaram de raiva da autora.
BOLA FORA 2 querida autora.

Este livro tinha tudo para parecer aquele clichê que amamos, mas foi tudo tão rápido e sem desenvolvimento direito. Parecia que ela criou uma breve introdução e pulou para o final gente.
Não sei como explicar minha completa insatisfação.
BOLA FORA 3.

Achei bem mal construído os personagens, a rapidez de tudo e tinha momento inúmeros quando eles se chamavam com apelido carinhoso lá, só revirava os olhos diversas vezes, parecia sla forçado pra mim...
Com toda certeza, esse fim ainda que louco, já dá para ter um ponto final.
Não achei necessidade de uma continuação e então pra mim a estória acaba aqui.

Adeus Cam e Andrew
Decepcionada com vocês

Joyce Silva 26/05/2020

Personagens perfeitos? Aqui tem!
Eles são ótimos sozinhos, os personagens principais, estão passando por muita coisa, e quando se encontram parece que finalmente tudo faz sentido, eles se apoiam, se mudam e se completam enquanto fazer uma viagem maravilhosa pelo país, cheio de primeiras vezes, onde tudo é lindo e emocionante e aquece nosso coração a jornada pessoal de cada um enquanto o outro está ajudando, eu me apaixonei por esse livro.

Kecia Jolie 20/07/2021

A leitura é envolvente e nos faz querer saber o que vai acontecer a seguir. Repleto de clichês que eu amo, mas algumas situações problemáticas foram um pouco romantizadas neste livro e isso me fez não curtir muito a história e ficar com um pé atrás em diversas situações colocadas alí. Mas toda leitura é valida principalmente para tirar suas próprias conclusões acerca das problemáticas trabalhadas ao longo do livro.

samara1576 17/04/2020

Entre o Agora e o Nunca
É um romance bem gostosinho de ler..
Camryn resolve partir sem rumo pra esquecer os problemas da sua vida e no onibus de viagem ela conhece o Andrew, nenhum dos dois tem a intenção de se abrir pra conhecer outra pessoa mas a lingua afiada deles nao ajuda (eu nao quero dar spoilers aqui) kkkkkk
Romance sempre tem aquela avaliação de ser clichê mas eu sinceramente me surpreendi muito principalmente com os enigmas que a autora deixava no ar em algumas frases e que no fim sempre se encaixavam em algo (sugiro até que grifem partes que acharem fora de contexto kkk) É um romance contemporâneo então tem palavrão, e tambem tem a sua porcentagem de erótico kkk
Os dramas e problemas que cada um enfrenta interiormente é bem desenvolvido e eu particularmente gostei.
Amei o final, e o casal sem duvidas é bem amorzinho!!
Esse livro me tirou da ressaca que eu tava AMEMMM.

Lay 02/11/2020

Uma boa história!
É um romance bonito e envolvente. Bem clichê, ótimo para quem está com ressaca literária.

Patricia 12/07/2013

Maravilhoso!!!
QUE LIVRO BOM!!!! QUE ESTÓRIA LINDA!!!! M A R A V I L H O S O!!!! Ri, chorei (chorei não, urrei), senti friozinho na barriga... O livro é perfeito. Todas as emoções compiladas em um único volume. E ainda é Hot. Não como Amos e Masmorras ou 50 Tons. Mas as cenas são "estimulantes" kkkkk vocês me entendem né?
A narrativa é perfeita, prende a nossa atenção e a leitura é tão rápida que a gente nem sente o tempo passar. Andrew e Camryn são dois lindos. Um casal apaixonante. Eles se conhecem numa viagem de ônibus, onde cada um está tentando lidar com os seus demônios. No decorrer da estória descobrimos que os problemas de Camryn são umas formiguinhas perto dos problemas de Andrew. Mas mesmo assim ele cuida dela, aconselha, escuta, ele compartilha das mesmas incertezas dela e a ajuda a superá-las. O amor deles é lindo e vai acontecendo aos poucos. Não é daquele jeito: se conhecem e no mesmo dia já não conseguem ficar sem se tocar. Eles vão convivendo e se conhecendo, até que tudo acontece. O tempo que eles passam em Nova Orleans é maravilhoso. Se deixar, vou ficara aqui elogiando a autora, Andrew, Camryn, a editora, a revisora, o designer da capa, etc etc kkkkk Sou suspeita, pois eu AMEI o livro.
Minha avaliação??? 6 estrelas!!! Preciso dizer mais alguma coisa? PARE TUDO E CORRA PARA LER AGORA!!

Rackel 04/09/2020

Esse livro é simplesmente incrível! Ouvi falarem muito bem dele, mas superou todas as minhas expectativas. Eu me diverti, tive crises de riso, passei por momentos em que meu coração quase parou, mas finalizo a leitura com ele bem quentinho. As músicas são incríveis e dão algo a mais para o livro. No entanto, certos comentários, falas e atitudes dos personagens me incomodam, mas compreendo a situação em que eles estão inseridos, porém não passo o pano nisso. Com certeza daria 5 estrelas, mas não concordo com esse fator e deixo no 4,5 mesmo, e ainda assim só tenho uma coisa para te dizer: LEIA! (tenho certeza que você não se arrependerá)

Kelly @foinumlivro 17/08/2020

Amor onde menos se espera
O livro é narrado de forma intercalada por dois personagens: Andrew e Camryn.
Camryn é uma garota de 20 anos que em um período de um ano perdeu o namorado para um acidente de carro; seu irmão foi preso por estar dirigindo bêbado e matar uma pessoa; seu pai trair sua mãe e eles se separarem; e sua melhor amiga parar de falar com ela por causa de um boy escroto. (Pensa na cabeça da coitada)
Já Andrew é um garoto em seus 25 anos que está sofrendo com seu pai morrendo em um hospital por causa de um tumor cerebral.
Os dois de conhecem em uma viagem de ônibus, cada um tendo que enfrentar seus próprios pesadelos e daí começa a surgir uma amizade/romance/atração carnal avassaladora. Depois disso eles pegam um carro e saem dirigindo pelos Estados Unidos enquanto acompanhamos o desenvolvimento desse relacionamento.
Confesso que em termos práticos a historia não faz muito sentido já que acho difícil duas pessoas se conhecerem em um ônibus e em poucos dias entrarem em um carro juntas para uma viagem mas ok...
Por outro lado o desenvolvimento do romance é muito bonita e tem algumas cenas hot no livro que são bem escritas (mas gostaria de mais).
O livro não acaba nesse romance e confesso que nas últimas páginas do livro acontecem algumas coisas e algumas revelações que me fizeram chorar MUITO!