Forever Black

Forever Black Sandi Lynn

Resenhas - Forever Black

EulAlia.Marques 28/07/2013

O livro conta a história de uma mulher nova que tem em seu passado a morte da mãe, do pai, um câncer e uma tentativa de suicídio, e Connor Black um homem de 30 anos, CEO das Empresas Black que não quer relacionamentos, desde a morte da ex namorada, a primeira.
Ellery Lane e Connor Black se conhecem em um clube que tem tudo e mais um pouco.
Ela o leva para casa porcausa de umabebedeira e assim começa.
Ellery é uma menina traumatizada, difícil e que valoriza a vida apesar de tudo.
Connor se apaixona como um bom mocinho desses livros atuais, deixa as outras mulheres e passa a desejar Ellery como o ar.
O relacionamento é conturbado com a volta da doença de Ellery mas tudo engrena e eles fazem dar certo.
O livro não encanta mas a história é boa. O final se desenrolou muito rápido o que me decepcionou.

Carol- Books and Tea 26/07/2013

Intenso
Forever Black
Sandi Lynn - 226 páginas
Kindle Ediction

“There's no limit to what I wouldn't do for you. Just ask and it will be done, no matter the sacrifice.”

Como não amar um livro, com falas como essa?

Intensidade, essa é a palavra correta para descrever toda a trama do livro, intenso, são as atitudes, valores e causas, pelas quais os protagonista vivem. Drama, amor, paixão, graves doenças e o medo da morte rodeiam este livro, que além de te prender do início ao fim, lhe muitas lágrimas, mas que por fim, te deixa com aquele sorrisinho bobo, de "tudo correu bem".

Bem, agora eu só me pergunto uma coisa, porque depois de ver essa capa, que remete uma mulher se afastando de seu amado, e uma sinopse que nas entrelinhas, diz praticamente que: VOCÊ VAI CHORAR AQUI. FOGE ENQUANTO HÁ TEMPO. Coisas deste tipo, mas, eis que além de teimosa, eu devo gostar de chorar, porque teimei em ler, mesmo vendo alguns comentários no goodreads, que me alertavam do drama. Mas que no final, o desfecho, o lindo desfecho, compensaria tudo isso.

Sabe aquele livro romântico, onde a personagem principal não é aquela mocinha bobinha, que faz tudo que o seu homem quer, fica sofrendo, e se achando fraca? Eu particularmente, não me dou bem com este tipo de mocinha, e a Ellery, de Forever Black, me conquistou, por ser forte, que mesmo com todos os problema,s por tudo que já havia passado, e por tudo que estava passando, conseguia acordar todos os dias, com um sorriso no rosto, e que tinha por extinto ajudar o próximo, a história dela, na verdade, é um exemplo de vida á ser seguido.
Uma das coisas que mais me encantou no enredo, que mesmo sendo simples, e encontrado em quase todos os livros do gênero, traz nele, uma maneira de vermos que nem tudo está perdido, que um verdadeiro amor pode se sobressair e driblar a morte.

Os problemas.

As perdas.

Depois de 50 tons de cinza, o que mais chove em livros, é o protagonista do livro ser bilionário, lindo, e gostar de usar as mulheres. Meu Deus do céu. Será que ninguém vai acordar e mudar isso um pouco?
Ao menos, Connor Black, é desde o início, atencioso, carinhoso, e não gente, neste livro não tem nada de "bandana", "algemas" coisas a la 50 tons, nada a ver. Pelo contrário.
O livro é banhado de amor e paixão, aquele verdadeiro amor, o puro.
Além de mostrar desde o início que ficaria ao lado de Ellery como amigo, mostra-se um irônico irresistível! Não tem como não rir com ele. Porém, ao decorrer, ambos percebem que o que sentem um pelo outro, é bem mais que uma simples "camaradagem" mas que por traz de todo aquele carinho, ciúmes, proteção, está um grande amor.

Bem, perceberam que o livro inteiro, fala de um romance complicado, cheio de drama, e barreiras. Mas não, nenhuma delas, é uma ex namorada, ou um ex namorado. Ou um assassinato, ou algo do tipo.
Na verdade, é um livro de superação dos personagens, onde cada um, tenta com o sentimento mútuo, ultrapassar todos as barreiras que a vida pode colocar.

Li o livro em poucas horas, nem pelo tamanho, ou pela fluidez, mas só para poder passar aquelas páginas onde estava, e ver se eu lia algo que me fizesse parar de chorar. Sério gente, sou muito mole, como pode?!

Mas quem dirá, que atire a primeira pedra quem não chorou com o livro, ele é um tsunami de emoções, uma hora você está rindo e pensando: Ah, finalmente, agora tudo vai correr bem, e rindo. E na outra página está: Não pode ser, meu pai, ela não pode... Compreendem?

“Because at some point you have to realize that some people can stay in your heart but not in your life and this is my way of keeping you in my heart.”

Apesar de todo o drama, recomendo se você gosta daquele livro para ler numa tarde chuvosa, com um romance puro, e leve. Mas intenso.

Boa leitura :)

site: http://bookandteas.blogspot.com.br/2013/07/resenha-forever-black-sandi-lynn.html

Camila F 23/07/2013

Elle acaba de ser abandonada pelo namorado e de ser deixada sozinha em seu apartamento na grande cidade de Nova York. Conhece Connor em uma balada quando decidiu sair pra se divertir um pouco e acaba dormindo em seu apartamento após ajudá-lo bêbado.

Com o tempo, eles vão cada vez mais se aproximando, porém, Connor tem aversão a relacionamentos e está preso misteriosamento a uma mulher e Elle também esconde um segredo que pode abalar a vida emocional de ambos.

Achei o livro fofo, mas é BEM fraquinho, bem pra adolescente mesmo, parece história de fanfiction! A história inteira foi escrita de forma bem tosca e leve. Não tem um enredo muito envolvente mas é uma história fofa sim... Pra ler em uma tarde sem nada pra fazer sem muitas expectativas.

Willy 18/07/2013

Lindo
Esse com certeza foi um dos livros mais lindos que eu já li...Ele tem de tudo drama,alegria,paixão e o mais lindo tipo de amor(aquele que faz vc fazer de tudo por uma pessoa) Eu simplesmente amei a protagonista feminina porque em momento algum do livro ela se rendeu ao charme avassalador do Gato que tenta mandar nela o tempo todo,Confesso que adoro livros em que as mocinhas são duronas e a desse livro com certeza se encaixa perfeitamente nessa categoria...Agora to me preparando pra ler o segundo que é sob o ponto de vista do Gato Connor Black bjuss e aproveitem a leitura*-*

Patricia 12/07/2013

Não decolou!!!
A leitura é bem rápida e leve. A estória é linda. Connor Black é tudo o que há de melhor no mercado, lindo, bilionário, educado, atencioso e tudo o mais que faz com que esse tipo de homem só exista nos livros mesmo rsrsr Ellery é uma artista, recém separada do namorado, e como a maioria das mocinhas tem atitudes péssimas. Ao menor indício de problema ela foge e se esconde, sem conversar e resolver a questão. E eu detesto isso! A sorte dela é que Connor é um lindo, super paciente, compreensivo e carinhoso.
Apesar das cenas de sexo, o livro não é Hot. Gostei muito!
Vou dá 4 estrelinhas porque o livro inteiro fiquei com a sensação de que ele não decolou. É tudo lindo, mas faltou algo para esse avião decolar...

Fran 19/06/2013

Muito bom ....
Simplesmente amei esse livro!
Não desgrudei dele até terminar.
Não achei mais do mesmo, história muito linda, emocionante...

Recomendadíssimo!

Ilíada 10/06/2013

Comecei a ler esse livro não esperando muito, tinha sido bem recomendado, mas nada que fosse um "furor" como outros livros que me recomendaram...

Peguei o livro no domingo a tarde, depois do almoço, pensando assim: "Vou me distrair um pouquinho..."

E não consegui mais largar esse livro até chegar ao final! Livro maravilhoso, lindo!

Um estória de superação, de amor, que nos faz pensar: "O que vale a pena nessa vida?"

Os personagens Connor e Ellery são verossímeis, são personagens que poderiam sim existir no mundo real, com atitudes que podemos compreender.

O que eu mais gostei foi que o romance não começa logo de cara, eles constroem uma amizade junto.

Gostei muito do livro, e recomendo!

Angela333 01/06/2013

Connor Black e Ellery
Quando Ellery mudou–se para Nova York com o namorado, ela pensou que eles viveriam felizes para sempre em seu pequeno apartamento em Nova York. Ela nunca pensou que ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se nas pinturas de seus quadros, até que uma noite, ela ajuda um estranho bêbado a chegar em sua casa com segurança. Mal ela sabia que o estranho misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black.
Após encontrar Ellery na sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrou sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica intrigado, não só pela sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. Connor Black, emocionalmente é uma pessoa quebrada e morta, resultado de uma tragédia pessoal, e fez uma promessa de nunca amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane entrou na sua vida por acaso. Depois que ela se abre e mostra–lhe o seu mundo, Connor começa a sentir as emoções e sentimentos que ele nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre o Connor Black e seu uso e abuso de mulheres, Ellery começa a fazer parte do seu mundo. Ellery sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um profundo segredo que poderia destruir Connor emocionalmente para sempre. Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Isto será suficiente para salvá–los?

PAULA 22/05/2013

Vale a pena ler!
Quem adora um romance, daqueles que te deixa emocionada, recomendo.
Vale 5 estrelas!!!

Caro 05/05/2013

Forever black - Sandi Lynn
Amei, gostei mto mesmo!
Mocinha alto astral, cara babaca, no início e fofo no fim...
Chorei e ri!
Eu realmente recomendo!

Quezia 09/05/2013minha estante
Perfeito!

Cris Paiva 09/05/2013minha estante
É bipolar, realmente! Só nos livrinhos que esses romances vão pra frente, na vida real não duram 3 meses.

Jullya 02/06/2013minha estante
Cristine estou em choque!! Pela primeira vez discordamos num livro... Porque sim eu vi todos esses defeitos que você mencionou MAS eu amei esse livro... aiai acho que depende do dia que lê né, sei lá kkkk

CaYa 05/06/2013minha estante
Essa mocinha era bipolar mesmo.
Eu chegava a sentir pena do mocinho.
Tá ela estava sofrendo, mas como a melhor amiga dela disse: o mundo não girava à volta dela, ela não era a única a sofrer...

Steefi. Paes 09/02/2015minha estante
Cristine, eu concordo totalmente com você. O livro é até bonitinho, mas eu estava torcendo para alguém aparecer e ficar com ele.. Ficou a desejar apenas nisso para mim..

Ri demais com o seu post. :)