This Song Will Save Your Life

This Song Will Save Your Life Leila Sales

Resenhas - This Song Will Save Your Life

skuser02844 15/05/2023

Olá pessoal! Quero compartilhar com vocês sobre a minha mais recente leitura, "This song will save your life" de Leila Sales.

"This Song Will Save Your Life” é uma leitura emocionante de Leila Sales que nos leva por uma divertida jornada repleta de identidade, amizade e a poderosa conexão que a música pode proporcionar. Através de uma narrativa genuína e hilária, somos apresentados à vida de Elise Dembowski, uma garota que sempre teve dificuldades em fazer amigos e que, ao longo de sua existência, foi constantemente excluída e ridicularizada.

No ponto mais baixo de sua vida social, depois de uma última tentativa frustrada de se tornar popular, Elise está prestes a desistir de tudo. No entanto, o destino a conduz a uma festa em uma casa de shows, onde ela encontra um grupo de pessoas incríveis que mudarão sua vida para sempre. Nesse cenário improvável, Elise conhece Vicky, uma garota talentosa que faz parte de uma banda e que a acolhe de braços abertos. Além disso, ela também se depara com Char, um DJ fofo e misterioso, e Pippa, uma carefree spirit vindo da Inglaterra. Juntos, eles compartilham a paixão pela arte de discotecas e descobrem que a música pode ser a chave para quebrar barreiras e unir pessoas de diferentes origens.

A protagonista é incrivelmente autêntica, fazendo com que o leitor se identifique com suas inseguranças e anseios. Elise é uma personagem cativante e complexa, que nos guia através de suas experiências de uma forma divertida e intrigante. A escrita de Sales é envolvente, com diálogos afiados e situações hilárias que nos fazem rir alto enquanto torcemos pelo desenvolvimento e sucesso de Elise.
Ao longo da narrativa, Leila Sales explora temas profundos, como bullying, solidão e a busca por aceitação. Através da música e da amizade, a autora retrata como esses elementos podem ser uma fonte de cura e transformação pessoal. A trama nos envolve em uma atmosfera repleta de enigmas, nos fazendo questionar o que realmente significa ser nós mesmos e como podemos encontrar nosso lugar no mundo.

"This Song Will Save Your Life" é uma leitura poderosa que toca o coração do leitor.
Com uma combinação única de leveza e profundidade, o livro nos leva a refletir sobre a importância de abraçar nossa individualidade e acreditar no poder transformador da música e das conexões humanas. Uma história emocionante que nos deixa com um sorriso no rosto e uma trilha sonora em nossa mente.

site: https://www.instagram.com/retrolivros10/