A Queda dos Cinco

A Queda dos Cinco Pittacus Lore

Resenhas - A Queda dos Cinco

Ir.Vivian.CMES 14/07/2020

Saga de Lorien
Até o fim dos livros eu vou ter um treco, super envolvente, vamos para outro,saber que louca deu no número 5.
Betons Liguer 14/07/2020minha estante
Meu Deus, eu amo essa saga, fico besta como ela não é tão hytada quanto as demais, HP, PJ, jv, enfim, espero que não pare de ler, vc não vai se arrepender.

Rayssa 05/07/2020

Meu Deus?????
Eu não tenho mais palavras pra essa saga, de verdade, li esse livro em menos de 24 horas, já nem ligo mais pra escrita, a ansiedade de saber o que vai acontecer é maior que tudo. Os livros são perfeitos, quando você acha que o livro pode acabar um pouco melhor para os personagens, ele te surpreende nas últimas folhas.

Major Skolf 21/06/2020

Marina rainha demais
Emocionante demais. Com os capítulos finais era impossível parar, foi uma pena que levei spoiler sobre a traição mas ainda assim foi incrível. Plot atrás de plot, Marina que brilhou demais nesse final e que caralhos, fiquei o livro inteiro esperando o Adam aparecer pra acabar logo quando mais queria ver o resto.

Elizabeth r 13/06/2020

Diferentemente do livro anterior, nesse nós vemos mais ação e menos história. Já conhecemos os personagens, seus legados, vários objetos das arcas e o que está acontecendo nos mundos.Em todo capítulo podemos ver algo se desenrolando, seja a relação dos personagens, treinos, batalhas. Vemos novos personagens, outros nem tão novos assim.

Achei que nesse livro John amadureceu bastante e que Nove virou um valentão de colégio. Toda a paciência que ele tinha tido no começo do livro passado sumiu aqui. A Garde realmente parece uma família aqui. Também senti falta do uso de alguns legados que poderiam ter ajudado em algumas cenas e até de algumas heranças. Alguns acontecimentos aconteceram às pressas de uma maneira não tão natural.

O livro estava bem "ok" mas ,parece que pra compensar o desenvolvimento rápido do livro em poucas páginas, o autor nos presenteia com quatro Plot twisters enormes. (quanto mais eu penso neles mas reviravoltas eu lembro. vou parar em 4 mesmo hahah).

Ingryd.W 11/06/2020

Esse é um daqueles livros com final que faz a gente surtar. Da vontade de entrar na história e agredir alguns personagens kkkk. Ansiosa pra saber como a garde vai reagir!

Ellen 09/06/2020

O melhor livro da série até agora. Em a "A Queda dos Cinco", a narrativa se dá em primeira pessoa através de três personagens com características diferentes e com pontos de vista distintos, mas que se complementam.
Difícil falar mais sobre o livro sem dar spoiler. Estou apaixonada pela série e por isso recomendo que leiam.

mths 05/06/2020

estou completamente fora de mim
mais um livro dessa saga incrivelmente perfeita e eu me pergunto como ela pode ser tão injustiçada, nesse livro começa com tudo aparentemente dando certo e aí derrepente tudo vai por água a baixo mais uma vez pois nossos queridos Gardes não tem paz, esse até agora foi o livro que mais mexeu com meus sentimentos, tem uma das cenas mais tristes até agora e o que te faz criar um ódio gigantesco por um personagem, só de lembrar dele o ódio já vem e mais uma vez aqui estou morrendo de ansieadade para saber o desfecho dessa história. LEIAM LEGADOS DE LORIEN!!!!!

fernando 09/05/2020

Amor x odio!!!
Acabou, depois de me encher de raiva, orgulho, felicidade, ansiedade, esperança, tristeza e mais infinitos outros sentimentos que precisarei de um dicionário para traduzir, enfim o quarto livro terminou e me deixou com mais vontade de socar John, de torcer por Lorien, de descontar minha ira em personagens além de mogadorianos (s-e-m s-p-o-i-l-e-r-s...eu consigo) e de ler o próximo livro......argh.....que venham as próximas páginas dessa aventura que despertou em mim ira e excitação (não literal, literária...kkkk).

Bianca.Fernandez 23/04/2020

"John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam.
Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros da Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos.
Os seis são poderosos, porém não são fortes o suficiente para vencer um exército inteiro, mesmo com a ajuda de um antigo aliado. Para derrotar os mogadorianos, cada um deles precisará dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. O futuro incerto faz com que eles busquem a verdade sobre os Anciões e seu plano para os nove lorienos escolhidos.
O tempo está se esgotando, e quando a Garde recebe uma mensagem do Número Cinco ? um símbolo lórico em uma plantação ? a única certeza dos sobreviventes é que é preciso encontrar Cinco antes que seja tarde demais"
Que livro maravilhoso, não conseguia parar de ler, precisava saber o que ia acontecer. Ansiosa para ler o próximo.

jeronymots 19/04/2020

Demorou mas chegou
A Ascensão dos nove termina muito bem, pura adrenalina. Porém, A queda dos cinco começa muito monótono. Algumas páginas de ação mas nada de muito interessante. O livro apresenta explicações para fatos ainda não esclarecidos, ponto positivo. Aos 40 do segundo tempo a leitura pega fogo! Os capítulos finais são de arrepiar, muito eletrizantes.

PTK 08/04/2020

Bom