O Livro das Princesas

O Livro das Princesas Meg Cabot...

Resenhas - O Livro das Princesas

Brenda 21/12/2022

Cinderela pop e do alto da torre
Sem sombra de dúvidas as melhores, porém vamos por etapas

Meg Cabot veio com um escrita envolvente e gostosa de se ler, porem meteu um "meu monstro" ali que fez pensar se realmente leria.

Paula Pimenta após três capítulos conseguiu transmitir o amor pela música da principal e ainda escreveu um eterno romântico ,esse sim aqueceu meu coração.

Lauren Kate me deixou confusa e sem rumo me dando uma vontade louca de largar o livro, eu queria ver era o Percy explorar paris

Patrícia Barbosa ISSO SIM É ELITE deixo para vcs as duas únicas frases que quis marcar neste livro

" - todos nós somos capazes de fazer coisas sensacionais. Acendam as suas luzes e as deixem brilhar. Vocês são fogos de artifício! Fireworks, da minha diva Kate Perry. Dessa vez, por Camila Soares."

"Eu me libertei dos meus próprios medos. Medo de não ser aceita, de não conseguir aquilo que mais queria, de ficar presa no alto da torre para sempre. Eu era livre. Dentro de mim mesma."

(O melhor realmente vem por ultimo - pág.277).

luma.Silva 12/12/2022

li só por princesa pop
Sinceramente eu gostei do livro, mas a única história cativante mesmo é princesa pop, queria que tivesse um livro só dela enfim querer não é poder mas pelo menos eu posso sonhar
Ana Mc Bairros 06/01/2023minha estante
Mas existe um livro só dela. É Cinderela Pop, da Paula Pimenta. É a mesma história:)

Duda 24/11/2022

Eu gostei
O livro é de uma leitura bem simples, de fácil compreensão. Cada conto são histórias conhecidas, principalmente por algumas serem baseadas em princesas da Disney.
Eu gostei do livro e recomendo para quem está a recém começando a ler.

Anne Caroline 17/11/2022

Gostei do livro, porém percebi que é um gênero que não faz mais tão parte do meu gênero preferido de leitura. Achei um contexto muito adolescente.

Beca 02/11/2022

ASSIM....
1 CONTO "A MODELO E O MONSTRO"
Foi o melhor de todos, li rápido, super fluído e interessante. E o personagem masculino não é clichê ent perfeito. Só que foi pequeno demais.
?4,5

2 CONTO "PRINCESA POP"
É legal, mas já foi ficando ruim. O casal é whatever e sem graça.
?3

3 CONTO "ECLIPSE DO UNICÓRNIO"
Comecei sabendo que seria o conto da Lauren Kate mesma autora de fallen(que achei okay) mas esse conto é o pior de todos, sem graça, sem sal, sem tudo. RUIM
?1

4 CONTO " CINDERELA POP"
Esse é o "nem fede, nem cheira" no final eu já estava pulando trechos enormes de falas desnecessárias. Tem tantos vícios de linguagem que chega a dar dor. Enfim ruim.
?2

Glenda.Albertine 16/10/2022

Genteee, que livro perfeitooo, juro, quando comecei a ler, não imaginei que fosse ficar tão viciada nesse livro, as histórias recontadas são incríveis, as personagens, o ambiente, perfeitooo?

apdiniz 22/09/2022

Não gostei, as histórias são legais mas a escrita é horrível, acho que se as histórias fossem contadas em livros separados seria melhor

isabookzl 16/09/2022

Contos de romance gostosos de ler
São contos de romance clichês, mas muito bem trabalhados, que lembram os contos das princesas e trazem temas importantes, os que eu mais gostei foram os da Meg Cabot e Paula Pimenta, os dois últimos eu gostei bastante da história, mas teve alguns aspectos que pra mim não ficaram muito legais.

Claudia63 26/08/2022

O livro das Princesas
Primeiramente eu amo livros com uma história única! Também não sou muito fã de releituras. Comprei esse livro por causa da Paula Pimenta (sou fã) e da Meg Cabot pois já li livros dela, Lauren e Patrícia foram novidades para mim. Falando do livro em si, são releituras boas exceto Eclipse do Unicórnio ( Bela Adormecida ) não me agradou em nada. Quanto as outras 3 histórias ?Cinderela, a bela e a fera e Rapunzel? foram leituras gostosas e fluídas.
Para quem ama as princesas vale a pena ler esses novo contos.

Furãozinho 18/07/2022

Recomendo e ao mesmo tempo nn
caso você leia pula o começo e vai direito pra "Cinderela pop" é a melhor história.

Giovana.Maria 24/06/2022

Uma leitura leve e rápida
Um livro gostosinho de ler, nele tem quatro contos de princesas em uma nova versão. Gostei do primeiro conto "A modelo e o monstro", nunca tinha lido nada da autora. Já conhecia e gostei do segundo conto "Princesa Pop" da escritora Paula Pimenta, adoro ela. Não gostei muito do terceiro conto "Eclipse do Unicórnio" achei confuso e sem sentido. E o último conto "Do alto da Torre" foi o que mais gostei, tanto da história como escrita da autora Patrícia Barboza, quero ler outros livros dela ?

Thah 09/06/2022

Esse foi um livro muito fofo, o conto que eu mais gostei foi o da Rapunzel pq foi aquele friends to lovers que eu amo.

Estante da Leonina 06/05/2022

O livro das princesas reune 4 histórias curtas, uma de cada autora, que são resscritas de contos de fadas. Eu ja falei aqui sobre a Paula Pimenta algumas vezes, uma autora que eu acompanho desde a adolescência e que amo.

Eis aqui mais um livro dela, e a história dela nesse é a reinvenção de Cinderela que se chama Cinderela Pop e ja tem um filme lançado em 2019 com o mesmo título.

Confesso que não me lembro das outras historias, pois eu li ele em 2013. Porém eu lembro que eram muito boas também

Ja leram? Conhecem as autoras??

? Tenho ele em minha estante

Yas 21/04/2022

Nostálgico
Em "O Livro das Princesas", nós encontramos 4 clássicos dos contos de fadas, porém de uma maneira moderna e contemporânea.

Ideal para quem está de ressaca literária ou para quem quer ler histórias rápidas e divertidas