Le guide du zizi sexuel

Le guide du zizi sexuel Zep

Resenhas - Le guide du zizi sexuel

Adriana Scarpin 29/08/2018

O Bolsobosta me fez ler esse livro, a quem só posso agradecer, pois posso indicá-lo como ótima obra para educação sexual das crianças, sobretudo por também tocar no assunto do incesto e pedofilia - e vai ver por isso mesmo a "tradicional família brasileira" tem tanto contra tal livro, é justamente nessas famílias conservadoras que a maior incidência de incesto e pedofilia vitimiza uma porcentagem assustadora de crianças.
Agora, com respeito ao suposto "kit gay", o mesmo se resume a uma página que diz que garotos podem se atrair por outros garotos, e meninas por outras meninas - de resto o livro é bem heteronormativo. Tem que ser muito calhorda pra chamar tal livro de "kit gay". Quanto a ser "pornográfico" não é nada além do que eu mesma cresci lendo os educativos livros de Peter Mayle nos anos 80 - só mais uma prova de que os anos 80 eram menos reacionários do que a família "de bem" de hoje.
29/08/2018minha estante
O livro em questão sequer tem ligação com o projeto Escola Sem Homofobia, foi publicado aqui no Brasil pela Cia das Letras. Desonestidade pouca é bobagem para este senhor.

Bruno 31/08/2018minha estante
Não encontro pra comprar em lugar nenhum ?