No Limite da Atração

No Limite da Atração Katie McGarry

Resenhas - No Limite da Atração

Lay 09/03/2024

No limite da atração
Adorei conhecer a Echo e o Noah e ver o amadurecimento deles... Eles conseguiram enfrentar seus traumas e seguir em frente juntos, para um caminho cheio de oportunidades.

Dani Sidaury 18/02/2024

FREE
O tanto que eu amo a história de Noah e Echo... Li pela primeira vez em 2013/14 por indicação de uma vendedora da falecida Saraiva.

Sinto um quentinho no coração quando penso nesses dois. Por mais que seja um livro sem floreios e unicórnios, é uma das minhas leituras preferidas da vida!

Mia Fernandes 23/01/2024

Está pronto para uma nova realidade ?
Se a vida fosse um jogo de cartas, diria que Echo e Noah tiraram uma péssima mão.

Echo, não sabe o que aconteceu com ela naquela fatídica noite, no qual deixou de ser uma das garotas mais populares, para se tornar uma esquisita, com cicatrizes nos braços. Na realidade ninguém sabe, porém isso não impediu ela se tornar alvo das fofocas e bullying. E tudo que Echo queria era resgatar essas memórias e sua vida voltasse ao normal.

Normalidade também passou longe de Noah. Depois que seus pais morreram num incêndio, ele fora afastado dos seus irmãos, e colocado em lar adotivos. Mas, algumas de suas atitudes impulsivas, o rotularam como um cara problemático e tóxico para seus irmãos. A única coisa que ele quer é retornar pra sua família, para Jacob e Tyler, tirar-los dos pais adotivos.

Quando Noah entra na vida de Echo, com sua atitude de cara problemático, encontra uma garota que fala francamente o que vem na cabeça. E ambos percebem que compreendem o que estão sentindo.

Mesmo com a atração latente entre eles, ficar juntos se prova um empecilho bem complicado de se superar.

Será que estão dispostos a dar uma chance para o amor? A permitir a mudança dos seus sonhos originais ?

"Que diabos eu faço agora? Que diabos eu quero? A Echo. Sentir o corpo dela envolvido no meu, sentir seu cheiro sedutor, deixar que ela me levasse para um lugar onde eu me esqueceria de tudo, menos dela."

"Desde que eu me lembrava, eu tinha vivido para agradar a todo mundo: minha mãe, meu pai, meus professores, meus terapeutas. Eu tinha pavor de sair da linha e perder o respeito deles. E, no caso dos meus pais, o amor deles. Mas não mais. Eu queria respostas sobre o meu passado e só iria descobri-las se tivesse coragem."

Xoxo
Mia Fernandes

Beca 20/01/2024

"No Limite da Atração" é um livro de romance piegas e clichê que entrega risos, coração quentinho e revirar de olhos. O clássico bad boy que ajuda a garota indefesa (enquanto odeia o resto do mundo) é o que molda história.
O livro cumpre o que promete, apesar de não prometer muito... os protagonistas realizam bem os seus papéis dentro da receita pronta do romance e, além disso, também são bem desenvolvidos individualmente falando (cá entre nós, a história do Noah me comoveu muito).
No que diz respeito aos personagens secundários, acredito que eles poderiam ter tido um aprofundamento maior, pois, a sensação que tive durante a leitura era que eles só apareciam para ajudar o Noah ou a Echo em algum momento específico e depois desapareciam enredo.
No geral, é um livro bom. Daqueles clichês que gostamos de ver de vez em quando. É um romance fofo e sentimental e que mesmo sendo uma história que já vimos se repetir muitas vezes, nunca perde a graça.

Lolendo 02/01/2024

AMEI DEMAIS
Um dos melhores livros que ja li na vida, tem uma história cativante e um romance maravilhoso
Uma das coisas que eu mais gosto nos livros é quando eles me fazem rir e chorar em um curto período de tempo, foi extremamente oq esse livro fez
Tudo nele é maravilhoso
A história dos personagens, a forma como eles superam seus problemas, o Romance
É TUDO INCRÍVEL
um livro bom do início ao fim

Monique 25/06/2023

O livro é ótimo mas?
O livro é muito emocionante, e o melhor foi a Echo ter tido coragem e decido sair de casa e do ambiente tóxico.
Sério, não consigo perdoar o pai dela?

Nat 30/05/2023

Eu sinto um ranço do pai, mãe e madrasta da Echo que não tá escrito, aí vem a autora e termina o livro desse jeito?
li mesmo porque faltava poucas páginas pra terminar. Só por isso não vou dá 5 estrelas.

Moi_Ingrid 10/05/2023

Muito crush no Noah
Eu gostei muito desse livro, a história da mãe dela junto com o trauma trazido pelo irmão, agora a trama do Noah me incomoda um pouco, já que esse menino que é muito inteligente e malandro realmente pensou que conseguiria a guarda do irmão de volta, isso não é muito verosímil.

Marí Amo 23/04/2023

Fofo de aquecer o coração
Fofo demais. Por anos acreditei que esses livros eram de Hot, eles ficaram anos na wishlist por indicação de amigas. Desde que os comprei mais uns 2 anos na estante. E agora enfim entrei nessa série e tô apaixonada. É fofo, empolgante, instiga a curiosidade e dá até um ar de suspense pata conhecer o passado de Noah e Echo.
Esperava um romance bom com hot, não há hot mas foi como uma história da rainha Brittainy C Cherry, lições, amor e muito quentinho no coração.

Sonhos e Leitura 22/02/2023

Almas marcadas...
Echo era uma garota destaque em sua escola até que uma noite fatídica muda sua vida e ela agora é a excluída e é taxada como problemática, mas só ela sabe o que está profundamente escondido em seu ser e que sua mente não deixa trazer a tona, algo que deixou profundas cicatrizes tanto físicas quanto mentalmente. Para recuperar a lembrança dessa noite ela precisa ser acompanhada por uma psicóloga, mas é muito difícil ela se abrir, até que surge uma pessoa inesperada em sua vida. Noah.
Noah é um jovem rapaz que sofreu a perda de seus pais e agora está tentando superar e se reaproximar de seus irmãos menores, e para isso ele tem que melhorar suas notas na escola e para isso acontecer a tutoria de Echo é muito importante. Mas os dois não conseguem entrar em um consenso de opiniões, até que suas almas partidas se aproximam.
Esse não é romance qualquer. Ele traz questões sobre a saúde mental, e o recomeço de uma vida marcada por perdas e feridas abertas por pessoas próximas, que foram feitas para proteger e não machucar. Mas acontece o contrário.
A superação dos personagens é difícil e lenta, não é como em todos os clichês, que em um capítulo tudo se resolve.
A leitura deve ser feita com cuidado para que tem gatilhos de agressão parental.

Aleh 01/01/2023

Me surpreendi, eu esperava um romance adolescente bobo, mas paguei língua, tem vários assuntos sérios dentro de um drama familiar e escolar.
Eu gostei dos protagonista, de como o romance deles se desenvolvem de como eles se completam, e amei os amigos deles (esta aí o motivo de eu continuar lendo os outros livros da série.)

Foi legal, foi rápido até e me deixou apaixonada.

Vic 12/10/2022

Um livro gostoso
É um livro rápido de se ler, conta a história de dois adolescentes totalmente quebrados que precisam muito de terapia e com certeza mostra como é importante fazer isso. Eu gostei da evolução do Noah, ele finalmente entendeu que não precisava tirar os irmãos de um lugar seguro para continuar fazendo parte da família deles, e ainda mais, que ele poderia aderir as suas próprias escolhas. Não duvido que tenha continuado doendo por bastante tempo mas é como a terapeuta diz, crescer é tomar decisões difíceis. A Echo passou por muita coisa nos últimos anos, sofreu muito e eu adorei o desfecho dela, sair daquele lugar era tudo o que ela realmente precisava e querendo ou não, não consigo olhar para o pai dela e para madrasta sem realmente considerar que eles negligenciaram a coitada por muito tempo. Sinto muito pelos amigos dela também, mas ela é forte, vai conseguir superar tudo isso.

karen 18/09/2022

Want your bad romance
Primeira leitura dessa autora e simplesmente achei maravilhosa. Ansiosa em ler os outros livros de "No Limite".
É uma leitura rápida, com um romance sofrido, além da superação dos traumas dos protagonistas.
Confesso que em alguns momentos achei Echo um pouco egoísta, provavelmente devido os acontecimentos em sua vida. Já Noah, achei extremamente fofo, sempre respeitando os limites da Echo e sendo totalmente compreensivel.
Sobre a Playlist que a autora usou pra se basear nos personagens e em algumas cenas: PERFEITA.

nathysun 07/09/2022

Começou bem até chegar no meio...
Quando comecei a ler, fiquei intrigada sobre a questão familiar, era algo bem legal. Até mudar o ponto de vista, não gostei de como o protagonista masculino foi feito, ele tinha todos problemas em sua família e com seu irmã, mas acabou sendo totalmente ignorado apenas pra ficar do lado do romance. Esperava que os problemas fossem mais bem trabalhados. Sempre que mudava o ponto de vista me dava vontade não ler, achava muito chato. No final tudo fica jogado apenas pra ter o casal juntos no final.

Mel 10/07/2022

No limite da atração
Um livro maravilhoso que conta a história de um casal com problemas familiares que se conhecem e se ajudam a superar os problemas e traumas.