Fique Comigo Harlan Coben
Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Polly.vidigal 23/04/2024

Uma história boa e bem escrita, eu não consegui adivinhar o assassino... Porém muitos fios ficam soltos... Mortes que não parecem agregar em nada na história

Josana.Baltazar 21/04/2024

É sempre incrível estórias interessantes, a vontade é de não parar a leitura para saber o final que é para mim surpreendente, não desconfiei nunca de quem era o assassinato. INDICO sem duvida

Wendy 19/04/2024

Nem por mil eu teria pensado nesse final, mas até que gostei. É interessante ver a desenvoltura da escrita do Harlan com o passar dos livros dele. As tramas vão ficando um pouco mais "intrincadas" e, até mesmo, mais interessantes, mas logicamente sempre tem alguns pontos em comum. Entrou na lista de livros que eu mais gostei dele.

Vity 17/04/2024

Fique Comigo
Esse livro é excelente, a história é cativante, não esperava por aquele final, na verdade, esperava o contexto do final, mas não o personagem envolvido nos assassinatos, tente descobrir!

Mariely.Carreira 17/04/2024

Que trama
Primeiro contato que tenho com o autor e posso garantir que pretendo ler outros. O livro é bem do jeito que gosto, suspense, Thriller psicológico, policial. Não tem a mesma pegada da minha autora favorita nesse gênero (Karin Slaugther), ela escreve de uma.maneira mais visceral, que às vezes tem até que parar de ler pra dar uma respirada. Mas o envolvimento com a narrativa é o mesmo.

A história gira em torno de 3 personagens: Megan, uma ex dançarina de boate. Hoje, casada, com filhos, vive uma outra vida com outro nome. Ray, antigo namorado de Megan, que depois da conturbada separação deles desistiu de viver a vida plenamente e hoje só sobrevive. E o policial Broome, que há 17 anos está ainda inconformado com um caso de desaparecimento que não teve solução.

Acontece, que um novo desaparecimento acontece e na investigação começam a perceber indícios que ligam ao desaparecimento do passado. E aí começa o embrolho todo meus amigos.

Os capítulos foram escritos de forma inteligente, mostrando vários acontecimentos sem deixar cair na monotonia. Além de fazer o leitor querer ler o próximo pra ver o que vai acontecer.

Os personagens secundários bem escritos e planejados.

E o final... ah o final, me surpreendeu, eu não esperava esse desfecho. Quando estava se encaminhando pra conclusão, eis que sou surpreendida. E adoro ser surpreendida.

Neuli0 17/04/2024

Meu Instagram: neuli_dicas_e_resenhas
Neste livro você encontra segredos, crimes, volta ao passado, prova de amor, justiça...
Tudo de uma forma intrigante, com reviravoltas muito boas.
Gostei muito desse livro e esse autor já tá virando um dos meus favoritos.

Carolina1093 10/04/2024

Como sempre, Harlan não decepciona
Mais uma obra lida desse autor tão incrível do qual sou imensa admiradora.
Nessa obra, ele leva a personagem a visitar seu passado através de uma investigação que busca a ligação entre diversos assassinatos. Entre a angústia de entrar em contatos com segredos ocultados e a curiosidade em encontrar respostas para os mistérios presentes.
Não só uma trama bem feita, mas um desfecho inesperado. Super indico a leitura.

Mimi 06/04/2024

Fiquei comigo
424 páginas
Editora Arqueiro
Kindle unlimited

?? Esse é o segundo livro que leio do autor e estou gostando muito.
Esse livro à medida que ia lendo parecia que já tinha lido até perceber que tinha visto a série na Netflix .

??Eu gostei muito da escrita, do enredo.

??Recomendo a leitura ,bem como a série.

pameoliano 04/04/2024

FIQUE COMIGO
Pelas resenhas e comentários eu esperava bem mais desse livro. A história não me prendeu muito e em muitas partes eu só passei os olhos ou pulei, achei enrolado... Começou a chamar um pouco da minha atenção depois da metade!
Mas tem um plot bom pelo menos.

Andrea 02/04/2024

Harlan tem um estilo de escrita viciante. Fazia anos que não lia nada dele e fui cheia de expectativas e elas foram alcançadas. Fique comigo é um suspense intrigante e crescente que, além de dar nó na nossa mente a respeito do responsável pela morte inicial, descobrimos que esse crime tem muito mais história por tras daquilo que lemos. Houve uma hora que eu engatei na leitura e fui parar quando terminei. Senti uma leve falta de um desenvolvimento final para a história da protagonista, mas não atrapalhou a experiência.

Lu Eleuterio 31/03/2024

Bom, mas?
Depois de ?cilada?, estava com altas expectativas pra esse livro e acabei me decepcionando? na minha opinião, é uma das historias menos envolventes do harlan.

Kiki Aranha 30/03/2024

Nunca decepciona
Eu já li 2 livros do mesmo autor e amo a narrativa que ele usa e a forma como constrói a história, dessa vez não foi diferente, impossível parar de ler, algumas vezes sentimos um pouquinho de raiva de como a história está se desdobrando, mas sempre vale a pena manter a leitura. Eu amo tentar descobrir o desfecho das histórias e nunca me decepciono por errar!

Rinaldo 29/03/2024

Fique Comigo
Mais uma grande história de Harlan Coben, um mistério desvendado, personagens envolvidos numa trama eletrizante, classificação Selo Coben de qualidade.

Mari 26/03/2024

Surpreendida
Já tinha um tempo que não lia nada do autor, mas que livro bom, você fica presa na história dos personagens e sinceramente não esperava o desfecho, um dos melhores do autor.