Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Michelle Pagura Festa 09/10/2020

Novela mexicana até que ok, mas com um toque machista
É um livro legal, mas esperava bem mais pelo que ouvi falar dele. Eu gosto muito de histórias em que os personagens estão viajando! O casal tem química e é impossível não torcer pra eles ficarem juntos.
PORÉM, acho que estou velha pra esse tipo de relacionamento cheio de joguinhos e estou com muita preguiça de todo livro desse tipo ter como mocinho um cara machão autoritário...que chato, as pessoas ainda gostam desse tipo de cara que sai na porrada com os outros caras e soca as coisas??? Também achei nada a ver umas coisas repetitivas, como por exemplo os dois frisando toda hora que ela não era uma "daquelas meninas vadias" zZzZzZzZzZzZz pre gui ça Eles são boas pessoas, mas revirei os olhos em algumas partes sim. Também achei que a personalidade de ambos deu uma mudada no decorrer do livro, achei algumas coisas incoerentes com o que foi apresentado no começo.
Mesmo assim, fiquei triste com uns acontecimentos e com dó dos personagens. O final é bem novela mexicana e acontece muuuuita coisa se for parar pra pensar que eles se conhecem há uns 4 meses, mas acho que essa intensidade combinou com o relacionamento deles.

pinscher2.0 25/03/2021

Totalmente sem palavras
Eu amei tanto esse livro, eu realmente não tenho palavras para descrever o quanto eu me emocionei com ele. Ele me proporcionou as melhores sensações possíveis, eu realmente nunca vi um casal assim com tanta química como os protagonistas desse livro. A forma como a autora descreveu os encontros e como eles se intensificam ao decorrer do livro não possui nenhum defeito. Com a Camryn e o Andrew eu pude compreender o real significado de "destino". Em todo o trajeto eu ri bastante, e também chorei, e não foi pouco. O modo como ele é narrado em alguns capítulos por Cam e outros por Andrew foi PERFEITO. Esse livro me marcou muito, e o final me surpreendeu muuuuuuuito. Eu jamais pensei na metade das coisas que aconteceram, e estou ansiosíssima para começar a leitura do 2. Eu literalmente devorei esse livro em poucos dias, e não me arrependo, foi uma sensação única e maravilhosa.

Carol 09/08/2013

Entre o Agora e o Nunca foi lançado pela editora Suma de Letras este ano. Fiquei bem ansiosa para ler, pela crítica muito positiva e pela capa linda. Mas acabei descobrindo que era bem diferente do que eu esperava.

Camryn Bennett é uma garota bonita que foge do amor à qualquer custo. Ela não suporta a ideia de se apaixonar desde que seu namorado Ian morreu em um acidente de carro e logo depois, foi traída pelo namorado. Desde então, a vida não tem sido nada justa: seus pais se separaram e seu irmão está na cadeia. Mas quando o namorado de sua melhor amiga Nat, revela que está apaixonado por ela, Camryn decide embarcar em uma viagem sem rumo e fugir dessa realidade atormentada.
E é no ônibus que ela conhece Andrew Parrish, um rapaz muito bonito e misterioso que a ajuda a enxergar a vida de outra maneira e a faz tomar decisões que vão contra seus próprios princípios. Mas o pai de Andrew está morrendo, e ele também precisará de forças de Camryn para suportar sua também atormentada realidade. Eles se aventuram, se surpreendem e claro, depois de relutar, se apaixonam.
Os capítulos se alternam entre Camryn e Andrew, o que facilita a compreensão dos sentimentos dos personagens. Esse estilo de narrativa acaba lembrando o de uma fanfic. Apesar de a história ser intensa, o livro é bem fácil de ler.

Me desculpem, mas a história tinha tudo para ser ótima, mas tive a impressão de que a autora acabou não explorando a parte boa, e então o final ocorreu rápido demais e de uma forma dramática demais, na minha opinião. Tudo foi revelado em poucas páginas, e eu achei que ficou forçado e artificial. Também não gostei da linguagem do livro, está certo que a autora quis retratar a "juventude", mas ficou muito exagerado e artificial. Realmente prefiro uma linguagem mais formal, afinal, é um livro!
Existe a tal química entre os personagens, mas achei o rumo dos acontecimentos muito pouco prováveis e mais uma vez, artificial. Existe a parte erótica, que eu acabei pulando, por que ficou repetitivo e desnecessário.
Enfim, eu não me surpreendi com o livro, e passa longe da minhas lista de favoritos desse ano. Sei que muita gente elogiou demais, gostou muito e peço desculpas mais uma vez :/

site: http://bussoladepapel.blogspot.com.br
Ellen 08/10/2013minha estante
Nossa Carol, achei a mesma coisa que vc.
Clichê demais, final rápido demais.
Eu tava vendo o livro chegar ao fim, faltando umas 10 páginas, e fica imaginando que iria acabar em um próximo livro. Mas não, acabou foi num piscar de olhos mesmo. Preferia outro final, o mais dramático. (sic)

TGN 23/02/2020

Resenha escrita por Elizane Nascimento

Nessa história conhecemos a Camrym e os Andrew que estão fazendo uma viagem de ônibus e vão para destinos diferentes. Contudo, eles acabam sendo levados até ali pelo mesmo motivo, queriam tempo; tempo para pensar e assim enfrentar algumas decisões e problemas de suas vidas. A dor e o sofrimento em suas almas são marcantes e acabam encontrando a felicidade e consolo nos braços um do outro.

Adorei os personagens, cada um com sua dose certa de personalidade, principalmente da Cam, pois ela tem uma opinião parecida com a minha e o Andrew é companheiro e compreensivo.

'Entre o Agora é o Nunca' é um livro maravilhoso e indico para todos, são cinco estrelas e foi para os favoritos.

site: https://territoriogeeknerd.blogspot.com/
Glaucia 23/02/2020minha estante
Esse e lindo??

Alice @leituras_da_alice 18/02/2020

Criei muita expectativa nesse livro, o que é uma pena.
O casal poderia ter sido trabalhado mais, porque eu acho que a introdução do ?amor? entre eles me parece fraco.
É um bom livro pra passar o tempo, talvez pra sair de uma ressaca literária também, mas não tem como ser um favorito meu.
No desenvolvimento da trama até vai sendo criado uma relação interessante, mas devido o que a protagonista passou eu achei desnecessário a reviravolta colocada já quase no final.
Enfim, descobri que tem uma continuação, mas infelizmente não desperta meu interesse.

@AliineehAlves 08/12/2020minha estante
Tem o segundo livro. Entre o agora e o sempre.
Muito bom.

@heloizz_13 17/10/2020

?Os pais têm essa noção distorcida de que pessoas com menos de 20 anos simplesmente não têm como saber o que é o amor, como se a idade para amar fosse determinada da mesma forma que a lei determina a idade para beber. Eles acham que o ?crescimento emocional? da mente de um adolescente é subdesenvolvido demais para entender o amor, para saber se ele é ?real? ou não.
O que é uma burrice total.
A verdade é que os adultos amam de formas diferentes, não dá única forma certa. Eu amava Ian no presente, no modo como ele olhava para mim, como me dava frio na barriga, como segurou meus cabelos enquanto eu vomitava. Isso é amor.?

lua 08/03/2020

Machista e homofóbico
além de nada com nada, um livro cheio de piadas machistas e homofóbicas

Fernanda 18/07/2014

Desistindo de livros modinha em 4 . 3. 2 . 1......
caralho!
Desse jeito vou a falência comprando livros e quando termino a leitura estou FRUSTADA.
É isso mesmo, estou com raiva de tanta publicidade ,tanto falatório, e vc vai lá toda feliz e saltitante,compra o bendito livro e quando vai ler ..Descobre que é um porre, um monte de palavras esparramadas nas paginas em branco e QUE NEM MESMO A AUTORA leva fé no que escreveu.
O enredo do livro é bem bacana, a construção dos personagens nem tanto.Embora o romance seja bem gostosinho de se ler.
Mas eu pergunto.
Cade a coerência, cade o sentido dos acontecimentos???
Deprimida,a jovem Cam foge de casa e entra num ônibus qualquer .Em momento algum essa situação é questionada, os pais não dão a minima, a garota vai e vem durante a trama inteira e as consequências dessa decisão,não me parecem bem ponderadas.
Andrew é até legal, mas eu DETESTO o linguajar chulo detesto.
Natalie a amiga , é um porre ...insuportável
Como eu disse , o enredo é bacana,mas a forma que foi conduzida deixou muito a desejar, assim como a escrita não é grandes coisas.
Detesto essa mania de pov CAM , pov Andrew .Fica repetitivo ,maçante.
Esperavaaaaaa muito maisss.
Não gostei e me arrependo da compra, por que a Burra aqui comprou a continuação antes de ler o primeiro.
por tanto tenho dois livros inutilizados para acumulo de poeira

Madu 12/11/2021

Como eu amei esse livro
Achei a leitura bem fluida, gostei de como tudo aconteceu durante o livro pq foi muito leve porém cativante. Recomendo 100% e terminei ele completamente apaixonada pelos personagens.

panelinharamos 22/03/2021

sério, não aguento mais me decepcionar com livros. não sei se tô sem sorte ou sei lá, mas esse livro foi outra decepção. e eu nem tinha muita expectativa. não gostei do desenvolvimento, nem muito dos personagens, apesar da ideia do livro não ser ruim. acho que só não bateu pra mim. chegou a um ponto que eu tive que ler só os diálogos porque não aguentava mais. fiquei triste comigo mesma por isso, mas não dava mais. :(

duda 17/11/2020

Nada como um bom clichê
Estou com as bochechas doendo de tantas gargalhadas e sorrisos bobos.

Tem uma vibe tão gostosa, já que provavelmente todos nós já tivemos o pensamento de largar tudo sair sem rumo, e viver algo grande, uma aventura como nos filmes.

Amei do início ao fim, infelizmente chorei de besta, aposto que a autora deve estar rindo da minha cara por ter me feito de palhaça.

(Não dei mais estrelas por conta de umas cenas e falas que me incomodaram.)

Alana 18/05/2020

Memorável
Esse livro juntou todas as coisas que eu mais gosto de ler, viagem, casal clichê, drama e cenas de tirar o fôlego. Para as leitoras e leitores que já consumiram fanfics na adolescência, dá para entender bem do que eu estou falando.

O que mais me envolveu, desde o início da história, foi a trilha sonora. Precisei montar uma playlist com todas as músicas mencionadas e ficar escutando várias e várias vezes. A forma como cada cena é descrita, te convida a viver aquele momento com os personagens, querer ouvir as músicas no carro com eles, procurar os bares, as cidades e tudo.

O livro só deixou a desejar no final corrido. No mesmo momento que tudo estava acontecendo, já tinha terminado e foi difícil até para organizar os meus sentimentos.
Paula 18/05/2020minha estante
Esse livro é maravilhoso ?

Kah 01/07/2020

Aff
Afffffff atrás de afffffff! Nossa que livro chato, a mesmice de sempre...