Fique Comigo

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Fabio.Barbosa 22/04/2023

Até que vale a pena
Uma boa pegada de supense e investigação
Pra quem gosta de uma leitura rápida, esse vale a pena, não perde em nada para os outros livros desse autor.

Helen.Francineli 28/04/2021

Surpresa!
A história é muito interessante. Em alguns momentos fiquei confusa porque a história tem algumas passagens com o último livro que li do Coben " O Inocente". Em alguns momentos, achei a equipe de investigação muito devagar. Mas no final aconteceu um plot twist muito bom! O autor fez umas alusões com alguns personagens de outros livros o que deixou a história mais empolgante.
Joel.Martins 28/04/2021minha estante

Helen.Francineli 28/04/2021minha estante
Coben tá tirando ?

Mylenarg 07/06/2021

Misterioso e bom!!
?Coben descreve de forma sensacional a angústia e reflexões de seus personagens. Com a mesma maestria que narra essas imersões psicológicas, constrói as cenas de ação mais surpreendentes da ficção policial? ? Booklist.

Eu gostei bastante da leitura, é bem envolvente, além de ser fácil de ler! Tem muito mistério e suspense, mas tudo é esclarecido! A história contém vários
personagens e no começo achei bem bagunçado pra saber o nome de todos, e a história de cada, mas com o passar da leitura comecei a me familiarizar com todos!
Super indico para quem gosta de ficção policial!!!

Ly 17/02/2024

Harlan, como sempre, não decepcionou. Tem dilemas morais, críticas à violência doméstica, tretas envolvendo amores diferentes... Muito bom mesmo. Adorei o plot e a forma como Megan lidou com suas questões pessoais. Um dos meus favoritos ?

Camila.Nicaretta 16/02/2022

Eu comecei me aprofundar nesse gênero agora. A escrita é muito boa, mas em alguns momentos me cansou um pouco a leitura, mas ainda assim, é um ótimo livro.
Rafa 16/02/2022minha estante
Um livro muito bom desse escritor é Não conte a ninguém, vale bastante a pena!

Coisas de Mineira 08/02/2022

Fique Comigo (Stay Close, 2012) é um livro com 3 personagens centrais. Os três muito envolvidos com fatos do passado. Megan Pierce é rica, e é casada com Dave. Uma mãe dos subúrbios tão bem descritos e utilizados pelo autor, tem certo tipo de saudades de sua vida pregressa – ela era dançarina exótica. Temos Ray Levine, um fotojornalista. Hoje ele é um alcóolico, que ‘brinca’ de ser papparazzi. Por último, temos Jack Broome, que se envolveu muito com a família de um homem (Stuart Green), de um caso arquivado, e esse caso não saiu nunca de sua cabeça.

Acredito que o plot de Fique Comigo tem muito a ver com insatisfação. As três personagens supracitadas, vivem vidas que não desejaram e estão irrealizadas com o rumo que seguiram. A verdade, é que os três escondem segredos que ninguém faz sequer ideia. Contudo, o passado está vivo. Coben consegue fazer com que a existência inconformada deles, acabe por se cruzar. E é aí que as coisas em Fique Comigo começam a ter aquele ritmo que já esperamos em obras do autor. Então, rola aquela eterna dúvida pairando no ar: nosso presente é moldado por nosso passado?

“Todo mundo parece feliz no Facebook.”

Carlton Flynn desapareceu (isso, 17 anos depois de Green). Assim como Green, ele frequentava os bares de Atlantic City – o que leva Broome a fazer conjecturas. Agora Broome foca nessa história e descobre que existem 14 homens desaparecidos da mesma forma – no festival Mardi Gras. E esse fato é importante para a trama. O grande segredo desse desaparecimento é o elo que unirá os 3 personagens. Todos terão de lidar com seus medos, suas ansiedades e seus traumas.

Devida a reputação de Coben a respeito de seus plots incríveis, e sua forma de mexer com nosso emocional, já sabemos como o livro traz a história para bem próximo do leitor. Acabamos por nos envolver intrinsecamente com todo o mistério. E queremos ver resultados a todas essas buscas. Principalmente por termos em Fique Comigo, a dupla Ken e Barbie. Eles trabalham para a máfia, são maus, e adoram uma tortura. Porém, não são os únicos assassinos que essas páginas contém. Recomendo a leitura!

“Você pode até ser feliz, mas não pode ter tudo.”

Ah, Fique Comigo foi adaptado para uma minissérie pela Netflix, mas com a história passando no Reino Unido. Aproveite para assistir depois de ler a obra para fazer suas comparações – algo tão típico entre nós, leitores!

Por: Carol Nery
Site: www.coisasdemineira.com/2022/02/fique-comigo-harlan-coben-o-livro-que-inspirou-stay-close-da-netflix-resenha/

veronicasfx 11/06/2021

Simplesmente Harlan Coben...
Este é o terceiro livro que leio do autor e mais uma vez posso dizer que é um mistério envolvente e intrigante. Adoro a forma como o autor consegue pensar em cada detalhe para a história fazer sentido. Recomendo bastante!

Jordana Zatta 30/04/2022

Muito bom! Como sempre, os livros do Harlan são os melhores para leitura do gênero de suspense!

Luciana.Bacellar 15/01/2022

Harlan Coben
Esse não é o primeiro livro do autor que leio e sempre gostei muito da sua escrita. Me interessei em pegar esse livro para ler por conta da minissérie lançada ano passado pela Netflix. Já tinha assistido a minissérie e li o livro agora.
Achei o livro bem semelhante a série é como já fazia um tempinho que tinha assistido, relembrei algumas situações.
Gostei muitooooooo
Harlan Coben arrasa no suspense!!!!

deborabaracho 31/07/2023

Deve ser um dos mais fracos do autor
Eu não gostei muito desse livro. Achei os personagens fracos e a história sem pé e nem cabeça kkkk fora que o autor quis inventar com a Barbie e o Ken ????????
Foi meu primeiro contato com o Harlan e confesso q gostei da escrita porque é bem fluida, mas esse livro não rolou pra mim. De qualquer forma, voltarei a ler outros dele

Taty.Mariano 14/02/2024

É Harlan
Um livro de mistério leve, que você pega só para se distrair numa tarde chuvosa e quando percebe está envolvido pela história, imaginando os possíveis desfechos.

Queds 10/01/2022

O mestre das noites em claro , Harlan !!!!
Eu simplesmente não consegui largar a leitura , aquele thriller que não deixa nenhum fio solto , tudo e todos tem porquê.

Incrível !!!!

@jana450 09/05/2020

Suspeita em indicar seus livros
Lerei todos e se possível agora nesse isolamento finalizarei os que faltam