Fique Comigo

Fique Comigo Harlan Coben

Resenhas - Fique Comigo

Gi Albano 13/09/2020

Interessante!
No começo fiquei bem confusa, mas conforme foi passando a história foi melhorando e ficando mais intrigante, me deixando ansiosa para saber o que iria acontecer e como terminaria!

Ju 14/08/2020

mais um dos livros incríveis do coben
incrível! li em três dias. me prendeu do início ao fim e me deixou fixa nos míseros detalhes das histórias paralelas

Carol.Ramone 11/08/2020

Achei bem fraquinho. Fácil de ler mas não me prendeu como os outros livros do autor que já li.

Kel 26/06/2020

Bom
Terceiro livro de Harlan Coben que li, "fique Comigo" é em si uma boa leitura, porém tem algumas partes um tanto forçadas, com ramificações da história que não convencem. O fotógrafo fracassado, a ex stripper mãe de família, o desaparecimento de um homem, um pai rico e violento, e o mais divertido do livro o casal Ken e Barbie que formam uma dupla excepcional de vilões, que mostram que pode haver amor até mesmo em um casal cruel com o resto dos personagens do livros. Em algumas horas o livro é frenético e te deixa com sede de mais, em outras é incrivelmente arrastado. Em geral é um bom livro mas passa longe de ser o melhor do autor.

Marcela 22/06/2020

Chato
Final bom, como todos os livros do Harlan vem aquela surpresa. Porém o livro em si completamente cansativo, muitos personagens envolvidos na trama, chega uma hora que você já não sabe mais quem é quem, fiquei confusa no meio do livro e não conseguia fazer as conexões. Enfim, esse foi decepcionante.

Val Carnaval 13/06/2020

Cansaaaaaaado!!!!
Diferente de outros livros do Coben, este eu tive que me esforçar para terminar.
A primeira metade é muito cansativa, a longo de toda a narrativa os personagens se perdem em lembranças e pensamentos repetitivos que tem vários nadas a ver com o enredo, e tudo bem, se isso não acontecesse taaaaantas vezes.

A estória toda é exagerada, e apesar da segunda metade ser menos ruim, nem o plot twist salva a leitura.
O epílogo é cansativo e interminável. Enfim, queria "desler", mas não dá.

Wilzajess 15/05/2020

Mais um final surpreendente, aguardo um livro que Coben me deixe acertar que rumo a história vai tomar.

JANA 09/05/2020

Suspeita em indicar seus livros
Lerei todos e se possível agora nesse isolamento finalizarei os que faltam

Edi Vctto 28/04/2020

Fique comigo
Gostei, história de crimes misteriosos com final surpreendente.

Mateus.Capilla 28/04/2020

As artimanhas de Coben
Coben é um autor extraordinário que coloca o leitor na expectativa dos acontecimentos que irão construir a narrativa dos seus livros e nessa história não é diferente.
Uma história envolvente, cheia de mistérios e perguntas que vão sendo respondidas ao longo do livro.
Eletrizante e de fácil leitura, fica comigo é um livro que além de ensinar muita coisa com certeza marca a vida de um leitor.

Alice 15/03/2020

Gostei
História que prende do início ao fim

Michelle Ramos 28/02/2020

Perfeito
Entrando para a lista de autores favoritos. Consegui ler em apenas 2 dias, porque fiquei envolvida do inicio ao fim. Super recomendo.

Nathali 19/02/2020

Minha primeira vez..
Então li muitas coisas sobre esse autor e sempre muitas coisas boas e de quanto era maravilhoso.... Então escolhi esse livro como o meu primeiro. Então gente essa é minha primeira vez lendo o Coben

Confesso que li esperando muita coisa e foi bom o quanto realmente gostei da escrita do autor e me envolvi com os personagens... tenho a mania de tentar sempre adivinhar quem é o culpado e passei o tempo todo me policiando queria ser surpreendida...

No fim fui mas não foi tão envolvente quanto eu esperava entretanto já coloquei diversos outros títulos na lista de quero ler e espero curtir mais a próxima. Essa achei o final muito murcho. Mas no geral foi uma leitura muito boa e recomendo.

Bianca Daoud 14/02/2020

Esse autor....
É o terceiro livro do Harlan que leio e, como sempre, não decepcionou.
O livro é super dinâmico e deixa a gente intrigado até o final.
Gostei muito e, pra quem curte o gênero policial, eu super indico!

Andressa 02/02/2020

Harlan Coben simplesmente escreve maravilhosamente bem...essa não é a minha história favorita, pois achei o desenrolar um pouco lento, mas o desfecho não deixa de ser inesperado e empolgante quanto os demais. É uma história cheia de reviravoltas, mudanças de cenários, e que te faz não acreditar nos personagens até o último capítulo.