O Príncipe Playboy

O Príncipe Playboy Nora Roberts

Resenhas - O Príncipe Playboy

Priscilla.Santana 02/08/2023

Veria um filme sobre
Fui ler esperando um príncipe mulherengo, arrogante e pegador com um moça diferente que "não é como as outras" que fisga o príncipe, mas ganhei ação, mistério, aventura que me prendeu do início ao fim. Torci pelos mocinhos e desejei ver um filme inspirado no livro.

Primeiro livro dessa aurora que li e já quero ler outros, muito boa a escrita dela, cativante e te faz querer chegar ao final e conhecer o desfecho da história.

veronicasfx 27/04/2023

É um livro bom
É um livro rápido e envolvente. Embora ocorra tudo depressa, Nora sempre consegue construir cenários e personagens interessantes. É uma boa história.

Rose 14/01/2023

Ele sempre foi visto como o Príncipe Playboy, um bom vivant, cercado por belas mulheres e todo o luxo que o dinheiro poderia comprar.

Acontece que Bennett não é apenas o que aparece nas mídias,  e seu sorriso fácil e jeito despreocupado nunca se esforçou para desmentir o rótulo.

O caçula dos irmãos sempre levou suas obrigações a sério e não iria ser diferente em relação a misteriosa Hannah. Ele só não esperava que a moça tão misteriosa fosse invadir com tudo o seu coração.

E ele que pensava dominar o jogo da sedução, acabou perdido diante das camadas que Hannah escondia.

Em jogo muito mais do que ele estava acostumado a apostar. Um jogo que poderia ser a morte de todos a quem ele amava.

Um enredo que mistura bem ação e romance, e que me cativou, assim como seus anteriores.

readbyisblla 18/12/2022

Esse livro precisa de uma sinopse melhor porque fui pega TOTALMENTE desprevenida. Eu estava esperando uma protagonista meiga e delicada, e me deparei com uma ESPIÃ!!! Enfim, a premissa do livro é boa, mas a escrita tornou a história maçante e cansativa.

Kiwia 13/02/2021

Amei!!
Olha, é o primeiro livro de banca que realmente me cativou, surpreendente!! Qualquer preconceito com esse tipo de livro, morre aqui kkkkkk recomendo!!

Giovana.Petrassi 28/12/2020

Um livro fofinho
Adorei o romance desse livro foi o primeiro da Autora e me cativou por completo !!

Giovanna Papaléo 01/09/2020

Sem dúvidas o melhor (até agora) esse livro tem suspense, conflito, o que o torna diferente dos outros que são tão lineares e previsíveis. Não que esse seja perfeito, acho que ainda poderiam ser acrescentados muitas coisas para aumentar o suspense, porém dentro da quadrilogia ele se difere.

Mia Fernandes 02/05/2020

O reino de cordina - livro 3
Finalmente com vocês: Vossa Alteza Príncipe Bennett de Cordina! Garotas fechem seus olhos e protejam o seu coração, porque esse membro da família real é bem capaz de captura-lo com um simples toque ou com um piscar dos seus olhos negros. Desde o primeiro livro desta Série, eu ansiava pela história sobre Bennett Bisset, um mulherengo inveterado, o verdadeiro Príncipe Playboy, versado na arte da sedução e sabe realiza-la de trás para frente. Ben é um pacote completo. Pois, além de sua beleza viril e inebriante, possui um coração de ouro e uma alma muito bondosa. Realmente, não existe alguém igual a ele. Sim, eu sucumbi aos encantos deste Bisset.

Bennett Bisset é o irmão caçula da família real de Cordina, o segundo príncipe na sucessão da Coroa. E ele está feliz com esta condição, pois nunca foi o seu objetivo governar Cordina e nem que tivesse sido moldado para tal função, pois não faz parte das suas qualidades o tamanho autocontrole de Alexander e muito menos a compreensão de Brie. Ben é uma alma que anseia por liberdade e estar sempre em movimento, em busca de aventura e nisso ele encontra nos cavalos e cachorros.

Dos irmãos, o seu papel no reino é de entretenimento e nisso ele é aluno nota 10. Sua movimentada vida amorosa está sempre tendo destaque nos periódicos, seja as conquistas verdadeiras ou não. Não tem homem melhor que saiba agradar e desvendar os mistérios do universo feminino. Mas era questão de tempo para surgir à mulher com o objetivo de abalar a estrutura deste vouyer!

Hannah Rothchild foi a personagem mais intrigante e misteriosa que eu já tomei conhecimento. Ela pode perfeitamente passar em branco numa sala movimentada. Suas atitudes são tão silenciosas quanto suas palavras que ela pode também passar despercebida para a pessoa mais atenciosa do mundo. Hannah faz questão de passar de esconder qualquer vestígio de sua beleza, se escondendo atrás de trajes insípidos. Mas por mais que ela tente se esconder, Hannah já entrou no radar do príncipe e o seu jeito contido e sua rígida postura inglesa só fizeram despertar o apetite da realeza. Hannah está de passagem no palácio de Cordina como companhia para a Eve, a cunhada de Bennett. Porém, este período de férias e sua personalidade erudita escondem uma Hannah totalmente diferente e instigante!

Já se passaram alguns anos, e finalmente, Deboque está para sair da prisão. Apesar de todos os esforços do príncipe Armand e sua trupe, ainda não puderam acabar com todas as atividades ilícitas do maior desafeto de Cordina. Neste momento da série, podemos conhecer mais a fundo a companhia de Deboque e seus funcionários, todos os seus planos. E também temos um encontro profundo com este ser demoníaco.

Nora Roberts até que dessa vez não me estragou tudo. E devo dizer isso pela personagem principal, Lady Hannah. Como falei antes, tive que quebrar a minha cabeça para poder compreender esta protagonista. A química como sempre está muito afiada. Porém, o maior destaque foi para as cenas de ação, todo o planejamento para prender Deboque. Será que finalmente o Reino de Cordina ficará livre das maldades deste personagem vil?

O desfecho para esta rivalidade é dado neste volume. Já que o último, Noites de Tentação acontece uma considerável passagem de tempo.

XOXO
Mia Fernandes.

Pamela 27/02/2017

Apaixonante
Um livro simplesmente apaixonante, nos mostra que o amor pode romper barreiras, um livro muito bom, de toda a saga o meu preferido. Recomendo a leitura dos 4 livros do Reino de Cordina.

Momentos da Fogui 16/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/06/serie-o-reino-de-cordina-03-o-principe.html

Fogui 12/02/2014

The Playboy Prince
O Reino de Cordina 03
O Príncipe Playboy
Nora Roberts
Harlequin
2013

O príncipe Bennett sempre foi o meu preferido, claro que ele segue aqueles protocolos chatíssimo, mas ele só o faz quando é necessário, num evento oficial.

Porque do contrário ele é o príncipe mais despojado, me encanta. Não pense que só porque é mais relaxado, ele não se preocupa com seu povo. É o que mais tenta fazer pelos necessitados.

Hannah apesar de se fazer de difícil é igualzinho ao Ben, um vulcão de energia e entusiasmo. São tão parecidos, nunca tinha observado dois personagens com tanta vontade de proteger a todos e principalmente os que eles amam.

Não há dúvida, foram feitos um para o outro.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Barbara Sant 08/04/2012

Banca de Quinta #12 – Nora Roberts – Príncipe Playboy
Oie Gente!
Hoje tem o terceiro livro da série Cordina, Príncipe Playboy.
Eu tenho uma confissão a fazer antes de começar a resenha: quando sentei para pensar o que ia escrever, descobri que não me lembrava do livro!
Exatamente, pessoas queridas.
Só lembrava que o livro era do Bennet e que tinha alguma coisa com uma mulher muito recatada e discreta e que eu não tinha gostado muito dele quando li a primeira vez.
Gentem! Foi um choque! Tive que pegar e livro e lê-lo novamente para poder resenhar e aí descobri que, apesar do que eu me lembrava, não era só aquilo que tinha no livro.
Hannah Rothchild é uma lady, no sentido mais literal da palavra. Ela é discreta, bem educada e esconde um segredo terrível!
Bennett Bisset é um bon vivant, que está sempre envolvido em algum escândalo e com o nome estampado nos tabloides.
Quando os dois se encontram, não imaginam que os planos cuidadosamente traçados irão por água abaixo.
Foi uma surpresa ter gostado tanto do livro dessa vez. Não sei porque impliquei tanto com o casal da primeira vez que li, mas dessa eles s motivos por trás das ações dos dois entender os motivos por trás das ações dos dois.
Valeu ter dado uma nova chance ao livrinho, já que a leitura foi bem mais divertida dessa vez.
E, como sempre, tem sorteio!

Nathália 17/05/2010

Bennett é o personagem mais fofo dessa série! Apesar de mulherengo e famoso por seus relacionamentos com várias mulheres, depois de conhecer Hannah ele fica totalmente romântico...
O motivo de Hannah visitar a família é segredo para maioria deles, incluindo Bennet... Que logo desconfia que ela é mais do que aquilo que mostra! Hannah não é o que parece ser...
Mas logo descobrimos os verdadeiros motivos de Hannah e no decorrer da história, nos encantamos pelo casal! O relacionamento dos dois, a participação dos outros personagens já conhecidos, a expectativa pelo próximo passo do vilão... Tudo ótimo!!!
Esse foi meu livro favorito da série!

Fernanda 03/03/2010

Eu adorei o livro. Apesar de ser um livro de banca, a história é muito boa, muito bem escrita e muito bem elaborada. Palmas a Nora mais uma vez.
Kiwia 13/02/2021minha estante
Nossa, sim!! Qualquer preconceito com livro de banca morre nesse livro, amei ??

fran 24/12/2009

No começo pensei que ia me decepcionar com esse livro mas depois ficou excelente.A trilogia fica cada vez melhor