Horimiya #01

Horimiya #01 Hero...

Resenhas - Horimiya #1

amErica 17/10/2021

#1
De emo nerdola pra emo gostosão em menos de um capítulo, que isso bb. Mas falando sério, esse início acontecia as coisas tão rápido que eu fiquei perdidinha, mas é um romance adolescente bobinho bem fofo
JustMeBeingMyself 10/12/2022minha estante
Tenho 12 anos, posso comprar sem medo?

amErica 10/12/2022minha estante
Pode amg, tranquilamente ??

JustMeBeingMyself 10/12/2022minha estante
Obg, tava em dúvida se podia comprar msm kkk

Soph 27/01/2022

Fofoooo
Que história divertida! Me apaixonei por Horimiya quando assisti o anime. O miyamura é o meu protegido!!

Danny 16/01/2022

Viciante
Amei esse primeiro mangá, a história é muito bem desenvolvida, os personagens cativantes, e a acidez entre eles é perfeita! Recomendo a leitura!

Sah 11/01/2022

Só tenho uma coisa a dizer, este mangá é perfeito.
A Hori-san é uma fofa, o Miyamura-kun e o Souta são maravilhosos e a história é uma delícia de ler.

Estou super ansiosa para ler os próximos.
Barbara M Giolo 11/01/2022minha estante
To na dúvida se pego ele.. não vi o anime ainda

Sah 11/01/2022minha estante
Eu vi o anime primeiro e fiquei louca para pegar o mangá, achei as duas versões bem fiéis, a história é bem fofa.

swifthing 08/09/2022

hori-san & miyamura-kun
de nerdola ?otaku? pra emo gostosão do 🤬 #$%!& juro, amei o mangá, já tinha visto o anime e é perfeito assim como p livro, ansioso pelo volume 2 da série!

Lilian potter 27/08/2021

O anime é um dos meus favoritos, estava curiosa pra ver como era em mangá. E pra mim, até agora, tá sendo um pouco melhor que o próprio anime.

Mas o mangá tem muitos diálogos, e isso acaba fazendo a gente se perder na leitura ou ficar cansado dela. Tirando isso, o mangá é muito bom e eu ainda só estou no começo.

(Hori e Miyamura é tão fofos juntos, aaaaa)

Thay 01/02/2022

fofinho demais
gostei desse também
bem fofo
quero muito o segundo volume
e recomendo pra quem gosta daquele romance bem levinho

Pitaiazul 25/10/2021

Por quê?
Eu não tive muitas expectativas para esse início, achei que fosse ser algo bastante simples e clichê. Foi realmente simples, mas de uma forma muito boa. A fluidez da leitura criada por Adachi e o traço de Hagiwara são muito bons, passam uma tranquilidade que torna o próprio tempo de colégio do leitor, algo nostálgico.

manu 13/04/2022

fofo
gosto mt deles, fui ler pq já vi o anime e tem cenas q n tem la. mt rápido e leve de ler. amo o miyamura de piercing e cabelo preso lindo dms

Cine 27/04/2021

Bem mais ou menos
Pra ser honesta eu não gostei muito. Os primeiros capítulos parecem interessantes mas depois a história fica bem chata.

tita 29/01/2022

É bem divertido de ler, não é laaaaa aquelas coisas todas, mas ainda sim me faz feliz. Recomendo pra quem gosta de ler coisas mais levinhas.

Celinað· 24/09/2023

Leve e divertido
É um romance bem descontraído, contando a história de dois personagens principais, Hori e Miyamura, que são pessoas totalmente diferentes fora da escola, o que torna essa relação muito interessante, como se só os dois soubessem dessa ?segunda identidade? que eles têm, logo no início ja fazendo com que eles tenham segredos um do outro que ninguém mais sabe.
É um mangá maravilhoso, eu amo de mais, apesar de muitas coisas peculiares que acontecem na trama, que te fazem duvidar da sexualidade dos personagens ?? entre outros?.É muito bom, aliás, é isso que faz a leitura ainda melhor, não focando apenas na história do casal principal, mas tendo muitas outras vidas alternativas.
Obviamente recomendo !

Verona 01/02/2022

História bem divertida! Um romance levinho começando com a amizade e que aos poucos toma forma. Os personagens são uma graça!

Monique 06/08/2021

Gostei, achei legal, é bonitinho, mas é bem chato de ler porque tem muito diálogo, muitas vezes até de lado. Espero que isso mude pra eu gostar mais!!