Cidades de Papel John Green

Resenhas - Cidades de Papel

1 | 2 | 3 | 4

Tichaa1 10/08/2023

?Já não sei quem ela é ou quem foi mas tenho de a encontrar?
Este livro virou o meu favorito de John Green, ele nunca erra. Uma história muito divertida e interessante, foi um dos poucos livros que não consegui parar de ler porque queria sempre saber o que ia acontecer. Um romance com mistério. Muito bom!

Margarida.Santos 25/10/2022

O livrinho lê-se?
Não sei qual saiu primeiro mas , tendo lido ?Um de Nós? primeiro declaro ?Cidades de Papel? como a versão barata dos ?Um de Nós?.

Os capítulos têm a medida certa mas há muita descrição, muita repetição e a história passa-se imensamente devagar.

Margo desaparece e deixa pistas, os amigos decidiram as pistas e encontram-na. Fim. Sem mais nenhuma justificação!

Estou triste porque dava muito por este livro.

Sara 26/07/2022

Cidades de Papel
"Quase consigo imaginar uma felicidade sem ela, a capacidade de deixar ir embora, de sentir que as nossas raízes estão ligadas mesmo que nunca mais volte a ver aquela folha de erva."

"[....] e ao meu lado está a rapariga que amo mas que não posso seguir. Espero que esta seja a demanda de herói, porque não a seguir é a coisa mais difícil que já fiz na minha vida."

"Sim, consigo vê-la quase na perfeição nesta escuridão quebrada por fendas."

"É difícil ir embora... até nos irmos embora. E depois é o raio da coisa mais fácil do mundo."

Alice 18/07/2022

Cidades de Papel
Nesse livro você encontrará muito suspense, romance e aventura.

Trechos do Livro:

"Para mim, você tinha sido apenas um garoto de papel por todos aqueles anos: um personagem de duas dimensões no papel e um pessoa de duas dimensões na vida real, mas ainda assim sem profundidade". Pg. 347

"Porque é o máximo ser uma ideia que agrada a todos. Mas eu nunca poderia ser aquela ideia para mim, não totalmente". Pág. 349

"Mas ainda há um tempo entre o momento em que as rachaduras começam a se abrir e o momento em que nós nos rompemos por completo. E é nesse intervalo que conseguimos enxergar uns aos outros, porque vemos além de nós mesmos, através de nossas rachaduras, e vemos dentro dos outros através das rachaduras deles". Pág. 358

Eu ameii esse livro !
No momento, esse foi um dos melhores que li do John Green.

natacha 26/08/2021

bem mediano
só dei 1 ? pq houve algumas frases do livro q marquei e que me fizeram pensar
foi o primeiro contacto com o john green e apesar de n ter gostado muito do livro pretendo ler mais livros dele ?
eu gostei da amizade que se desenrolou dos quatro, até ri alguma vezes
sinto que teria gostado muito mais do livro se o q. não tivesse focado tanto em encontrar a margo
achei o final meio ?? e sinto q deixou algumas coisas muito em aberto mas enfim ?
n vai ser uma leitura que me fique para a memória, porém, quero ver o filme à mesma ?

Luz 18/09/2020

Ai credo, que livro chato
Eu realmente não gostei nada desse livro. Uma história arrastada, sem muita coerência... Não me prendeu e no final não me surpreendeu. Só não abandonei porque estava na esperança de ter alguma reviravolta, massss não teve.

Leitor Alado 03/05/2020

Re-leitura
Pode de novo essa obra prima de John Green foi muito gratificante, com toda a certeza um livro bela nas linhas e incrível nas entre-linhas, tenho convicção que um dia estudarão suas obras nos colégios, pois não conta apenas sobre Quentin e Margo, mas sim sobre fatos e complicações nas vidas de muitos adolescentes, e faz você refletir sobre o futuro "perfeito".

Natani Terezani 10/04/2020

Mediano
Esperava mais!! Porém teve momentos bem engraçados com Quentin, Radar e Ben! Acredito que se Q. não focasse tanto em encontrar Margot, a história teria sido mais emocionante!

Eduarda.Lima 01/09/2016

Ótimo Livro
Achei um final surpreendente, que o personagem principal aprende varias coisas e conhece vários lugares com seus verdadeiros amigos..

Eduarda.Lima 01/09/2016minha estante
Ótimo livro

Nathy.M 30/06/2016

Cidafes de Papel
Me decepcionei com esse livro
Esperava uma história melhor

Mariana.Almeida 21/06/2016

Difícil de ler
Apesar de gostar muito do John Green, não curti muito a história. Não consegui passar do primeiro capítulo, na verdade. Mas quero tentar ler em outra oportunidade. Ouvi casos de gente que adorou tanto o livro quanto o filme, então... ;)

1 | 2 | 3 | 4