Cidades de Papel John Green

Resenhas - Cidades de Papel

1 | 2 | 3 | 4

Pris 19/10/2015

Cidades de papel
Me interessei pelo livro por causa do título, mas não foi bem o que eu esperava. Achei um pouco cansativo e a única coisa que me motivou a terminar foi a curiosidade de saber se Quentin iria se dar bem.

Mym 28/09/2015

um porre
cansativo, sem atractivos reais e muuuito chato

marcelle 19/09/2015

Cidades de Papel
Quentin Jacobsen tem uma paixão platonica pela sua vizinha Margo Roth Spiegelman.Até que uma noite ela invade seu quarto pela janela,o convocando para fazer parte de um engenhoso plano de vingança,e ele,aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba ele vai para sua casa,no dia seguinte vai a escola e então descobre que o paradeiro da enigmática Margo tornou-se um misterio.No entanto,ele logo encontra pistas e começa a segui-las.Impelindo em direção a um caminho torturoso,quanto mais Quentin se aproxima de Margo,mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer

Aline 15/07/2015

Livro para carregar na bolsa!
É a segunda vez que estou lendo, um livro que te envolve e parece que os personagens acabam virando membros da sua própria família! Ótima indicação!!

Danilo.Lima 10/07/2015

Dá pra ler...masss
Muitas partes desinteressantes e o mistério é fraco.
Talvez, se tivesse metade das páginas, até que seria um livro legal.

Bianca 29/06/2015

Cidades de Papel
Livro fantástico, uma história envolvente. Q é um adolescente do 3º ano igual a muitos outros, nerd, com seus amigos nerds, filho único, apaixonado pela a vizinha, e garota popular do colégio, vivendo a vida de um garoto do 3º ano, focado em terminar o ensino médio e entrar numa faculdade. Q junto com Margo e com seus amigos, vive uma aventura louca e maravilhosa, da qual muitos gostariam de viver (eu “admito”). A cada página minha vontade de ler só aumenta você literalmente entra na história, na aventura, e se arrisca junto com cada personagem e cada descoberta. Só o final do livro que deixa um pouco a desejar para um enredo tão empolgante, mas não deixa de ser um bom livro. Recomendo a todos!

"Ir embora é uma sensação boa e pura, apenas quando você abandona uma coisa importante, algo que tem significado. Arrancando a vida pela raiz. Mas só se pode fazer isso quando sua vida já criou raízes.''

site: http://amoremlivross.blogspot.com.br/2015/03/sinopse-cidades-de-papel-john-green.html

Ed 18/05/2015

Ótimo!
Um livro cheio de aventuras! Te prende do começo ao fim, faz você ficar ansioso e com anseio de ler! Recomendo! Um ótimo livro!

Panda*-* 16/05/2015

surpreendente..
incrivelmente bom, no inicio achei que iria ser algo meio tedioso, mais que só ficou no achar, a vingança de margo, a noite dela e de Q, seu mistério, o reencontro, e o final (que me fez chorar) prft para mostrar oq tanto esperávamos e cm John adora uma partizinha de aflição imperial haha acaba ali, te deixando com o gosto de quero mais!!! ameiii

Viih Wells 01/05/2015

Ê Muito Bom
ê muito bom mas eu nao gostei muito do final

TMLQA 25/04/2015

Resenha feita pela Skoob3r Camila Varella
Ontem eu terminei de ler "Cidade de Papel" do John Green e descobri que o John adora mexer comigo. Esse é o primeiro livro que leio dele, depois de ler "A Culpa é das Estrelas" e "Quem é vocé, Alasca?" que tem final feliz, mas um meio muito trágico e agoniante. Primeiramente minha opinião sobre a Margo: Ela é infantil e egoísta, mas pro outro lado fez o Quentin da sua "zona de conforto" o que é um ponto positivo. Mas o que mais me intrigou foi que no final do livro eu fiquei com um gostinho de quero mais.. Queria saber o que acontece depois.. Queria ver o romance e isso me deixou agoniada.. Mas tudo bem. John Green gosta de provocar essa sensação em mim, mas tudo bem o livro é muito bom gostei mais do que "Quem é você, Alasca?". Super recomendo.

Tereza136 22/04/2015

chato...
Depois de A Culpa é das Estrelas, esperava a mesma emoção porém neste livro foi chato e obsecado.

Biah 18/04/2015

Cidades de Papel
Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica por sua vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman.Até que no dia 5 de Maio,Margo pula na janela de Quentin e pede para ele ser seu piloto de fulga.Quentin aceita o convite e Margo se vinga de sua melhor amiga Lacey,de seu ex namorado Jase,que o traiu com sua amiga Becca e também do arqui-inimigo de Quentin:Chuck Parson,depois que eles se vingaram dessas pessoas deixando um peixe e um "M" de Margo pixada de azul na parede,os dois invadirem o Sea World.Depois de Quentin ter uma noite "mágica" com Margo,ele não esperava o que aconteceria no dia seguinte.

Mily 08/04/2015

Resenha:
Quentin um jovem que consome um amor platônico desde criança pela sua vizinha Margo Roth Spiegelman, não sabia que iria encontra-la em uma noite em seu quarto, exatamente Margo entra em seu quarto pedindo as chaves do seu carro, pois precisa resolver alguns problemas. O Q aceita e juntos vivem uma noite pra lá de louca, Q espera que no outro dia possam se ver na escola mas acontece que Margo “Some” ninguém a viu. Margo havia fugido várias vezes e retornado, mas dessa vez ao que tudo indica ela não voltará e o pior deixa pistas de sua fuga para o Quentin. E isso deixa algumas dúvidas na cabeça do Q 1) Por que ele foi o último a vê-la? 2) por que ela deixou as pistas para ele? Quentin agora embarca em uma busca implacável pela Margo. (Ao que exageradamente o deixa louco).

O que achei: O livro confesso não me fascinou não digo que foi uma leitura ruim na verdade achei-a bem divertida como todos os livro do John e claro senti saudades dos personagens, mas em muitos momentos achei exagerado a reação do personagem Quentin em busca da Margo. E muitas vezes a leitura ficava monótona. Mas por trás disso tudo consegui ver a mensagem que o livro queria passar como "se arriscar um pouco mais" "luta pelo que quer" "Se reinventar" e "viver intensamente". Uma leitura agradável porem não foi extraordinária como gostaria que fosse. Agora no mês de Julho será lançado a versão cinematográfica. Vi o trailer e confesso que me arrepiei, apesar de não ter gostado tanto do livro espero muito desse filme. (Não me entendo) e os atores que interpretaram Margo e Quentin serão Nat Wolff e Cara Delevingne . (Uma escolha que achei muito agradável)

site: http://emmylydiario.blogspot.com.br/

Lariss 04/03/2015

Bom!
"O para sempre é composto de agoras!"
Começo dizendo que me apaixonei pelo Ben. Um personagem engraçado, espontâneo e o oposto do Q. A amizade dos dois é inspiradora! Margo é enigmática e me fez muita raiva no decorrer da história. John colocou um excesso de detalhes que tornou a história um pouco cansativa (demorei muito pra ler, diga-se de passagem), porém ainda assim é um livro muito bom e entre os favoritos.

1 | 2 | 3 | 4