Ignácia

Ignácia Tiago Toy

Resenhas - Ignácia

Carla Maria 24/01/2014

A encantadora Ignácia
Estela não consegue entender o motivo pelo qual a encantadora Ignácia é sempre devolvida pelos pais adotivos. A diretora já ouviu as mais variadas desculpas, mas a finalidade é sempre a mesma - Devolver Ignácia.

Que mistérios envolvem a garotinha órfã de 9 anos?? Será que existe realmente algo de estranho com a doce Ignácia? Confira, porque os novos pais estão prestes a adotá-la.

"Ana Paula" 14/08/2014

#medo! rsrsrsrsrsrrs Fiquei assustada quando li que a protagonista deste conto era uma criança... Mas confesso que adorei! Deu aquele friozinho na barriga sabe? Mais uma vez, Tiago Toy surpreende os leitores, a narrativa em terceira pessoa faz vc se sentir mais próximo do personagem. Ignácia fará vc pensar duas vezes diante um rostinho bonito e um sorriso angelical!

site: www.livrosdeelite.blogspot.com

Marcos Antonio 31/01/2018

Ignacia
Menina órfã que vive em um orfanato, com seu rostindo de anjo que encanta a todos que a vêem. Já adotada 5 vezes e sempre devolvida sem explicações. A leitura vai mostrar e vocês decitem que ela é um anjo, um demônio, se é proposital ou inocência.

Matheus.Soares 06/10/2022

Clichê, mas legal
Este conto me lembrou muito os filmes Caso 39 e A Órfã, onde a criança que a priori parece tão doce e angelical, nada mais é do que um monstro imparável. É uma fórmula batida, que encontramos também em outros filmes e livros, mas que ainda assim diverte, entretém e sempre nos faz querer chegar ao final da história.