A Fazenda dos Animais

A Fazenda dos Animais George Orwell

Resenhas - A Revolução dos Bichos

Alice456 19/04/2024

Que livro ruim?
Sinceramente, não sei porque é tão hypado, achei simplesmente HORRÍVEL, tô lendo tem meses e não desenrola nada, mt decepcionada com essa leitura

Fontana 19/04/2024

Gostei muito! Na minha opinião, me mostrou sobre o assunto de uma maneira mais simples e fácil o que 1984 não conseguiu fazer.

Mariyyy 18/04/2024

AMEI. Uns dos melhores livros que eu já li. Eu recomendo muito mesmo, e cada coisa que vc nem vai notar que já tá acabando!

Fairypink 18/04/2024

"Todos os bichos são iguais?"
Simplesmente perfeito! É um livro muito atual que retrata problemas da nossa sociedade e critica o capitalismo e a hipocrisia do nosso sistema, tudo em forma de metáfora usando os animais que foi algo genial. É uma leitura que todos deveriam fazer pelo menos uma vez na vida e com certeza vai abrir sua mente!

Yasmim369 17/04/2024

Somente uau
Uau o que dizer de a revolução dos bichos , e um livro fantástico se vc quiser estuda sobre comunismo e sobre como realmente a sociedade funciona. Achei realmente fantástico
aliciagalatii 19/04/2024minha estante
Estudar sobre comunismo? Vc realmente leu o livro?

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Esse livro nós trás reflexões sobre confiar cegamente nós políticos e não questionar, vc claramente os animais escolhendo os porcos pq falam oq eles querem ouvir, mas na prática é bem diferente.

Aléssia 17/04/2024

Li por causa de um trabalho q o professor passou sobre revolução russa mas até que eu gostei do livro

reclamaychora 17/04/2024

Uma grande sacada, um grande burrada, ou apenas um surto
O livro é obviamente uma metáfora em forma de fábula escritos e s de uma forma muito inteligente, é excepcional a forma como o autor conseguiu executar, mas confesso que no final pra mim a crítica que ele parecia pretender tecer, ao final se transforma em algo mais capitalista do que comunista ou socialista, oq pode ter sido uma grande sacada, um grande burrada, ou apenas um surto meu

Anna1529 17/04/2024

SIMPLESMENTE GEORGE OWELL.
Eu comecei o livro com a indicação de um professor e amigo meu por causa de uma analogia que este livro faz a revolução russa!
SIMPLESMENTE INCRÍVEL INCRÍVEL
Eu já ?esperava? o final, mas supriu todas expectativas e ultrapassou elas! Se você tem um tempo livre ou deseja sair da sua bolha literária, leia e aprecie esse suprassumo dos livros!

Mariiiss 17/04/2024

Achei a história engraçada, no decorrer dos capítulos e acontecimentos ?A revolução dos Bichos? passou a se tornar ? A fazenda dos animais?.
A história me chamou atenção e as vezes eu tentei comparar com a política atual (apesar de eu não me interessar muito por esse assunto).
Os animais depois de serem explorados, promoveram uma revolução em busca de seus direitos e um governo que fosse igualitário. A fazenda passou a ser liderada pelos animais, de início deu tudo certo, mas com o tempo? kkkk

Lelet1303 17/04/2024

Bom?.
Bom, não tenho muito o que falar, quem leu sabe do que eu estou falando. É um livro que vai te deixar? bastante pensativa

Isa Vasconcelos ~ 16/04/2024

Esse livro é literalmente uma crítica ao capitalismo. Amei a forma como o George Orwell aborda isso usando animais representando o ser humano e a forma como somos manipulados tão facilmente. A forma como ele cita como o "pobre" trabalha tanto e não é recompensado ficou ainda mais evidente o que ele queria repassar.
sthe.may 17/04/2024minha estante
Resenha maravilhosa amiga, fiquei com vontade de ler também ?

Isa Vasconcelos ~ 17/04/2024minha estante
Lê mana , é bem interessante

Aimê 16/04/2024

CARAAAAALHOOOOOO
PQP LI RÁPIDO DEMAIS, É BOM DEMAIS, É TUDO DEMAIS E AINDA MAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSS :)))))))))))
??????????