Não Me Esqueça

Não Me Esqueça Ali Cronin

Resenhas - Não Me Esqueça

1 | 2 | 3 | 4

rfalessandra 23/04/2023

Nesse conto a garota está arrumando o quarto e lembrando de todos os momentos que vivenciou com seus amigos.
Leitura bem leve e legal para quem está em uma ressaca literária.

bia_zouzaaa 24/07/2021

Um conto legal para conhecer um pouco a personalidade da personagem, aparentemente faz parte de uma série, mas só li porque é grátis no play livros
Adjamylli.silva 17/07/2022minha estante
Eu todaa

andyp16 14/11/2023

Não é bom, mas achei um pouquinho melhor que o primeiro. Como foi de graça, não dava pra criar muitas expectativas em cima kkk

Camilla 29/03/2020

Amizade ou Paixão?
Nesse conto, Sarah percebe que pode estar começando a gostar de um dos seus melhores amigos. Amizade e paixão podem se misturar?

Analice30 21/02/2023

Não me esqueça
O livro é um conto e relata um dia de uma garota que ao arrumar o seu quarto encontra alguns objetos,fotos, ingressos, blusas assinadas que atuam como uma forma de lembrança à garota, e a partir disso ela conta as memórias que aqueles materiais trazem a ela, e muitas pessoas podem se identificar com o livro pois ela fala a forma como pensava antes de chegar no contexto em que ela está e de momentos que estavam com certos amigos e como esses amigos ainda continuam com ela e isso faz refletir bastante como nossa vida muitas vezes consiste em algo bem semelhante. Recomendo o livro, ele prende a sua atenção e é bem curtinho, sendo uma leitura rápida.

Dé (@livroturista - insta) 21/10/2020

Não me esqueça - Garota.Garoto - conto
Esse conto antecede a viagem de férias de verão da Sarah, onde ela está arrumando o quarto e vendo recordações dos anos anteriores da escola e de seus amigos. E enquanto arruma as malas, imaginando encontrar um amor.

Edilene 17/12/2020

Bem curtinho, mas gostosinho de ler e te deixa bastante curiosa. Ansiosa pra ler a continuação!
Luisa 02/03/2021minha estante
Fiquei curiosa!!!!!!!

gih 08/02/2022

é ok
é um conto curtinho com temática adolescente, eh como se fosse apenas um pedaço de uma história, até da pra entender pois eh um conto de apenas 16 páginas. da pra se entreter por alguns minutos.
Knupp 08/02/2022minha estante
Eu adicionei ele na minha lista do Apple livros, obg pela resenha

huntero 02/01/2022

Gostei
Durante os preparativos para a viagem de férias com seus pais para a Espanha, Sarah descobre uma caixa repleta de recordações. Conforme ela relembra histórias de seus amigos, será que ela descobrirá que seus sentimentos por um deles são mais fortes do que imaginava?

Tai Lang 25/04/2021

Então né...
É um conto que parece mais que a pessoa tirou uma parte do livro e está te dando uma amostra. Não é ruim, mas sei lá eu esperava algo um pouquinho melhor????????!!!!!

nicolibourdot 15/05/2022

é gente... acho que exigi demais desse conto, mas realmente achei fraco, meio chato e sem contexto..

Meici 07/07/2021

Conto rápido para ilustrar mais sobre a personalidade de Sarah, protagonista do primeiro livro da série Garota

káss 12/11/2020

legal!
10 de novembro de 2020
nota: ? ? ?

me surpreendi! muito bem escrito, me interessei e pretendo comprar os livros (mesmo que não saiba a sinopse deles kk)

Bia 30/12/2022

Gostei não
Não me deu vontade de ler o livro. Uma coisa amassada e enfadonha. Acabei lendo dois contos curtos seguidos da autora e não recomendo

1 | 2 | 3 | 4