O Ditador

O Ditador Sidney Sheldon

Resenhas - O Ditador

1 | 2 | 3 | 4

aoki.vane 22/03/2023

Quando Sidney Sheldon quer ir direto ao ponto, ele vai.

Uma ótima leitura para uma ressaca literária.

Marcelo 31/01/2023

Diferente! Recomendo!
Esse livro é totalmente diferente dos livros que li do S.S. até hoje... um livro leve, empolgante e chega a ser engraçado. Super recomendo para dar uma desestressada....

Beca 19/01/2023

eu gostei bastante do livro, eu tava sem nada pra fazer e achei ele em uma pilha de livros antigos do meu pai...
eu achei uma leitura legal, mas é uma leitura parada, não tem um plot, não tem uma grande descoberta, não tem nada, o livro só acontece oq ele indica que vai acontecer.
em geral eu gostei, mas eu acho que é mais uma leitura pra quem tem uns 10/11 anos

Maduh.Ribeiro 07/01/2023

Ótimo livro
O primeiro livro que li desse autor, achei bem desenvolvido, a trama me envolveu. Porém odiei o final, muito preguiçoso.

Milena 06/01/2023

O Ditador
Primeira leitura do ano.. Um ótimo livro para se ler caso queira uma história rápida com um desenvolvimento direto, sem muito mistério! Seguindo a opinião popular, o final é batido e "preguiçoso"...

Gabizinha21 21/11/2022

Cara
Esse livro foi icônico uma das minhas primeiras leituras eu fiquei completamente apaixonada, a história completamente envolvente, personagens realmente interessantes, narrativa que prende o leitor de certa forma sou completamente apaixonada por esse livro e suas reviravoltas, Sidney Sheldon ganhou meu coração nessa literatura

ajbelei 05/11/2022

eu esperava mais...
meu primeiro livro do autor e eu estava com as expectativas bem altas, no final não foi nada do que pensei. o livro é legal, mas... sla

Brenda 22/08/2022

Com um início e final simplesmente inesperados, amei cada acontecimento e a escrita fabulosa de Sidney.

Archeron 22/03/2022

Gostei muito
Aaah eu conheci esse livro na escola e gostei bastante da leitura, só não gostei muito do final mas isso a gente releva kkkkk

Vanessa 06/02/2022

O livro tem uma história sem grande empolgação. A leitura é rápida e o enredo lembra filme de sessão da tarde, muito previsível. Apesar de gostar do autor essa não é a sua melhor obra.

Somente Leituras 23/12/2021

Bom passatempo, a escrita é estilo roteiro de filme. Aliás se já não tem, daria um bom filme. Me diverti lendo.

mthusf 16/12/2021

que final horrível
tipo, eu li esse livro porque a professora falou para cada aluno escolher um livro da biblioteca, a história é bem interessante no começo, o desenvolvimento dela é legal, a escrita é boa, mas aconteceu de uma forma muito rápida e parece que no final do livro o autor estava com preguiça de escrever, o final acabou de uma forma boa mas foi muito "seco"

Alê 01/12/2021

O livro é bem legal e a leitura é bem rápida. A única coisa que espanta é a ingenuidade do personagem principal.

1 | 2 | 3 | 4