Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Lara 15/01/2023

É bem clichê. Pessoas com traumas que encontram uma na outra a solução pra todos os seus problemas. E poderia até ter funcionado, se a autora não tivesse colocado assuntos sensíveis que foram abordados de qualquer jeito, sem aprofundamento, sem contar as falas bem problemáticas em vários momentos. (Tentei relevar porque o livro foi escrito há um tempo, mas foi difícil).
E o que dizer daquele final? Não consigo achar outras palavras para definir, senão atropelado e preguiçoso. Como assim mudar a problemática que vinha desde o início (que acabou ficando totalmente esquecida) aos 90% do livro, e vai resolver no epílogo? Ruim. Mal trabalhando, e pelo desfecho que foi tão preguiçoso, eu não veria necessidade de uma continuação)

gii_iorio 10/01/2023

Entre o Agora e o Nunca
Sinceramente, livro de romance mais foda que eu já li. Profundo e apaixonante, envolvente e emocionante.
Esse livro me fez sentir borboletas no estômago e ao mesmo tempo minhas lágrimas foram derramadas nas páginas. Toda vez que eu leio choro.
História de dois jovens que se encontram na rodoviária Camryn fugindo de casa por não se contentar com a própria vida e Andrew indo visitar o pai que está morrendo.
Eu me apaixonei totalmente pela história e me surpreendeu muito. A autora entregou tudo. Fala sobre traumas e assuntos delicados de uma maneira perfeita.
Fofo e picante na medida certa, Entre o Agora e o Nunca superou MUITO minhas expectativas e eu não canso de dizer, se você quer sentir de verdade lendo um livro, leia esse e se apaixone como eu me apaixonei.

Fabiana.Vieira 06/01/2023

Sei la
Não gostei de certas partes, partes que são desnecessárias... O livro é bom, tem um plot um tanto legal no início mas do meio pro fim fica muito irritante.... Gostei da autora ou autor não sei kkk gostei de como foi abordado o fato de depressão
Mas acho que ela poderia ter dado mais uma investida... Tipo, a protagonista perdeu o namorado... Ficou com depressão não só por isso. Ela sempre teve problemas de família e isso é muito mais causador de uma depressão

Acho que o autor(a) poderia ter investido mais no fato dessa parte da depressão da autora, e ter mostrado como ela poderia ter enfrentado o mundo lá fora, e não tacando um cara para ela se apaixonar e solucionar os seus problemas...

Bubsg 05/01/2023

DUOLOGIA ENTRE O AGORA O NUNCA - J. A. REDMERSKI - SUMA / 2014 / +16
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela.

Perdida e sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Cam embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer.

Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la de um cara no bus (do tipo abusador), mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian e Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.

Os livros são narrados em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, com muito bom humor. A história é intensa, e apresenta um caminho de superação para ambos personagens.

Tem sexo, tem drama, tem comédia, e principalmente muuuuuita música envolvida!! Sério, consegui montar uma playlist com as músicas que ‘’tocam’’ no livro. Então se você curte um rock, pode ler, que vai curtir bastante !!

São um dos meus livros preferidos e recomento 10/10 !!

Espero que gostem !
Boa leitura, BG.

site: https://instagram.com/lendocomabru?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Marina 04/01/2023

Tenebroso
Nem acabei mas esse é de longe o pior livro que já li. A história é pessimamente construída, os personagens e acontecimentos são inconstantes e sem sentido nenhum. Enredo bem clichê e que se desenrola da maneira mais aleatória possível. Nada segue uma lógica nessa história, parece uma fic escrita por uma criança.
Horrível, corram.

Luly 04/01/2023

Livro muito simples e direto, que tras uma mensagem linda por tras de uma história de romance new adult nos anos 2000 com personagens que estão perdidos mas que ainda assim buscam o maximo da vida, esses personagens são intensos de todas as maneiras, suas reflexões sobre a vida são reais e essencial. Esse livro mexeu muito comigo e ele é sempre o primeiro que penso, tenho um apego muito grande com essas história por isso pretendo reler, enfim amei muito quem quiser tire suas próprias conclusões ??

Clara.Dezonne 19/12/2022

PERFEITO
Comecei a ler e não tava esperando tanto, mas conforme eu ia lendo mais eu ficava apaixonada pelos personagens e pela história, final incrível, livro perfeito

Pry 15/12/2022

Vamos lá pra resenha.

Um livro com uma premissa incrível, porém com alguns problemas.
Por ser um livro escrito há algum tempo, passava meu pano e meio que fingia que não via.

Achei o Andrew um personagem incrível (apesar do que muitas pessoas falam) eu gostei bastante dele. Teve algumas falas problemáticas sim, mas novamente, livro escrito a muito tempo...
Camryn foi uma personagem que diversas vezes me incomodou. Perdida, que aparentemente não sabia o que fazer até encontrar o Andrew. Tudo bem, tem pessoas que acham isso fofo, romântico, você não necessariamente precisa saber o que fazer com o resto da sua vida aos 20 anos mas, pessoal, um homem, ou mulher, ou um relacionamento amoroso não deveria definir tua vida. Achei ela muito dependente do sentimento amoroso. Parecia que a vida dela só foi começar a ter sentido após conhecer o Andrew e se relacionar com ele. Isso é bonitinho até certo ponto, mas não dá pra romantizar esse tipo de dependência (e eu achei que a autora deu uma boa romantizada).

Achei as aventuras deles muito legais e adorei acompanhá-los, principalmente em Nova Orleans que é uma cidade que eu sou completamente apaixonada.

Por fim, outra coisa que me incomodou muito foi que, todos os traumas e situações que a autora criou ficaram sem desenvolvimento nenhum. Ela só jogou na história e focou o tempo inteiro na relação amorosa dos protagonistas. Fora que, que plot foi aquele???? Esperei o livro inteiro por um plot e um desenvolvimento e faltando 20 páginas a autora resolve jogar um monte de informação que se resolveram no epílogo????? 5 páginas de epílogo????
Achei bem preguiçoso.

Enfim.. é um livro bom, só é mal trabalhado.

Starfire ð  12/12/2022

Esse livro é tão envolvente e lembro que quando o li estava numa fase tão pra baixo e me envolver nesse romance recheado de amor, companheirismo, aventuras e principalmente num enredo de relacionamentos bem desenvolvidos, me ajudou muito.

Mayanne 10/12/2022

Podia ser melhor
Sempre quis ler esse livro, mas me decepcionei demais.
Leitura muito arrastada ?
Só ficou um pouco melhor em 75% do livro.
Não indico,l.
Achei a leitura bem chatinha mesmo.
Uma pena ?

Diego980 08/12/2022

Fofo demais
"Na verdade é com as pessoas que você precisa tomar cuidado.
Nunca sabe quem vai encontrar ou o que o velho sr. Destino preparou pra você."

moon.morales 05/12/2022

um dos melhores livros que já li
esse livro foi tão importante pra mim que eu não sabia que eu precisava ler ele até ler.
é um livro que fala sobre coisas importantes, nos faz pensar na vida de um jeito diferente, pensamos em como as pessoas vêm e vão, e nunca devemos nos esquecer disso
eu tomei tanto tapa na cara lendo esse livro, mas eu sinto que foi muito necessário
assim como "uma segunda chance", acredito que esse livro me mudou e moldou mais um pouquinho

Luce Lopes 21/11/2022

Problematização exagerada dos livros...
Eu sempre quis ler esse livro, e quando o vi em uma feira por 10 reais, senti que era o momento. Mas na semana que comprei, vi comentários sobre como era um livro problemático, e acabei broxando e deixando ele de lado por vários meses.

Finalmente tomei coragem de ler, e percebi que era apenas mais um exemplo de livros que as pessoas fazem uma problematização sem coerência nenhuma...

O livro tem SIM falar bem problemáticas, mas elas tem uma razão para estarem ali. Pelo menos metade do livro é uma grande sessão de terapia sobre traumas do passado e sobre como nossa criação nos influência tanto.

Esse livro estava prestes a ganhar 5 estrelas pra mim, por todo o desenvolvimento dos personagens e da relação deles ser algo tão bonito, natural e saudável... Mas então, do meio para o fim a autora colocou um drama super pesado e completamente desnecessário... Não vou dizer o que acontece no final, mas ela literalmente sai do penúltimo capítulo para o último e finaliza simplesmente do nada e de qualquer jeito, pulando todo o processo entre o que tava acontecendo no penúltimo capitulo e como acabou... Foi literalmente um "e depois isso e isso acontece e fim". Tipo ????? Isso me deixou muito bolada... Mas como ainda gostei muito da primeira metade da história, não abaixei tanto a nota.

Ainda acho que é um livro que vale a pena ser lido SIM! Só não esperem muito do final...

Lai 02/11/2022

Entre o agora é o nunca
Simplesmente um livro viciante do início ao fim e que faz você ficar extremamente curiosa com o que vai acontecer a cada página! Além de fazer você se apaixonar pela Cam e o Andrew a cada instante que se passa e a cada etapa que acontece para eles ficarem juntos! E Apesar de eu ter achado que a reviravolta poderia ter acontecido um pouco antes isso é só um detalhe! Recomendo esse livro 100%!