Fique Comigo

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

vivizocca 18/02/2024

Gostei
Diferente do que sinto com os livros do Harlan, esse livro me gerou uma antipatia forte pela protagonista. A cada escolha que ela fazia eu pensava ?não é possível?, por isso em muitos momentos eu quis desistir de ler, mas insisti e acabei gostando bastante.

jparaujo 17/02/2024

Ótimo mistério
Ótima escolha pra quem procura por um bom suspense policial, e consegue esconder o plot twist até o último capítulo. Não é muito profundo, mas vale a pena.

Ly 17/02/2024

Harlan, como sempre, não decepcionou. Tem dilemas morais, críticas à violência doméstica, tretas envolvendo amores diferentes... Muito bom mesmo. Adorei o plot e a forma como Megan lidou com suas questões pessoais. Um dos meus favoritos ?

Taty.Mariano 14/02/2024

É Harlan
Um livro de mistério leve, que você pega só para se distrair numa tarde chuvosa e quando percebe está envolvido pela história, imaginando os possíveis desfechos.

Quel Fagundes 11/02/2024

Assassinato, segredos e suspense
Esse foi o primeiro livro que li desse autor, e pra sair da ressaca literária foi INCRÍVEL! Uma leitura rápida, a trama super bem construída e lá tá vc, virando página atrás de página querendo saber o segredo.

Kathmelo22 11/02/2024

Fique comigo
O livro conta a história de uma ex dançarina de boate onde ela foge dessa antiga vida por causa que acontece um assassinato envolvendo um ex abusivo dela. Depois de muitos anos acontece várias mortes em intervalos iguais ao que aconteceu anteriormente é assim volta a investigação para descobrir o real assassino e a motivação do crime.

No começo o livro foi ruim, não conseguia sair da página inicial a leitura é muito cansativa, porém do meio para o final já me envolvi mais na história e tem o Plot muito bom.

Bibiana.Sebold 09/02/2024

Demorei algum tempo pra engrenar na leitura, achei o começo meio lento. Quando a história começa a ficar mais intensa a leitura foi mais fácil.
Achei o plot twist interessante e não previsível, mas não ameeeeeiii o livro em si.

Michelle167 08/02/2024

...
Eu já tinha visto a série mas confesso que não me lembrava de muitas coisas... Principalmente o final... Somente da dupla...

O livro é daqueles que misturam várias histórias em uma só. Tem três personagens que seguem suas vidas separadamente, mas acabam se encontrando por causa de algo que acontece no presente. Só que o que os une é um passado em comum, e é lá que está a chave para resolver tudo.

Jessica.Ferreira 05/02/2024

Fique comigo
Segundo livro do autor entrando para minha lista de lidos 2024 e posso afirmar que outros entrarão. Há um tempo atrás eu não lia nenhum suspense policial e a minha recomendação é que não leiam se não quiserem se viciar nesse gênero. É um caminho sem volta, ainda mais escolhendo um autor tão premiado quanto Harlan Coben. Fica impossível largar.

LaryShelf 04/02/2024

Cassie
Megan é a típica mulher rica com a família perfeita e o marido dos sonhos, mas quando alguém do seu passado reaparece trazendo uma notícia bombástica que faz Megan mergulhar na investigação de um crime de 16 anos atrás que permanece sem solução.

Harlan Coben não sabe fazer livro ruim! Com sua fórmula de começar o livro com histórias totalmente distintas e as conectar de maneira fascinante no decorrer do livro, Fique Comigo traz personagens cativantes e misteriosos, todos guardando algum segredo que sempre tem conexão com o crime central. Tendo como trama central a violência contra a mulher, o enredo cresce e se desenvolve para muito além do que esperávamos já que casos que parecia completamente desconexos acabam se mostrando parte de um todo e, quando o assassino é revelado, se torna impossível não ficar do lado dele de certa forma. Apesar de assassino, também é um herói (ou heroína né hehehe).

Admito que shippei horrores Megan e o Ray. Eles tinham muita química e tiveram um passado não resolvido. De certa forma, achei que mesmo no fim do livro eles não tiveram uma conclusão satisfatória (ou talvez seja só meu coração de shipper que não aceitou q eles não ficaram juntos. Sorry, sou romântica e adoro um reencontro).

Descobri quem era o assassino uns dois capítulos antes do fim, mas não foi menos chocante e nem menos satisfatório. Nossa, a forma como ele lidou com o Ken! Que sabor! Juro, eu amei o final! Amei demais! E o mais legal do Harlan é que mais do que um livro de suspense ele sempre traz alguma lição de certa forma, sempre traz um tema polêmico e o assassino se conecta com esse tema, agindo como um herói para os outros ou para ele mesmo. Harlan sempre traz o ditado "ninguém é vilão na própria história" a tona de forma sublime e impecável! Perfeito, perfeito, perfeito!

PS.: Descobrir que esse livro e vários outros do Harlan são minissérie na Netflix só melhorou tudo! Vou assistir agoraaa!

Thais545 31/01/2024

Fique comigo
A pacata vida de casada de Megan Pierce é devolvida ao passado depois de várias pessoas que desaparecem.
Ray Levine é um fotógrafo renomado que se afundou na bebida por causa desse passado e Brome é o detetive responsável pelas buscas dos desaparecidos e que traz de volta a esse passado Megan e Pierce como suspeitos. Em um determinado momento, a história dos 3 se cruzam e você fica até o final preso a esse suspense ?

Gabrielly.Bononi 25/01/2024

Mardi Gras
Esse livro foi muito bom. Como é clássico do Harlan Coben, temos várias histórias acontecendo ao mesmo tempo que vão revelando aos poucos sua conexão entre si, o que eu particularmente acho bem legal, gosto de tentar ficar adivinhando essas conexões. Diferente dos outros livros do autor que li, essa história realmente me pegou e me envolveu bastante, achei o enredo muito bem construído e bem desenvolvido, deixando realmente um tom de mistério e suspeitas que a todo momento mudam. Achei bem surpreendente o desenrolar dos acontecimentos. Apenas achei que em alguns momentos a história fica meio maçante, tinham coisas que não precisavam ser descritas e alguns pontos acabaram ficando meio soltos ao fim, mas, foi uma leitura muito boa e que me fez até querer outros livros dele.

Janaina Vieira - Escritora 23/01/2024

Muito bom, mas não o melhor
HC sempre consegue escrever uma história cheia de reviravoltas, surpresas e desfechos impactantes e não é diferente dessa vez. No entanto, apesar de bem construída, a trama não me empolgou o tempo todo e não consegui torcer pelos personagens principais. Mesmo assim, é um ótimo livro, com certeza, porque o final me surpreendeu bastante.

Recomendo, claro, para os fãs do autor!

A