Damaged Goods

Damaged Goods Lauren Gallagher

Resenhas - Damaged Goods

Angela333 07/10/2013

Austin e Jocelyn
Jocelyn Rhodes é uma mãe solteira com uma carreira exigente e uma libido há muito tempo negligenciado. Frustrado com a cena de namoro e muito atrasado para alguma satisfação sexual, ela toma o conselho de um amigo e contrata Sabian, uma escolta deliciosamente sexy. Ele está bem vale o dinheiro, e as folhas não têm sequer esfriou antes que ela está pronta para chamá-lo novamente. Quanto mais o tempo que ela gasta com ele, mais ela percebe que ela e Sabian têm mais em comum do que ela pensava. Ela é uma mãe solteira, ele é uma prostituta, e quando se trata de namoro, ambos são bens danificados. Para a maioria dos potenciais companheiros, Jocelyn e Sabian estão em uma categoria semelhante à amassado latas de sopa, mas se os dois pode olhar o passado de cada um respectivos dentes, eles só poderiam encontrar algo que eles tanto faltou. Mas mesmo se eles acham que algo, como na terra, ela pode fazer uma relação de trabalho com um homem que dorme com outras mulheres para a vida?

Bruninha. 22/06/2013

AMEI
Como não se apaixonar!
É irresistível esse livro.
Comecei a ler durante a tarde e só fui dormir na madrugada depois que terminei.
Como não se apaixonar pelo Sabian/Austin? Ele não nega o que faz e deixa claro que apesar de não sentir orgulho, é o que paga as contas. Demais. Sem drama.
Já a Jocelyn demonstra uma maturidade emocional incrível. Logicamente que ela tem seus momentos de tensão, dúvidas... Mas quem não teria?
Amei do começo ao fim.
Recomendo a leitura, a releitura...

Mara seidhom 21/06/2013

Jocelyn Rhodes é uma mãe solteira com uma carreira exigente e uma libido há muito tempo negligenciada. Frustrada com a cena de namoro e muito atrasada para alguma satisfação sexual, ela aceita o conselho de um amigo e contrata Sabian, uma escolta deliciosamente sexy. Ele faz valer a pena o dinheiro, e antes mesmo dos lençóis sequer esfriarem ela está pronta para chamá-lo novamente. Quanto mais tempo ela gasta com ele, mais percebe que ela e Sabian têm mais em comum do que ela pensava. Ela é uma mãe solteira, ele é um prostituto, e quando se trata de namoro, ambos são bens danificados. Para a maioria dos potenciais companheiros, Jocelyn e Sabian estão em uma categoria semelhante as latas de sopa amassadas, mas se os dois pudessem olhar o passado de cada um, só poderiam encontrar algo que a eles tanto faltou. Mas mesmo se eles achassem aquele algo, como na terra, ela pode ter um relacionamento com um homem que dorme com outras mulheres para a viver?