A Dança dos Cabelos

A Dança dos Cabelos Carlos Herculano

Resenhas - A Dança dos Cabelos

BeatrizViana0 08/12/2021

Bom!
Como um ato de violência traça o destino desas mulheres e refletem o destino de cada uma e o rumo de suas vidas.

Dacimara.Costa 23/05/2021

Esse livro conta a história de uma família através da perspectiva de 3 personagens, que tem o mesmo nome, a avó, a mãe e a neta. A história se desenvolve misturando as histórias das três sem deixar claro quem delas está contando a história, uma verdadeira dança dos cabelo.
Esse livro caminha por assuntos polêmicos mas que são comuns aos nossos olhos. Ele é muito tocante e nos tira da zona de conforto. Super recomendo

Dandara 05/01/2018

Isso não é uma resenha
Admito que esse livro só li porque agora em janeiro tenho que fazer um vestibular que pede para ler ele!
Mas realmente goste e não gostei do livro,por vários motivos. Acho que estou até com trauma do nome Antônio,de tanto que as personagens falam dele!

Dandara 05/01/2018

Isso não é uma resenha

Bia 14/07/2014

O livro trata da saga de uma família que iniciou-se a partir de um ato de grande violência.

A história é contada do ponto de vista das mulheres, as Isauras, ao ponto que não se sabe ao certo onde começam as lembranças e uma e onde começam as lembranças de outra.
Sara.Melo 16/11/2017minha estante
oi , sou sara e vou fazer a prova da uemg . Gostaria de saber se você possui o livro para me emprestar, procurei este em minha cidade e não encontrei. agradecida dês de já.

Bruna.Ramos 26/11/2017minha estante

Naira.DAgostini 26/11/2017minha estante
Boa tarde, também irei fazer o vestibular da Uemg. Vocês poderiam me enviar por e-mail o PDF do livro? Agradecida.

Mateus.Lima 26/11/2017minha estante
Mary, será que você poderia me enviar o arquivo PDF? No meu email.

Victor 26/11/2017minha estante
Mary, também preciso muito do livro. Na minha cidade também não tem, e os lugares que olho estão indisponíveis. Será que tem como você me mandar, por favor? Meu email é victorhugoprofissional1@gmail.com

Luis.Filipe 27/11/2017minha estante
Mary, eu vou fazer a prova da UEMG também e preciso do livro. Você poderia me enviar? Se possível, envie para o o meu e-mail: luisfilipepf@hotmail.com

YalA.YalA 27/11/2017minha estante
Mary, se puder me enviar o livro também! Meu e-mail é ysminipevidor@live.com
Obrigada!!

YalA.YalA 27/11/2017minha estante
Mary, se puder me enviar o livro também! Meu e-mail é ysminipevidor@live.com
Obrigada!!

Lorena 28/11/2017minha estante
Mary poderia me enviar o livro em PDF? Preciso ler para o vestibular da Uemg, meu e-mail é lorenan.martins@yahoo.com.br

Jordana.Duarte 28/11/2017minha estante
Oi, vou fazer o vestibular da uemg, vocês poderiam me mandar por email tambem ? Obrigada jordanadgomes@hotmail.com

Acsa.Folly 28/11/2017minha estante
Oie será que teria como me mandar por email . acsafolly@hotmail.com

Acsa.Folly 28/11/2017minha estante
Oie será que teria como me mandar por email . acsafolly@hotmail.com . Irei fazer a prova da uemg tambem .

Rany.Soares 29/11/2017minha estante
Oi alguém pode mandar por e-mail pra mim pq vou fazer o vestibular da uemg e não achei aqui na minha cidade desde já agradeço ranysoares14@gmail.com

Debora.Freitas 29/11/2017minha estante
Boa tarde, Mary, por gentileza, teria como me enviar o arquivo também? Caso tenha, o e-mail é debora-layze@hotmail.com
Desde já, agradeço.

Laisa.Pereira 29/11/2017minha estante
Oi pessoal vou fazer o vestibulare preciso do livro.Alguém pode me passar em pdf?
Meu e-mail laisaphs@yahoo.com.br

Aide.Batista 02/12/2017minha estante
Bom dia! Também vou fazer a prova da UEMG . Você pode me enviar pelo e-mail o PDF do livro ? Desde já, agradeço

Maria.Aparecida 02/12/2017minha estante
Boa tarde!! Também estou precisando do Livro a Dança dos Cabelos. Alguém por gentileza, poderia me enviar?? e-mail: maryapinto75@gmail.com

Thamiris.Melo 03/12/2017minha estante
Boa tarde! Eu tbm preciso desse livro, alguém pode me mandar?
thamirispinheiroptu@hotmail.com

marcia 04/12/2017minha estante
Mary, vc pode enviar pra mim tbm? marciabarbaras@gmail.com Obrigada

Jordana 04/12/2017minha estante
Boa tarde, também sou uma das que vão prestar vestibular, pode me mandar o livro no meu email por favor? jordanarodriguesdacunha@gmail.com

Paulinho.Motos 04/12/2017minha estante
Olá! tudo bem? tbm irei tentar a uemg, será que teria como me enviarem o livro tbm? everhhton@hotmail.com. Agradecido desde já.

Bartez 05/12/2017minha estante
Bom dia, preciso deste livro em PDF também, pode me enviá-lo? barteztoledo@gmail.com

Wilson.Junior 05/12/2017minha estante
olá, bom dia!!! também gostaria de receber o arquivo em pdf deste livro. é possível encaminhar cópia para wbbjunior2010@hotmail.com ? desde já, agradeço.

Maria.Aparecida 05/12/2017minha estante
Tb preciso do livro para meu filho fazer a prova da UEMG
junior.ornellas@uol.com.br.
Agradeço

Iohara.Pompeu 05/12/2017minha estante
ola, eu irei fazer o vestibular da UEMG por favor se alguém tem o livro em PDF por favor me envie. iohara1pompeu@gmail.com

THAY 06/12/2017minha estante
Mary, vc poderia me enviar por e-mail tbm?
thaynarabomfim48@gmail.com

MinasReal 06/12/2017minha estante
Bom dia, Mary sera que voce poderia encaminhar para meu email o pdf do livro a danca dos cabelos,
obrigado.
email: stanrleipaulon@msn.com

Graciele 07/12/2017minha estante
Oi Mary. Você pode enviar o livro em PDF, por favor. Meu email é gracieleff@yahoo.com.br. Obrigada!

Graciele 07/12/2017minha estante
Se alguém puder enviar o Livro A Dança dos Cabelos em PDF, por favor. Meu email é gracieleff@yahoo.com.br. Obrigada!

Vitor.Silva 07/12/2017minha estante
Oi Mary , também estou precisando do livro A dança dos Cabelos , tem como voce me mandar por email por favor ? vitor.silva.santos17@gmail.com

Emilia.Firmino 08/12/2017minha estante
Ei boa noite,também vou fazer a prova da UEMG,e realmente muito difícil de encontrar esse livro,por favor quem tiver em PDF me mande também, (emiliafgmg@gmail.com),desde já agradeço.

Tiago.Ramos 12/12/2017minha estante
gente por favor me enviem, vou fazer o vestibular da uemg
tiago.delta9@gmail.com

Leticia.Ribeiro 12/12/2017minha estante
Olá, sou a Letícia e irei realizar a prova da UEMG. Alguém poderia me mandar o livro em pdf, fazendo favor? Meu e-mail é: leticia_ribeiro@hotmail.com.br. Obrigada desde já.

Laiane.GuimarAes 12/12/2017minha estante
Oiii, vc tem esse livro em pdf ? Se tiver me passe por email. Thais_guimaraes91@hotmail.com

Otacilio.Rocha 12/12/2017minha estante
boa noite, Mary! poderia enviar o livro Dança dos cabelos para mim, desde já agredeço.
claudianalamarche@yahoo.com.br

Larissa.Almeida 12/12/2017minha estante
oiiii se puder me enviar o pdf por e-mail também agradeço mt!!!! @larissacs010@gmail.com

Dario.Junior 13/12/2017minha estante
Oi, tbm vou fazer a prova da uemg. Gostaria de saber se vc poderia me mandar tbm por email? Vai ajudar muito, desde já agradeço! dariojunioritaguara@hotmail.com

SArgio.Randt 13/12/2017minha estante
Gostaria do pdf tbm, procurei nas bibliotecas e só achei os livros de exposição.
Se puder mandar pro meu e-mail, agradeço desde já.
sergio.randt40@gmail.com

Ana Elisa 13/12/2017minha estante
Oi gente. Alguém pode me enviar o pdf ou favor? Meu e-mail é anaelisagomesalcantara@gmail.com. tbm vou fazer a prova da Uemg.Nao entrei em lugar nenhum

Bruna 13/12/2017minha estante
Oi tudo bem?
Mary me envia por favor
Preciso tambem nao conseguir o livro ainda!
Me envia pelo email por favor
bruna-.1996vasconcelos@hotmail.com

Bruna 13/12/2017minha estante
Se alguém puder me envia o email por favor.?
bruna-.1996vasconcelos@hotmail.com

Matheus.Mariano 14/12/2017minha estante
Hey, Bom dia
Também irei fz o vestibular da UEMG e ñ estou csg encontrar o livro
Se puder me enviar o livro p email ficaria grato
matheus23563@gmail.com

Eduardo.Franco 14/12/2017minha estante
oie meu nome é Eduardo e na minha cidade não vende este livro, e se for pedir pela internet vai demorar a chegar, teria jeito de me enviá-lo ao e-mail?! desde já agradeço.. eduardofrancopds@gmail.com

Eder.Silva 15/12/2017minha estante
Eu também irei prestar vestibular se puder envia no meu email ederalpsilva2014@gmail

Vagna.Soares 15/12/2017minha estante
Laiane, você conseguiu? To precisando pra vestibular e não consegui! ??

Rosangela.Silva 19/12/2017minha estante
Tambem preciso para fazer prova ,me ajudem, quem puder mande no email mayrajeh@hotmail.com

obrigada!!!

Odeir.Estevam 21/12/2017minha estante
Boa noite.Minha esposa vai prestar o vestibular da Uemg alguém poderia me enviar o PDF dos livros ( A dança dos cabelos e As melhores histórias de Fernando Sabino ) .Desde já obrigado.
riedo@oi.com.br

Danielle.Talarico 22/12/2017minha estante
Mary, será que você poderia me enviar o arquivo PDF? No meu email.
preciso muito ler esse livro....ja agradeço

Monica.Monteiro 23/12/2017minha estante
Oi gente,vou,fazer a prova da uemg estou correndo a cidade e não encontro os livros as melhores historias e a dança dos cabelos,por favor se alguem puder ajudar mande pra mim meu email é Monica_bt123@yahoo.com.br desde já agradeço.

Larissa.Moraes 26/12/2017minha estante
também vou fazer o vestibular da uemg, você pode me enviar por email? larissakmm@gmail.com muitooooo obrigada!!!

Sadala.Mendes 26/12/2017minha estante
Também irei fazer o vestibular da UEMG. Vocês poderiam me enviar por e-mail o PDF do livro? sadalamendes01@gmail.com Agradecida.

Gabriela.Caetano 27/12/2017minha estante
Oi, irei fazer a prova da UEMG também tentei fazer a compra pela Saraiva e com o fim de ano tive problemas com a entrega, ja estou desesperada por nao achar a obra. Você poderia por favor me enviar pelo email também?? OBRIGADA
paula.sscaetano@gmail.com

Camilla.Dias 28/12/2017minha estante
Boa noite, também vou fazer o vestibular da Uemg. Vocês poderiam me enviar por e-mail o PDF do livro? camilladiascr@outlook.com

Gabriele.Pedrosa 29/12/2017minha estante
Procurei e não o encontrei em minha cidade, vou fazer a prova da UEMG e preciso lê-lo, poderia me enviar por e -mail?
gabivpedrosa@gmail.com

Janette.Paula 03/01/2018minha estante
Bom dia bia eu vou fazer o vestibular da uemg poderia me enviar o pdf do livro por gentileza !
Agradeço desde já!
Abraços
Meu e-mail janettepaula@hotmail.com

Natalia.Soares 03/01/2018minha estante
boa tarde, será que você poderia me enviar o pdf do livro por email, por favor.
meu email é nataliaoliveirasoares@yahoo.com.br

Joanne.Mariely 03/01/2018minha estante
Poderia alguém me mandar no email joannemariely@hotmail.com , também vou fazer o vestibular UEMG