A Queda dos Cinco

A Queda dos Cinco Pittacus Lore

Resenhas - A Queda dos Cinco

Joyce.SimAes 17/05/2023

Emocionante!!!
Sem dúvidas esse livro foi emocionante do começo ao fim, recomendo demais essa saga, é incrível essa história !!!

Fefa 07/05/2023

O melhor até agora!!
Meu deus que livro bom, a gente ficou três livros torcendo pros lorienos se encontrarem e agora que eles estão juntos as interações são tudo que eu esperava!! Sam, Sarah e Malcolm também se mostraram ótimos acréscimos pro time.

----- SPOILERS DAQUI PRA BAIXO -----

Desde a primeira cena com o Cinco eu já senti que tinha alguma coisa estranha, mas não esperava que ele tivesse sido basicamente criado a vida toda pelos morgadorianos! Toda a sequência final, com as duas lutas simultâneas e a revelação de que ele era um traidor, foi eletrizante e meio desesperadora. Amei o
plot twist de ter um deles trabalhando para os mogs e um mog trabalhando com eles, é uma virada interessante e quero muito saber mais sobre esse Adam, espero que ele seja realmente um aliado!

Fiquei muito triste com a perda do Oito, mas espero que eles tomem como lição e amadureçam daqui pra frente, principalmente o Nove que, apesar de ser um personagem que eu amo, dá pra ver q precisa aprender e crescer bastante!

ScheilaR11 09/03/2023

Gostei, enfim conhecemos todos os que estão vivos aparentemente.
Estou irritada por quem é o traidor e como alguém morre. Achei o ato da sete culpar alguém pela morte um pouco rápido e extremo no momento, os romances continuam rasos.
Adam é um personagem interessante.

João Victor 18/02/2023

O melhor livro da série, tanta coisa acontece, eu amo cada detalhe desse livro e só me dá mais vontade de continuar a saga. Meu Deus o que vem pela frente?
Andre 18/02/2023minha estante
vem muita coisa por aí hehe

João Victor 19/02/2023minha estante
Eu tô muito chocado com o que aconteceu

Andre 19/02/2023minha estante
aí menino tem mais sofrimento pela frente viu

João Victor 19/02/2023minha estante
Não me conte mentirinhas dói demais

Andre 19/02/2023minha estante
/quietinho

Sarah556 17/02/2023

Ai.
Eu olha... Ah eu...
Foi um dos meu favoritos, é gostosissimo de ler. O final me deixou sem palavras
Tô destruída.
Amo tanto eles (exceto aquele lá.)

Ehkew 10/02/2023

Que essa saga odeia adultos, todo leitor já sabia, agora que ela odeia qualquer pessoa feliz foi confirmado. E mais coisas foram descobertas.
Porém, o livro no geral foi um tanto repetitivo e arisco chamar de chato também, o que salvou sem dúvida foi o inesperado balde de água fria que foi jogado nos leitores. Aliás, sigo revoltada com o que aconteceu, foi totalmente inesperado, sigo metade tristeza e metade ódio.

Rogerio.Silva 28/01/2023

Muito intenso
Pra mim segundo melhor livro da saga. Teve ação do início ao fim e que final foi esse, muitas revelações, muita coisa acontecendo. Fiquei surpreso. Adorei.

Manuh. 21/01/2023

Agora o negócio ficou frenético... Kkk
É impressionante como cada livro fica melhor que o outro, sério mesmo. A história vai ficando mais detalhista, umas reviravoltas inesperadas no meio de tudo - uma em específico não foi nem tanto uma surpresa -, mas mesmo sendo uma história longa, ela não se tornar chata em momento algum. Tô ansiosa pra saber o final de tudo.