Estarei pronta no Sábado

Resenhas - Estarei pronta no Sábado

Kelly.leiturafeemu 30/04/2023

Necessário
Que livro maravilhoso!

Sempre soube que soluções simples fazem uma grande diferença. Mas muitas vezes nos faltam habilidades para isso.

Em algumas situações precisamos de uma visão externa para entendermos o que está faltando, o que precisa ser mudado ou o que precisa ser tirado da nossa rotina para que tudo funcione.

E é isso que o Estarei Pronta no Sábado traz. Ele é essa visão externa que nos ajuda a alterar a nossa rotina, nos trazendo organização para que no sábado eu e toda a minha casa esteja pronta para receber o Senhor.

Não vejo a hora de colocar tudo em prática e que Deus me ajude a permanecer nesse caminho.

AksaDFC 23/04/2023

O livro dá dicas práticas de como vc manter a casa organizada durante a semana para que no sábado você não esteja exausta, as dicas valem tanto para quem trabalha fora como quem trabalha em casa, para quem tem filhos e quem não tem. No final do livro contém receitas práticas para o fim de semana.
Com certeza o livro vale a pena.

Cristão literário 25/10/2022

? RESENHA

?LIVRO: ?s????? ?????? ?? sá????

Um livro de praticidade e super rapidinho de ler.

Seu conteúdo é como se preparar durante a semana nos afazeres de casa para estar pronta toda a família para receber o sábado com alegria e desfrutar das bênçãos deste dia.

Com dicas para organização da casa, do lar e também para alguns imprevistos, como resolver .

Vem com alguns cronogramas práticos para a organização e também com mais de 20 receitas super rápidas e saborosas.

Seguindo as docas deste livro você garante um final de semana livre das preocupações domésticas, pois já vai estar tudo organizado.

Não há como perdeste livro é continuar o mesmo, a vontade é de já colocar tudo em prática. .

Thayane Oliveira 19/02/2022

A proposta do livro é evitar a sexta-feira desgastante para o pôr do sol. Muitas famílias se vêem presas a rotinas de faxina da sexta, quando chega o sábado já estão todos cansados. A contraproposta é diluir estas tarefas durante a semana em tarefas menores e planejamento. Acho que o livro cumpre seu papel, sem contar que é bem fácil de ler e tem ótimas receitas.

Thais.Oliveira 03/03/2021

Liturgia
O sábado é um dia sagrado e especial, por isso nele devemos fazer tudo diferente.

O livro foca em como se preparar a cada dia da semana para no Sábado estamos prontos para a adoração a Deus.

De forma simples e fácil a Divisão Sul Americana ensina fórmula prática para organizar nossa vida e a casa para o sabado(principalmente a casa).

Luana.Soares 15/02/2021

Estarei Pronto para o Sábado, um livro fantástico , com um cronograma de preparação, para você estar pronto para o sábado, seja mulheres com suas atividades em tempo integral em casa , ou mulheres que dividem seu tempo entre seu lar e o trabalho , elaborado para toda a família , todos participam .
E no final com várias receitas para uma realização de mesa posta maravilhosa.

Lidy 23/04/2020

Livro maravilhoso que nos ajuda na organização da casa e como mantê-la arrumada. Amei!