Estarei pronta no Sábado

Estarei pronta no Sábado Divisão Sul-Americana

Resenhas - Estarei pronta no Sábado

Thayane Oliveira 19/02/2022

A proposta do livro é evitar a sexta-feira desgastante para o pôr do sol. Muitas famílias se vêem presas a rotinas de faxina da sexta, quando chega o sábado já estão todos cansados. A contraproposta é diluir estas tarefas durante a semana em tarefas menores e planejamento. Acho que o livro cumpre seu papel, sem contar que é bem fácil de ler e tem ótimas receitas.

Thais.Oliveira 03/03/2021

Liturgia
O sábado é um dia sagrado e especial, por isso nele devemos fazer tudo diferente.

O livro foca em como se preparar a cada dia da semana para no Sábado estamos prontos para a adoração a Deus.

De forma simples e fácil a Divisão Sul Americana ensina fórmula prática para organizar nossa vida e a casa para o sabado(principalmente a casa).

Luana.Soares 15/02/2021

Estarei Pronto para o Sábado, um livro fantástico , com um cronograma de preparação, para você estar pronto para o sábado, seja mulheres com suas atividades em tempo integral em casa , ou mulheres que dividem seu tempo entre seu lar e o trabalho , elaborado para toda a família , todos participam .
E no final com várias receitas para uma realização de mesa posta maravilhosa.

Lidy 23/04/2020

Livro maravilhoso que nos ajuda na organização da casa e como mantê-la arrumada. Amei!