El Arte de Bibi

El Arte de Bibi Tiago Toy

Resenhas - El Arte de Bibi

Priscila.Senna 31/05/2020

Um conto que mistura um pouco de terror, mistério e sensualidade, pensei que a bibi era uma coisa no final foi outra que eu nem imaginava.

"Ana Paula" 14/08/2014

Perturbadoramente envolvente! Quando penso no autor, imagino zumbis, mas Tiago Toy tem me deixado impressionada com a diversidade de sua escrita! El Arte de Bibi foi uma surpresa prazerosa, e me deixou querendo mais! Um pequeno conto de terror que mistura sensualidade e uma escrita marcante, que vai deixar o leitor ávido por mais! Recomendo!

site: www.livrosdeelite.blogspot.com
Tiago Toy 03/06/2017minha estante
Olá, Ana Paula.

Obrigado pelos comentários. Eu realmente quis diversificar com esse conto. Ele acabou sendo rejeitado para uma coletânea, mas eu soube fazer bom proveito, rs

Abraço!

Marcos Antonio 31/01/2018

Elder art
Fala sobre um homem que conhece uma linda mulher em um bar e logo depois toma consciência que está em quarto de motel. A pergunta a ser respondidaseguido são : ela é um anão que salva a sua vida? Ela é lilith? Um metamorfose?

Lidiane 05/02/2018

Um bom conto, mas não sei..... Acho que poderia ser um pouquinho mais trabalhado, pois ficou muitas coisas no ar e não criou todo aquele ar de contos rápidos de terror que te deixam com arrepio e uma pulga atras da orelha.