Não Se Preocupe, Mamãe. Ficaremos Bem

Não Se Preocupe, Mamãe. Ficaremos Bem Tiago Toy

Resenhas - Não Se Preocupe, Mamãe. Ficaremos Bem

Lucs 24/06/2022

Deveras interessante
Descobri esse autor fazendo uma pesquisa no trabalho, achei legal o teor das obras a primeira vista mas tinha tanto interesse até ler a premissa e me encantei por esse conto e pelo livro lá, enfim baixei em pdf e li o conto antes. Da maneira mais fácil de dizer, é rápido, é dinâmico e cumpre a proposta então valeu a nota, massabe tem algumas coisas q eu acho q se não fosse por ser ficção não fatia tanto sentido, masrecomendo fortemente é bom pra um dia qualquer e pra sair da rotina sabe.

Mirian.Lima 15/01/2021

Então....
No início eu estava adorando a história tava aprendendo eu tava tudo funcionando mas no final..

Zancki 04/11/2020

Seriam talvez zumbis evoluídos?
Um conto de terror que me deixou preso na leitura do início ao fim. A narração dos da história é feita de um modo que não entrega nada do que pode acontecer depois, o que torna ele tenso, curioso e um ótimo conto de terror. O final me deixou com uma tempestade de perguntas sobre o que acontece com a história toda depois do final do do conto. Tem um potencial mais que suficiente para uma continuação. Esse meu primeiro contato com o autor ja me deixou curioso sobre as outras obras que ele produziu. Vale a pena dar uma chance às histórias de Tiago Toy.

Evandro.Markendorf 17/07/2020

Tenso
Um conto curto mas traz tudo que vc procura em uma história de terror, dava pra sentir a tensão que as crianças sentiram.

@injoyce_ 22/05/2020

Não se preocupe, mamãe. Ficaremos bem
Um bom gatilho para quem não conhece as obras do autor.
Ainda não li nenhum livro do Tiago Toy e resolvi começar pelos contos.
Reparei que o conta é uma boa forma de ver em primeira mão, como é a escrita do autor, para depois se arriscar com seus livros.
Fiquei bastante aflita em relação as crianças, teve hora que não conseguia nem respirar direito.
Seguirei lendo as obras de Toy, adorei.

Marcos Antonio 03/02/2018

Zumbis
Uma família Onde a mãe enfermeira precisa ir tratalhar no dia da folga, pois os casos de pessoas doentes com suspeitaseu de canibalismo estão aumentando. Teve que deixar seus filhos sozinhos uma menina de 8 anos que protege seu irmão até onde pode.

Fê Aljarilla 29/01/2018

Gostinho de "quero mais"
Terminei o conto e muitas perguntas ficaram na minha cabeça: o que houve com as crianças? E com a mãe delas? E como foi a versão da Cintia?
Mas creio que esse foi o objetivo do autor, deixar tudo para nossa imaginação.
Gostei do conto e recomendo.

Lidiane 01/05/2017

Decepção
O conto estava muuuuuito bom no começo... muito bom mesmo, mas aquele final..... foi horrível, não entendi nada daquele final. Acho q o autor não soube passar para o papel o que estava pensando. Uma pena...
Tiago Toy 03/06/2017minha estante
Lidiane, obrigado assim mesmo pela sua opinião. É bom para nós, autores, conhecer as diversas visões que podemos causar aos leitores.

Abraço!

cheledrum 01/12/2014

Boa surpresa
Eu não leio sinopses, e não sei porque escolhi este conto para ler, mas foi uma grata surpresa. Muito mais ao descobrir que é de um autor brasileiro. Não costumo ler histórias de zumbi mas gostei bastante.

Recomendo
Olá, Michele. Muito obrigado pela sua opinião :D

Grande abraço!

"Ana Paula" 14/08/2014

Mais um conto sobre zumbis, escrito por Tiago Toy. Tá! Não me surpreendo mais! Esse cara sabe o que escreve e o faz muito bem! Este conto acompanha duas crianças que ficam em casa sozinhas uma noite qualquer, enquanto sua mãe vai trabalhar. Mal sabem eles que o mundo sucumbiu e agora terão que se virarem sozinhas. Também narrado em terceira pessoa, sem erros de revisão. Um conto pequeno, com um final desesperador. Adoro quando tenho esse sentimento enquanto leio. Super Recomendado!

site: www.livrosdeelite.blogspot.com
Oi, Ana Paula.

Muito obrigado pelos elogios. Realmente dediquei bastante atenção à revisão. Não sou do tipo que entrega um texto final sem lapidá-lo ao extremo.

Abração!

Carla Maria 20/01/2014

Me surpreendeu
Finalizei o conto do escritor brasileiro Tiago Toy "Não se preocupe, mamãe ficaremos bem"... Confesso que eu não esperava muita coisa, talvez pelo fato de ter lido "Três Assobios" (do mesmo autor) e me decepcionado, mas acabei me envolvendo com este... Adquiri gratuitamente o e-book pela Amazon e garanto que foi gratificante descobrir que mais um escritor brasileiro me surpreendeu.

A História:
Acontecimentos estranhos rondam a cidade, e relatos sobre uma virose é noticiado na tv. E foi exatamente neste dia que tudo começou...
O toque de recolher foi bem claro, não saiam de suas casas ao anoitecer. Mas o que ninguém imagina, é que não basta apenas se proteger nas residências, mas também em não acender as luzes, porque o seu pior pesadelo pode ser atraído por você.
Olá, Carla.

Fico contente que tenha insistido e me dado mais uma chance. Mais contente ainda pelos elogios.

Abração!