Irresistível

Irresistível Sylvia Day

Resenhas - Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Miria.Oliveira 28/01/2024

Os romances não são ruins, porém foram mal traduzidos, o que torna a experiência ruim.

Essa história merece uma nova edição, revisada corretamente.

Leilane 21/01/2024

Fraco
O livro não me ganhou. Tive uma leitura arrastada e só não abandonei pq realmente queria terminar.. Escrita confusa, fraca, em alguns momentos me interessei mais pela história da irmã do que do casal em si.

Erika 31/08/2023

Não me ganhou
Não ligo para hot nos livros, mas entendo que quando a maior parte do livro é basicamente isso, a história fica tão rasa e cansativa.

Li até o final pra ver se a história me ganhava, mas não curti. Não teve um bom desenvolvimento, o casal não podia se encontrar que era hot atrás de hot, mas cadê a química? Não consegui ver, só tinha atração física e nada mais.

É até difícil falar da história, pois não tem muito o que falar. Me decepcionou!

Endara 15/06/2023

Irresistível
Após presenciar uma cena de sexo as escondidas, uma dama da alta sociedade da época não consegue esquecer o rapaz que viu. Após anos ,agora viúva ela se encontra com ele e tudo promete mudar.
A escrita não tem qualquer dificuldade,porém tudo é bem raso e acontece bem rápido. As partes mais hots são bem descritivas,porém tudo muito superficial e em vários momentos me interessei mais pela história da irmã da personagem principal do que pela história dela.
Sinto que é uma história que não leva a nada ?

Tamiires.Karlla 12/04/2023

O título diz tudo.
Um livro que para ler você vai precisar de litros de água por perto de tão quente que é, e também de caixas de lencinhos, às vezes...vão ler.

Tayna179 11/01/2023

Pra mim não foi tão irresistível.
Não é de hoje que conheço os livros da Sylvia a um bom tempo atrás li o livro Intenso ao qual gostei muito, trazia uma história mistériosa e um slowburn incrível.

Ao final do livro de Intenso havia uma prévia deste livro e de primeira achei que se passaria numa época mais moderna no entanto continuou no mesmo século dezenove que Intenso o que não foi tão ruim assim.

A história é bem envolvente e trás não só um como dois romances muito bons, porém na minha opinião o romance do casal secundário ganhou mais meu coração do que o príncipal pois eles carregavam mais ternura em seus sentimentos enquanto o principal tava fazendo testes de reprodução vamos por assim dizer.

As cenas são muito bem detalhadas e instigantes no entanto gostaria de ter visto mais sobre alguns momentos deles nos sete anos que se passaram antes de se encontrarem de novo e toda a história se desenrolar. Outro ponto que achei meio "nhe" foi o fato de terem girado tanto em volta do casamento e no fim não tem uma cena detalhada do casamento.

Ao todo mesmo com alguns furos eu ainda sim recomendo para quem gosta de romances com uma tensão sexual irresistível entre os personagens.

Sany 08/01/2023

Por mais que o enredo seja bom, não. Irei muito a escrita, como se.fosse escrito numa época diferente! Comparado aos outros livros da autora, alguns trechos achei meio complicada a interpretação em relação a qual personagem se estava falando.

Glaucia 28/11/2022

Envolvente, são histórias que permitem leituras rápida, mas nos mantém atentos do início ao fim.....

Bruna 23/11/2022

Jess se mostrou uma mulher forte diante de tudo que sofreu quando adolescente nas mãos do próprio pai, sofreu com a violência, sofreu pela morte do seu marido, porém o destino lhe preparou uma inesperada surpresa encontra- se com seu amor do passado. Alistair homem fisicamente atraente, inteligente e rico, durante uma viagem de navio para a Jamaica ambos se aproximam e vivem um romance.

Kivialatuque 04/06/2021

Bem mais ou menos
Casal secundário é bem mais legal ! Custei mas li tudo, nada muito cativante e nem se compara com os livros de " Toda sua".

veronicasfx 01/05/2021

Bom para passar o tempo.
Não é uma história intrigante, mas tem muitas cenas quentes e o casal secundário é mais interessante que o principal.

Nicole | @niestalendo 25/07/2020

Livro confuso
Por se passar em outra época o livro me chamou atenção e gostei de iniciar a leitura dele, mas senti falta de história, de aprofundamento em alguns assuntos e achei o livro é um tanto confuso. O livro é basicamente sexo, sexo, história, sexo, sexo e história. Tava cansada de ler tanta cena de sexo quanto eu li, parecia que não tinha mais nada no livro além disso. A parte que tinha história, por mais que algumas vezes confusa, tinha pontos interessantes.

Bruna 11/06/2020

O livro tinha tudo para ser ultra empolgante, mas me vi assim somente ao final do livro. Muita descrição de sexo e pouco de historia ao meu gosto.
Mel 11/06/2020minha estante
Ah não acredito, que chato

Giovanna 21/03/2020

Confuso é a palavra que resume o livro
Vamos a algumas considerações sobre o livro:

1. Se trata de um romance erótico de época, o que me enganou muito pela capa.

2. São duas histórias em um único livro: Jess, viúva, em uma viagem para Jamaica com a razão de sua obsessão secreta do tempo de antes de casada; e Hester, irmã de Jess, presa em um casamento abusivo, a qual nutre uma afeição pelo amigo e cunhado de Jess, que é apaixonado por ela.

3. A narrativa é toda misturada, ou seja, não há divisão entre as histórias das irmãs. Acaba sendo confuso, visto que em um parágrafo você está lendo sobre personagens do núcleo de Jess e no próximo, é o de Hester.

4. Acredito que a tradução deixou muito a desejar: uso em excesso de palavras rebuscadas, frases sem nexo e confusas durante o livro inteiro. Além de partes da narrativa colocadas como diálogo.

5. Ok, é um romance erótico e sabemos que existem formas diferentes de se descrever uma cena de sexo. Não sei o que fizeram nesse livro, mas nem essas cenas deram certo. Há um excesso absurdo de palavras rebuscadas (repetitivo, sim e até engraçado!) que a meu ver, deixou tudo muito desconexo (mais uma vez fala sobre a tradução). Os personagens não passavam química alguma, o que acabou prejudicando a minha conexão com a história.

Não consegui extrair um ponto bom em todo o livro, rs. Mas como não tinha expectativas, a experiência não foi de toda ruim.
Dessa 11/04/2020minha estante
Credo, vou passar longe!