Touch & Geaux

Touch & Geaux Abigail Roux

Resenhas - Touch & Geaux

Alessandratss 01/03/2020

Em algum momento teria que ter sofrimento mesmo
Em relação aos outros livros dessa série, esse foi o mais difícil de ler na minha opinião, saber a verdade de Ty me deixou quase tão mal quanto Zane e Zane após saber a verdade agiu feito um completo babaca, foi quase impossível saber de que lado ficar. O que salvou mesmo foi o final, melhor final de todos os livros que já li dessa série.

josyelle0 30/01/2022

"who are you, ty?"
três palavras pro ty e zane: precisam de terapia. dito isso, no meu ranking dessa série esse aqui fica bem no meio, gostei de umas coisas, detestei outras, mas em geral houve um GRANDE desenvolvimento no ty e zane como indivíduos.
eu amei ver o sidewinder inteiro junto, vê as dinâmicas e o owen lá de volta com eles (eu gosto mt do owen e me entristece mt ele ter sido colocado como o sidewinder ruim e jogado pro lado #justiçaparaoowen). uma das minhas coisas favoritas aqui foi ter descoberto mais dos passados do ty e zane, como o ty era nos relacionamentos passados dele (e me faz pensar muito que a única pessoa que ele já amou o suficiente foi o zane). eu sinto que nesse livro aqui o relacionamento dele foi de fato posto à prova, principalmente por eles estarem muito estáveis como casal. os segredos do ty, a perda de confiança que o zane teve, os sidewinder ali do lado completando o clube de gente mentalmente instável, e a pressão no ty sobre quem ele é, quem ele foi, quem ele pode ser e quem ele quer ser... fiquei com muita raiva de ambos em alguns momentos, principalmente do zane por querer tanto machucar o ty de propósito e do ty por simplesmente não ter se aberto mais cedo.
a forma que o ty encontrou de concertar o relacionamento deles foi perfeita, ele abriu mão do zane pro zane poder se encontrar como uma pessoa, e o zane fez exatamente isso, mas não pelo ty, mas por si mesmo. o lugar que ambos estavam no final foi tão bom, acho que esse é o máximo que os dois já estiveram de estabilidade mental na vida deles. também amei as menções da becky, ela foi quem o zane precisou em um momento da vida, mas não foi a melhor pessoa pra ele.
eu amo muito essa série aqui, mas tem certos plots que eu acho que são pura encheção de salsicha. enfim. eu só crítico uma coisa quando eu termino ela 100%.

ok agora o mais importante: o ty beijando o zane na frente de todo mundo pq ele simplesmente tacou o fodase e etc eu amo ele go little rockstar

charlie54 12/10/2020

MEU DEUS DO CÉU
Eu queria escrever uma resenha racional e calma mas esse final me deixou muito desconcertada AAAAAAAA. Enfim, eu vou tentar de qualquer forma

Então, esse livro é difícil. Ele é cheio de ação e tragédia, sinceramente kkkkkkkk
Muitas coisas começam a dar errado, mentiras começam a surgir, verdades são expostas, e o caos é estabelecido. Juro, eu surtei.
Eu fiquei muito mal por saber a verdade de Ty, e fiquei muito irritada com a reação do Zane, o que resultou em mim sem saber em qual lado da história ficar.

A gente pensa "ah agora as coisas vão se estabelecer, e tudo vai ficar bem" mas nããão, deixa acontecer só mais um pouquinho de merda. Eu fui de tristeza, pra raiva, pra nervosismo, e assim em diante. Embora seja caótico e nervoso, foi muito necessário pra todo o enredo da série.

O FINAL!! MEU DEUS, ESSE LIVRO NÃO ME DÁ UM SEGUNDINHO DE PAZ AAAAAAAAA

Drika 29/04/2017

Amor verdadeiro
Esse é aquele livro que vc lê e tem todos os sentimentos ao mesmo tempo....
Raiva, angústia, dor, amor....

Senti a dor do Zane e de Ty.

E esse livro mostra que apesar de qualquer coisa que aconteça, quando é amor verdadeiro, você encontra uma forma de passar pelas barreiras.

Cada vez mais apaixonada por esse casal.
Marieta 21/06/2018minha estante
Gostaria muto de ler esse livro..como faço pra.conseguir de