No Limite da Atração

No Limite da Atração Katie McGarry

Resenhas - No Limite da Atração

Babih | @babihpb 29/06/2021

? Um Young Adult recheado de temas importantes! ?
?? Contém gatilhos para depressão, bipolaridade, família disfuncional, luto. ??

Echo Emerson era a garota popular e rodeada de amigos. Mas uma noite fatídica da qual ela não se lembra transforma ela de popular a garota esquisita da escola e com braços cheio de cicatrizes.

Por causa dessa noite, ela passou a frequentar a psicóloga da escola. Que aos poucos vai tentando formas de fazer Echo socializar com a pessoas. E pensando nisso ela faz uma troca com a Sr. Collins.

Ela dara aula de reforço em troca de um pagamento para ela concertar o carro do irmão que morreu na guerra.

Esse aluno será Noah Hutchins. Conhecido na escola como garoto problema e drogado. Mas quem ver Noah assim, nem desconfia como ele era antes.

Noah perdeu os pais num incêndio, e por conta disso foi jogado em lares adotivos assim como seus irmãos. Tudo que ele mais quer é ter a guarda todos irmãos e para isso ele precisa provar para juizado que é mais que um garoto problema.

Gente, quando eu me interessei por essa série, achava que séria mais uma série de NA normal. Passada na faculdade. Ledo engano!

A autora trouxe nesse YA tantas tão importantes que poucos são trabalhados em livros assim. Katie trouxe depressão, questão da bipolaridade e como isso afeta todos os membros da família.Famílias disfuncionais, lares adotivos que são problemáticos.

Me emocionei em vários momentos, principalmente com Noah e seus irmãos. Dele entendendo que naqueles momento criar os irmãos não era uma opção. E que sua família não irá voltar ?. Chorei em posição fetal.

Echo é uma garota forte. Que passou por poucas e boas nas mãos da mãe. E não lembrar de nada a deixa insegura em relação a todos a sua e como irão reagir as cicatrizes nos braços.

Estou ansiosa para ler o restante da série e sem dúvidas se tornou uma das minhas favoritas ?.

rafinha 29/06/2021

Li quando eu tinha 13 anos, e na época já não tinha gostado. Não faz o meu tipo de leitura.

Luana.Bona 09/06/2021

1° Livro da Série No Limite -Sinopse Skoob
Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.

No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Pâm Possani 06/06/2021

Adolescentes, mas que tem muitos temas importantes
No Limite da Atração é um livro com personagens jovens mas que são maduros que precisam lidar com temas adultos: drogas, sexo, família, abandono, violência e terapia, além de transtorno bipolar, abandono, transtorno psicológico, bloqueio mental... À medida que se aproximam, eles percebem que não somente por ajuda da "monitoria" eles deveriam ficar juntos, e talvez, o destino também tem o seu ponto favor.

O romance entre Echo e Noah é interessante porque eles são maduros para a idade deles, Noah busca ajudar Echo e vice-versa. O que começa como uma relação de raiva, se estabelece aos poucos como uma ajuda mútua .

Confesso que não estava esperando a leitura, ela me surpreendeu positivamente, mas acho que não era o momento para ler. Eu, particularmente, pensei que teria algo um pouco mais leve, porém a leitura é um pouco densa pois são temas mais pesados. Não me conectei muito com os personagens, porém é um ótimo livro.

eistefaniasantos 24/05/2021

Simplesmente amei!
Esse livro é sensacional, é um romance leve e muito apaixonante e que traz problemas que estam na realidade da maioria das pessoas. Foi um romance que me fez sentir vários sentimentos, eu dei muita risada, chorei demais lendo esse livro.Eu me apaixonei demais pelo Noah e a Echo; ele traz muitos mistérios que me deixou muito curiosa para descobrir a verdade; ver o amadurecimento dos personagens foi maravilhoso. Indico demais que leiam!

Daiane.Bertin 21/05/2021

Eu achei que seria apenas um romancinho bobo de colegial.
Mas juro que vai mais além, a autora traz problemas reais e também consta uma grande evolução e amadurecimento em quase todos os personagens.
Eu adorei cada página desse livro, e com toda certeza eu possivelmente vá reler em algum momento esse livro.

srtanyra 03/05/2021

Leiam
Muito emocionante e divertido. Li sem muitas expectativas e terminei com lágrimas.

Anaysa 16/03/2021

Gostei muito de ver a relação que Echo e Noah construíram ao longo da história. Mostra que a amizade e o amor estão andando lado a lado. Os dois em um passado muito triste e é bom ver como eles estão se esforçando para criar um novo "normal". Eu chorei com o desfecho da história do Noah, acho que ele um personagem com uma história muito forte. Recomendo a leitura!
" Eu te amo o suficiente para nunca pedir que você escolha"

Sabrina 07/02/2021

?- Eu já perdi uma parte da minha mente. Não posso confiar a você o que sobrou.?

Que livro gostosinho de ler. Como não costumo ler sinopses, o título sugestivo junto com a capa me fizeram achar que leria um livro de ação, mas foi uma surpresa muito agradável.

Esse é o tipo de romance que te faz sofrer mas também deixa o coração quentinho.

Uma história de superação, linda e emocionante, que te faz sofrer junto com os personagens o tempo inteiro. Você torce por eles, sente a angústia e compreende as escolhas. Nada na vida é fácil e às vezes precisamos sacrificar coisas que amamos.

?- Por que as pessoas sentem orgulho de mim quando a minha vida está uma droga?
- Porque crescer significa fazer escolhas difíceis, e fazer a coisa certa nem sempre significa fazer o que faz a gente se sentir bem.?

É difícil um livro me tocar a ponto de me emocionar, mas esse fez isso em diversos momentos. Foi uma experiência muito linda, que com certeza me fará reler o livro no futuro e sentir tudo outra vez.

Maria Hubner 21/01/2021

Uma trama maravilhosa!!
Ficou na minha lista por anos, mas quando finalmente peguei para ler não me arrependi.
Nem sei dizer o que amei mais. Os personagens principais são incríveis, realmente amei cada um deles, e suas histórias com todo mistério envolvido, apesar de um pouco previsível, conseguiu me surpreender muito positivamente.
Preciso ressaltar o quanto o roteiro é incrível, a trama como um todo te cativa e faz você se apaixonar por cada personagem, e a viver tudo aquilo com eles. Sem contar o rio de lágrimas que teve mais pro final.
Mas enfim, leiam!!!!! Essa perfeição precisa de mais reconhecimento!!!

manooks_ 21/12/2020

amei
o drama e a trajetória dos personagens unido ao clichê resultou num lindo livro de romance ?

Mimi 17/11/2020

CHOREI
GENT EU CHOREI HORRORES, isso é possível ?. Eu jura q esse livro era tipo um romance clichê ( e é mais ou menos ) mas eu me envolvi muito profundamente com a história dos personagens....

FAVORITADO

millene 02/11/2020

Um bom livro para passar o tempo
O mistério que envolve o livro é interessante, mas esperava mais. Algumas partes foram corridas e faltou alguma coisa. O que mais gostei no livro foi o amadurecimento dos personagens em vários aspectos de suas vidas e a forma como se apoiararam.

Esse livro ensina que é necessário olhar as coisas sob pontos de vistas diferentes e que nem tudo é exatamente como você pensa.

Greh 21/10/2020

Amei, apaixonante
Foi meu primeiro contato com a autora e não me arrependo , indico o livro para vcs e não vejo a hora de ler os outros.
Aparentemente eu achava que era um livro hot, não tem essa pegada não , mas isso não eu gostar menos do livro.
Os personagens (Echo e Noah) são encantadores, sexy e sofrem com problemas que podem ser problemas que passamos em nosso dia a dia