A Queda dos Cinco

A Queda dos Cinco Pittacus Lore

Resenhas - A Queda dos Cinco

Kaw 17/06/2022

Elogio aceito, insulto ignorado
O melhor de todos até agora!
Que final surpreendente, estava óbvio que Cinco era estranho, mas não que é um traidor.
Sam voltou!!! Adam absorveu todas as memórias do N° 1.
Não se pode ignorar o resto dos desenhos na caverna.
Por que a criança sempre é filha do vilão?

keeL 15/06/2022

A queda dos cinco
Um livro pra mexer com nossas certezas, mostrar o erro de julgamentos precipitados e que confiança é algo que se conquista a medida que relacionamentos são construídos, não pode ser exigida.
Aquela leitura que marca e fica o gostinho de "quero mais".

karol 27/05/2022

A cada livro amando mais essa série.
Algumas dúvidas e críticas minhas foram sanadas, e tô tendo mais várias outras. Ainda mais com esse final. Que final foi esse???
Tá muito eletrizante, tô amando.

Fred 31/03/2022

Velho q adrenalina
Nossa senhora esse final é um misto de emoções. Ódio. Tristeza. Medo aaaaaa
Esse livro até agora é o melhor da saga

NILU 28/03/2022

Ler esse livro é uma experiência!
Quando comecei a saga senti um pouco de distância nos personagens mas neste volume parecia que eu estava ali, lutando com eles. O final deixou uma ponta solta gigante, então eu mal posso esperar para ler o próximo.
Ah, e o plot do final... realmente eu não esperava por isso.

Riqmb 20/03/2022

Que livro meu povo, que livro incrível, e sensacional, e cheio de emoções e sentimentos, está sendo muito maravilhoso ler essa saga, e cada vez me surpreende mais, algumas coisas, amando muito!!

Lust 25/02/2022

A queda
Depois dos lorienos estarem unido, agora eles percebem que não são tão poderosos assim, eles precisam de um novo plano e de uma nova evolução.

Erica384 02/02/2022

Estou totalmente pasma, sem palavras. Imaginei uma coisa e está tudo bem melhor do que eu pensei. Estou totalmente te presa nessa coleção. Foi muito bom ver a estória sendo contada por pontos de vista diferentes. Não tem como não ficar de boca aberta com as reviravoltas que estão acontecendo. São simplesmente chocantes. E ver um pedacinho de um futuro provável ainda no meio da coleção é muito empolgante. É o próprio autor dando um spoiler do final da estória. Só quero mais e mais.

netoflaresso 10/01/2022

Surpreendente
Esse livro recuperou a série MUITO bem depois da confusão que foi o 3º livro. Muitos acontecimentos me surpreenderam demais e até chorei kkkk. A relação entre os personagens é tãaao boa e dinâmica, impossível não se apegar a todos eles.

cco.isabella 09/01/2022

Ótimo entretenimento
Esse é o quarto livro da série e ainda fico impressionada com a capacidade do autor de encerrar capítulos que deixam o leitor aflito para continuar.
Além disso, as reviravoltas são eletrizantes (apesar de um pouco previsíveis para mim) e não nos deixam cansar da leitura.
Recomendo a série a todos adolescentes (e adultos que queiram se divertir) que conheço.