Ruínas de Gorlan

Ruínas de Gorlan John Flanagan

Resenhas - Ruínas De Gorlan

Beatriz 07/11/2022

Uma leitura bem levinha e gostosa, um tanto quanto infantil, mas isso já sabia por se tratar de literatura infantojuvenil..
ansiosa para ler os próximos livros da saga e continuar acompanhando as aventuras do arqueiro Will!

Dessa 18/10/2022

Rangers a ordem dos arqueiros
Rangers é uma história interessante, conta sobre arqueiros, superação... porém eu nn gostei, achei o livro cansativo e repetitivo em algumas partes, a história em si é perfeita, tem partes do livro q eu me surpreendi, tem mta ação e suspense, mas eu esperava algo melhor.

...jssjjd 17/10/2022

Esse livro é simplesmente maravilhosos, você ri, você pega um pouco de deboche de um certo personagem ksksks, mas ele lhe ensina uma grande liçao de moral, super recomendo, essa série de livros te prende de um jeito que faz você querer comprar o próximo, super recomendo.
E.R.A.S 17/10/2022minha estante
Continua essa saga!! Porque é muito BOAAAAA

Triz 17/10/2022

Ordem dos arqueiros
Ok não é a primeira nem segunda vez que eu leio esse livro. Porém é a primeira vez q eu releio já (um pouco) mais velha

A leitura não muda o ritmo é fácil, os amigos ainda estão lá mas algumas coisas parecem mais infantis.

Ta sendo um retorno para casa depois de uma longa viagem kkkk

Cristina.Melo 14/10/2022

Estou adorando a leitura dessa série, história muita bem construída e envolvente, já estou ansiosa pelo segundo livro

Dernhelm 09/10/2022

As Ruínas de Gorlan
Li este livro em um fim de semana e me arrependo de ter lido tão rápido. A história é leve e fluída, amei os personagens, principalmente a relação entre o Will e o Halt. Preciso continuar essa saga.

Milena 21/09/2022

Relerei
Leitura muito gostosa, universo convidativo. Dá curiosidade, da vontade ler.quero ver qual vai ser o resultado desses 12 livros. Acho que não vou me descepcionar.

Paula1735 19/09/2022

Muito bom, realmente preciso terminar essa saga!
Um dia ainda vou comprar toda a coleção e reler novamente os primeiros volumes e terminar os que ainda não li? É realmente muito bom, bem escrito, persongens apaixonantes e cativantes ?

Rafael.Gomes 12/09/2022

A Ordem dos Arqueiros merecia virar seriado ou filmes
Um dos melhores livros de fantasia no estilo medieval/fantastico que eu já li. Personagens top, bem construidos, com uma fluidez na leitura, da vontade ler a coleção ( os 12 livros) de uma vez, foi o que fiz. Recomendo demais.
Gilcimar 12/09/2022minha estante
Já coloquei na minha lista... Hehehe

Maria, lua do Lucy 30/08/2022minha estante
Puxão melhor pônei e Halt melhor mestre.

CirAaco 30/08/2022minha estante
Concordo

Breno 22/08/2022

Achei muito a minha vibe
Eu gostei muito desse livro! Eu digo que foi o meu favorito! Eu me identifiquei muito com o Will (não em todos os aspectos, mas na característica geral) e me senti muito envolvente na história! Eu adoro também a vibe do Halt, eu digo que ele é meu personagem favorito! Enfim, recomendo!

Angell 21/08/2022

Instigante
Eu li ele em menos de dois dias e já estou no segundo livro, a história é muito legal e aparentemente nos levará durante toda a evolução de Will.

JulioCReis 16/08/2022

Releitura..
Muita nostalgia ler esse livro. Preciso fazer mais isso, pois reler um livro que li na infância nos da outra perspectiva da estória.
Eu amei demais e estou ansioso para os próximos livros.

tris 02/08/2022

Muito bom!
Esse livro me levou de volta pra época das sagas de 2012/2015. Nostalgia boa demais.

Acabei imaginando o Will como o ator que vai fazer o Percy na série da Disney kkkkkkkk