No Limite da Atração

No Limite da Atração Katie McGarry

Resenhas - No Limite da Atração

Elaine.Matias 03/06/2022

Lindo
Que história linda de amor!!!
Como o Noah é louco pela Echo, me encantei pelo amor e o cuidado dele.
Que história linda!
Uma história que envolvia descobertas, superação, traumas...
Você não consegue parar a leitura, ela te prende. Você precisa saber mais e mais.
A Senhora Colins que maravilhosa!!!!!!!
Me apaixonei por ela desde o início.
Amei o desfecho dos irmãos no Noah com ele, é assim que teria q ser realmente.
Livro lindo!

Adriane 19/04/2022

Noah e Echo são tudo para mim. Amo a história deles, o jeito que o Noah cuida dela e como eles dois encontram um no outro esse porto seguro. São lindos e sou fã.

"Como ela havia dito, ela havia retomado sua vida, e em teoria, eu havia retomado a minha. Mas eu não gostava da minha, não sem ela."

- Noah

Juliana.Thacila 05/04/2022

que saudade eu tava de um romance adolescente piegas e cheio de problemas ?. adorei o livro e espero não me decepcionar com os seguintes!

Carla.Oliveira 07/03/2022

Não consegui parar de ler
Esse livro estava há anos encalhado na minha estante e esse ano eu finalmente senti vontade de começar essa série. Devo confessar que me encontro profundamente arrependida de não ter lido essa delícia de história antes, viu?

No limite da atração é um romance tão bem trabalhado e com protagonistas tão cativantes que você, assim que começa não consegue parar de ler. Eu nunca tinha lido nada dessa autora e fiquei encantada com o quão rápido ela conseguiu me ganhar através de seus personagens e todo o mistério que envolve Echo.

Echo é uma mocinha que conversou muito comigo. Ela sofreu perdas familiares profundas, além de ter vivenciado um trauma gigantesco, mas, mesmo diante de sua fragilidade e inseguranças, há alguém forte, decidida e muito resiliente. Eu comprei suas dores e o seu luto. Senti sua tristeza, sua solidão e sua indignação com o pai e a madrasta que, a princípio se mostram autoritários, fúteis e indiferentes a tudo o que está acontecendo com ela.

No outro plano da história temos Noah que também vivenciou uma perda profunda e que sofreu inúmeros revés da vida, mas que, mesmo sem qualquer perspectiva de um futuro, antes tão bem planejado, luta com unhas e dentes para reaver seus irmãos.

Noah e Echo encontram um no outro, o caminho para a superação do inferno em que vivem. Eles partilham suas dores e se apoiam te tal maneira que a conexão salta aos olhos logo nas primeiras interações. Eu amo esse relacionamento e amo essa amizade que eles construíram. Noah foi de extrema ajuda para Echo se encontrar, assim como a terapeuta de ambos que é simplesmente maravilhosa.

No limite da Atração é um romance delicado e muito envolvente e eu mal posso esperar para ler os demais volumes dessa série para rever não só Echo e Noah, mas também Beth e Isaiah que prometem muito.

Mille 12/02/2022

Amei
Eu amei dms , dsd o cmç eu me prendo na história e agr nem sei oq fazer pq acabou kkkkk
Eu amei
Eu ri
Eu chorei
Eu fiquei ansiosa
E com raiva esse livro me proporcionou mtas coisas e uma delas foi essas histórias incrível da Echo e do Noah
Amei dms

Dudi 14/01/2022

Echo e Noah
Eu fiquei muito surpresa com essa leitura, gosto bastante quando isso acontece. Eu estava esperando mais um romance adolescente, já que o livro se passa ainda no último ano do colégio. Contudo, os personagens que nos são apresentados já sofreram muito, já passaram por situações absurdas, e eles são muito maduros para a idade deles. Os dilemas que eles vivem não são coisinhas banais de adolescentes, apesar de fatores assim aparecerem em um ou outro momento, o foco central das questões que eles enfrentam são situações extremamente tensas e complicadas.
Echo era a menina popular, que participava de todas as atividades do colégio e namorava o astro dos esportes. Inteligente, esforçada e educada, era um exemplo de garota. Contudo, sua vida desmorona após sua mãe tentar matá-la. Seus pais se separaram há alguns anos, sua mãe era uma artista, que tinha bipolaridade, às vezes era meiga e outras vezes perdia o controle, assustando tanto seu marido quanto seus filhos. Ela precisa tomar a medicação constantemente para se controlar, mas não gostava disso pois acreditava inibir seu lado artístico. O pai de Echo tentou muitos anos fazer com que a mãe dela se tratasse de modo definitivo, mas nunca conseguiu, e pensando no bem de seus filhos decidiu se separar. Algum tempo depois seu pai casou-se com a babá, seu irmão se alistou e foi para a guerra, onde morreu. Tudo só parecia piorar.
Certo dia seu pai a deixa com a mãe e essa tenta matar Echo. A verdade é que ela não se lembra de nada desse dia, ela tem cicatrizes terríveis nos braços, ela tem terrores noturnos, mas não tem uma memória de fato do que aconteceu. Depois desse incidente ela só passou a usar roupas que cobrissem seus cortes e se fechou para o mundo. Muitos amigos se afastaram dela, o boato que circula no colégio é de que Echo teria tentando se matar. Ela prefere que as pessoas pensem isso dela do que saibam a verdade: aquela que deveria protegê-la foi quem tentou tirar sua vida.
Noah vive em um lar adotivo depois que seus pais morreram em um incêndio. Na verdade esse é apenas mais um de muitos, já que ele foi rotulado como violento após espancar o primeiro pai do lar adotivo para o qual foi mandado. Lógico que ninguém se importou com o fato dele ter feito isso porque o pai em questão estava espancando o seu próprio filho biológico. Noah sabe que o sistema não funciona, que precisa lutar contra ele, principalmente porque esse sistema tem tentado afastar ele de seus irmãos. Noah tem dois irmãos mais novos que foram colocados em outro lar temporário, e ele está com um medo constante de que esses pais sejam ruins, igual aos que ele conheceu pelo seu caminho. Suas visitas aos irmãos são limitadas e vigiadas, mas ele pretende arrumar um emprego assim que completar 18 anos, alugar uma casa e solicitar a guarda deles. No colégio ele é visto com um drogado, que anda com a companhia errada, que não liga para os estudos. A verdade é que ele já se importou um dia com isso, era o atleta no seu antigo colégio, com notas perfeitas, pensando em cursar uma faculdade. Contudo, tudo em sua vida mudou depois do incêndio.
Echo está de alguma forma tentando se readaptar a pedido das amigas, tenta sair mais, conversar, namorar, coisas do tipo. Mas a verdade é que esse mundo não lhe agrada mais. Noah sabe que aquele mundo do passado está perdido, tudo o que ele quer é proteger os irmãos. O mundo desses dois acaba colidindo da forma mais inesperada. Tudo começa com um plano para conseguir as informações que cada um precisa: Echo precisa saber o que aconteceu naquele dia, Noah precisa do endereço do lar adotivo onde seus irmãos estão. A psicóloga do colégio tem essas informações, eles só precisam roubá-las. Nessa jornada eles acabam se aproximando e se apaixonando, mas para ficarem juntos eles terão muitos obstáculos, sendo que o principal é o medo que cada um carrega dentro de si.
Eu gostei desse casal inusitado. Eu gostei do fato de cada um estar destruído ao seu modo, e que cada um luta para se reerguer sozinho. Eles não ficam dependendo um do outro, se apoiando, chega um ponto em que cada um percebe seus erros, seus medos, e passam a encará-los de frente. Eu achei um livro muito bom, com personagens diferentes e muito bem construídos. Recomendo.

Camila 28/12/2021

Muito bom esse livro, gostei muito da dinâmica dos personagens principais. Da pra ver que eles se gostam muito mas ao mesmo tempo estão lindando com suas crises e seus problemas!

Júlia 20/12/2021

Muito bom, o Noah e a Echo tem uma conexão muito incrível onde um sempre sabe do q o outro está precisando mesmo que não falem ou tentem omitir, os personagens evoluem muito e pra melhor ao longo da história, da série toda esse é o meu preferido

caroliny 27/10/2021

Romance adolescente que aborda vários temas importantes. Não foi um livro que me prendeu tanto mas gostei, foi lindo ver a superação do Noah e da Echo.

Jess_ 07/09/2021

Eu passei raiva, eu fiquei emocionada, eu pirei em momentos fofos, eu me arrepiei com o toque do Noah com Echo.

Eu vibrei em muitos momentos, e acho que vou amar toda a saga desses livros e eu amei a escrita da autora.

Echo, eu fiquei surpresa com ela. No começo eu fiquei com raiva por ela fazer o que as amigas dela a obrigavam a fazer. E depois fiquei com raiva de Lily uma das amigas dela. Mas depois percebi que essa amiga era uma das melhores. E a história me surpreendeu eu não esperava que certas coisas fossem acontecer.

Noah, achei muito fofo ele vendo que queria ficar com os irmãos, mas não podia pensar somente nele, pois nem tudo o que você quer e o que você precisa de verdade. E se preocupou com o sentimento de outras pessoas que não tinham nada haver com ele. E também pensou em Echo que precisava dele tanto quanto ele precisava dela. Não desistiu dos irmãos apenas também levou em conta os desejos dele ??

No final tem uma playlist em que a autora se inspirou para escrever algumas partes do livro e se inspirou para construir a personalidade dos personagens, e uma delas e uma musica pra sabermos o que aconteceu com o casal. E eu achei fofo demaisssss. E confesso que construi na minha cabeça uma personalidade totalmente diferente para eles. Bem diferente do que a autora construiu.

Eu esperava algo diferente do livro, e não estava com muita fé. Mas me surpreendeu e eu amei ?? indico muito ?

Barbie dos livros 20/08/2021

Não me lembro de ter lido um livro sobre bad boy, deve ser por causa do wattpad que acabo evitando esse tipo de tema.

Gostei bastante do desenvolvimento dos personagens, leitura rápida, apesar de estranhar essa troca de narrador entre os personagens.

babiduarte 01/08/2021

Não gosto muito de livro que se passa no ensino médio, mas até que gostei desse, é intrigante e envolvente, você fica curiosa para descobrir o que aconteceu com a personagem principal porque ela mesma não se lembra, nada uau mas é um livro gostosin de ler

Mariana.Mena 26/07/2021

Intenso
Gostei bastante da história, me emocionei em algumas partes,e a superação da Echo e do Noah em nome do amor,só senti falta de um epílogo,mas super recomendo a história!!!

Tamy 19/07/2021

Não se engane, se esse livro tivesse sido classificado como Young Adult ao invés de New Adult, ele teria sido tão popular como os livros de 2012/2013, que foi o período em que ele foi lançado.

Dito isso, me apaixonei pelos personagens dessa história.O Noah, inclusive, acabou de entrar na lista de "mocinhos bem escritos" que eu nem sabia que tinha. Partiu meu coração ler sobre ele os irmãos, e sobre como ele toma aquela decisão do final. Não esperava menos de um personagem tão maravilhoso.

Já a Echo me irritou em alguns momentos mas gostei de como a história foi escrita de uma forma que você entende que o trauma pela o qual ela passou nunca vai embora, mas que ela está apta para lidar com ele. O livro conta muito bem essa evolução dela.

A tradução é um pouco ruim mas não atrapalhou a leitura. O enredo do livro é bom e com certeza vou ler os spin-offs em algum momento.