A Queda dos Cinco

A Queda dos Cinco Pittacus Lore

Resenhas - A Queda dos Cinco

Ester173 07/05/2021

Simplesmente perfeito
MANO PERFEITO DE MAIS, só no começo o 5° agora pq n achei o 6° livro ainda pra vender e ja tenho o 7 ne

Valdir 27/04/2021

Esse livro mostrou como houve crescimento e cumplicidade entre todos os membros da Garde (talvez não todos).
Todos são muito diferentes, mas conseguem conviver e se organizar bem.
O livro tem pouca ação propriamente dita, mas teve uns bons plot twists que valeram a pena.

Júlia 23/04/2021

Muito bom de ler, o livro simplesmente flui. Se, falar nas batalhas frenéticas e pessoas de lados inesperados.

Marina 07/04/2021

Até agora o que eu menos gostei da série. Achei muito parado no início e, quando começa a acontecer as coisas, é tudo de uma vez.

Suellen 27/03/2021

Oi, gente!
resenha de A Queda dos Cinco, livro 4 da série Os Legados de Lorien, Pittacus Lore, editora Intrínseca.

Cenas de violência e spoiler dos livros anteriores.

Tudo começa sob o ponto de vista de Sam, ele está preso sob o jugo dos inimigos de Lorien e apenas em seus sonhos vê o seu resgate, pois sabe que isso é praticamente impossível.

Porém o impossível se torna realidade e quem está ali é ninguém menos que alguém a muito tempo perdido com uma ajuda inesperada. O que eles precisam agora é encontrar John e os outros para planejar a derrota de Mogador e do terrível líder deles.

Já na cobertura de número Nove em Chicago, Quatro está inseguro sobre suas habilidades de liderança, sua relação com Seis e Sarah e onde achar o número Cinco, o último Garde que fugiu de Lorien antes do planeta ser dominado pelos Mogadorianos.

John precisa muito mais do que seus legados para vencer, mas há esperança, ainda podem derrotar Setrákus Ra. Eles não estão mais sozinhos.

Eu gostei bastante, tiveram coisas bem previsíveis, porém não tiraram as emoções que senti. Chorei um pouquinho, tive muita apreensão e Marina se tornou uma das minhas favoritas depois de Sam, ambos foram muito valentes, não esperava menos deles kk.

E, ao contrário do livro anterior, esse pareceu menos confuso para mim e espero concluir a série em breve.

Gigi 21/03/2021

Me destruiu, recomendo
Eu adorei esse livro! Esse quarto volume de uma serie top não tem um momento de calmaria, é ação e surpresa o tempo todo. Eu ja tinha lido ele em 2014 se não me engano e eu lembrava dos acontecimentos finais mas eu achava que n ia me afetar tanto... que erro enorme. Eu honestamente nem sei se quero continuar depois de tanta tristeza mas eu to muito curiosa pra como essa historia de aliens, romances e legados vai continuar

Gui.Marques 20/03/2021

Meeeeu... Que final! É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e pelo jeito os próximos livros prometem ser ainda mais surpreendentes.
Thalita @desabafoliterarioo 11/04/2021minha estante
A vingança dos sete é o meu favorito. Ainda tenho que ler os dois últimos da série

Gui.Marques 11/04/2021minha estante
Aah, eu pretendo começar esse nessa semana. É uma série muito boa né ? Pena que os livros são curtinhos

Thalita @desabafoliterarioo 11/04/2021minha estante
É sim. Uma pena mesmo. Tem um spin-off dela, só que não foi traduzida

michelline.munique 02/03/2021

O legado de lorien
Acho que é uma das séries em que os personagens mais morrem. É emocionante suas batalhas, mais fico muito triste com as perdas.

Leo Valdez 23/02/2021

Muito Mais Que Cinco
Nesse quarto volume da saga somos apresentados ao novo cenário do universo de Pittacus Lore, um cenário onde a Garde se reúne a fim de decidir seus próximos passos.

Considerações finais:
O livro é incrível de todas as formas, e algo que me impressiona no autor é a forma como ele te agarra com os ganchos de cada capítulo.

Suzy 22/02/2021

Emocionante!
O decorrer da História, não ficou nada parado, sempre tinha algo acontecendo e novas revelações. Eu estou muito supresa com esse final, traição, morte, tudo de ruim. Eu to muito abalada, parece que a Garde não vai vencer nunca.