Fique Comigo

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Mari 26/03/2024

Surpreendida
Já tinha um tempo que não lia nada do autor, mas que livro bom, você fica presa na história dos personagens e sinceramente não esperava o desfecho, um dos melhores do autor.

BArbara1628 24/03/2024

Achei bem morno?já tinha lido outros livros do Harlan e gostei mais! Senti que os capítulos se arrastavam e não tem muito suspense.

jubs05 22/03/2024

Perfeito !!
Todo o desenvolvimento e trama desse livro ocorreram de maneira tão orgânica/ natural. Coben é um gênio dos suspenses.

Diana281 21/03/2024

Esse livro foi fantástico, foi excelente e quando assisti a série destoa um pouco mas vale a pena. Esse escritor é ótimo!

Thais Caroline 19/03/2024

Megan Pierce tem um passado secreto que está abalado por um desaparecimento de um jovem. Um fotógrafo tem sua vida frustrada movimentada quando é uma forte testemunha de um crime. É uma narrativa bem contada e que prende do começo ao fim. Recomendo.

Vehalcantara 18/03/2024

Meu Primeiro Harlan
Essa é a primeira obra que leio do autor e devo confessar que se alinhou com as minhas expectativas. Não é um caso de cair o queixo para quem está acostumado a ler muito suspense, mas é bem envolvente. A escrita do Harlan é simples mas tudo muito bem executado. Com certeza vou ler outras obras dele!!

Bruna.Alves 12/03/2024

Primeiro livro do Harlan que leio e estou apaixonada!!
Pelo que vi nas resenhas é característica da escrita dele colocar histórias diferentes de personagens que em um determinado momento se juntem, no começou me deixou intrigada mas acabei amando isso nele !!
Ansiosa para mais histórias de Harlan ?
rrebeccaa 12/03/2024minha estante
leia a coleção myron bolitar, a duologia Wilde. não vai se arrepender.

Adriana @livrosedevaneios 09/03/2024

Nunca havia lido nada do Harlan Coben e só busquei o autor por conta da série "A Grande Ilusão" que vi na Netflix e fiquei muito impressionada.
Fique comigo estava disponível no kindle unlimited e eu logo me joguei.
É um suspense pra ninguém colocar defeito, me prendeu do início ao fim e confesso que ultimamente estou amando esse tipo de leitura.
Algumas cenas são muito fortes, sangrentas, o autor descreve com muitos detalhes e eu fiquei um pouco agoniada com isso. Se você for muito sensível, talvez isso te incomode.
Mas no geral eu amei demais! Vi que também tem a minisérie na Netflix e logo também assistirei.
E com certeza lerei outros livros dele!

_lendoemsaturno 09/03/2024

Fique comigo.
Trecho retirado do livro: [ "A esperança, Broome sabia muito bem, pode ser uma coisa maravilhosa. Mas também pode arrasar alguém dia após dia. A esperança pode ser a coisa mais cruel do mundo.]

Fiquei desconfiada até da minha própria sombra pra no final errar feio no culpado dos assassinatos aí aí viu, eu não suspeitei e nem cheguei perto de adivinhar quem era, não dá pra negar que o livro é bem escrito e prende a atenção do leitor do início ao final, é bem detalhado os acontecimentos e no final senti que tudo se conecta certinho.

O modo que é contado a história, pela perspectiva de cada personagem foi legal e acho que mais autores de suspense deveriam abordar esse método, ele te confunde legal e faz todo mundo parecer suspeito.

Os únicos pontos dos quais me incomodaram foram os personagens Barbie e Ken, não sei bem exatamente oq o autor quis passar com esses dois ai, pq pra mim ficou parecendo dois hipócritas que dava vergonha alheia de ler toda vez que eles tinham um diálogo, e o final do culpado pelos assassinatos, foi rápido e sem emoção alguma, fiquei surpresa sim com a revelação e talvez tenha botado uma expectativa de algo mais e nada aconteceu, foi um desfecho simples sabe? Enfim esperava mais do final.

Tô bem ansiosa pra ler outras obras do autor e vi que têm filmes também, recomendo demais a leitura pra quem é fã de um bom suspense/ thriller policial.

MaitA.CorrAa 01/03/2024

Envolvente
Particularmente gosto muito da escrita e da narrativa do Harlan Coben.

A história envolve crimes, investigação, personagens duvidosos, perigosos e misteriosos. Tudo isso com aquela pitada de questionamos sobre a vida, encontros e desencontros.

Na metade do livro já sabia quem seria a pessoa responsável por todo paranauê, mas continuei lendo para saber se estava certa... E sim, estava, mas não tirou o prazer da leitura.

Paula 29/02/2024

Harlan Harlan
Não entra no meu top 5 do Harlan mas ainda assim é um livro muito bom. A receita dele não falha, não adianta.

Juliana Souza 29/02/2024

Gostei bastante, a leitura fluiu bem rápida e com as muitas linhas de tempo se cruzando senti como se estivesse assistindo a um filme. Mas confesso que no início senti um pouco de dificuldade para entender quem era quem e onde estavam.
No geral o livro é bom, eu gosto desse gênero e o final me surpreendeu, nada previsível.

OBS: Acredito que deram poucas pistas de quem era o culpado então eu pelo menos nem cheguei a cogitar.

Aline 21/02/2024

Fique comigo
Primeiro livro do autor que tenho contato e gostei muito.
Livro me prendeu desde o início.
O texto é fluido o que torna a leitura rápida

Arissa 18/02/2024

Morninho
A ideia da história é muito boa, mas na prática não funcionou tão bem. Acho que teve alguns furos e que faltou vários motivos pra justificar as ações de alguns personagens. Mesmo tendo uma escrita envolvente, o final deixa a desejar. Não leria de novo ou indicaria pra alguém, acho que tem outros livros melhores desse mesmo gênero. Nem quente, nem frio. Só morno mesmo.