Aden Stone, O Rei dos Vampiros

Aden Stone, O Rei dos Vampiros Gena Showalter

Resenhas - Aden Stone, o rei dos vampiros

viglione 12/02/2023

Uma vibe muito Sarah J. Maas
E o tipo de livro que eu gosto contém muita fantasia, e um livro pra quem gosta de coisas fora da realidade, porém eu fiquei muito decepcionada com esse final esperava algo maior e melhor, mas eu com certeza irei ler mais livros da Gena!! tirando o final dessa trilogia o livro em si e bom! 8/10

Elizama 12/01/2023

Serei eternamente frustrada por ñ ter a continuação dessa série que para mim é maravilhosa. Vivo à espera de um milagre!

Majú 05/01/2021

As mudanças que foram feitas no personagem principal apesar de serem necessárias, acho que voltaram muito rápido ao normal. Contudo, um livro que adorei ler e fiquei triste em não conseguir achar o quarto da saga (que descobri pelo final que deveria existir uma continuação)...

Inlectus 01/11/2020

Bom.
Uma literatura vampiresca,com uns toques diferentes, boa leitura.

Paloma Rizzon @wingardiumlivros 21/04/2019

Aden Stone, O Rei dos Vampiros - Gena Showalter / @wingardiumlivros
Este é o terceiro livro e eu simplesmente amei! Eu li ele há uns 3 meses, eu só não gostei do começo do livro, onde a Victoria e o Aden estão em uma caverna. Aden tinha morrido no fim do outro livro, e este começa com ele voltando a vida através de Victoria, ela o salvou, e a partir disso ele passa por sua etapa mais sombria, ele se tornando um vampiro e Victoria se tornando humana. Aden está sem controle e, sem querer, faz coisas que não quer. Depois dessa fase sombria, tudo começa a fazer sentido.

Aden e Victoria me surpreenderam neste livro, gostei bastante dos dois, já o Riley e Mary Ann me decepcionaram um pouco ao longo do livro, coisas que eu gostaria que acontecessem não aconteceram, mas eu acho que é devido ao "problema" dela, que dificulta bastante o relacionamento dos dois.

Aden agora é o Rei dos Vampiros, e ele já está controlando todo o seu reino. O terceiro livro tem muito mais ação e mistério do que nos outros, e no final acontece uma coisa que eu realmente não esperava.

Pelo que foi contado no livro, a história terá continuação, mas ainda não foi lançado o quarto livro. Me apaixonei tanto com a série que vou ficar de olho pra comprar o próximo livro o mais rápido possível, e farei resenha dele pra vocês, com certeza!

site: https://wingardiumlivros.blogspot.com/

henry_peres 25/06/2018

Frustrante
Poxa vida.... tanta narrativa, tanta falação pra acabar desse jeito?
Alguém pode me ajudar dizendo se vai ter continuação?
Se não tiver vou ter que dizer que foi um das piores séries que li!
Os personagens tem poderes e só usam na hora H (que por sinal não é tão lá H assim)
Não quero dar spoiller mas que final mais "frustrante"!

Mas enfim, espero que tenha continuação (e que não demore) para que haja mais leitores dessa série.

Leandro 12/07/2018minha estante
Bom dia Hanry, tudo bom?
Penso exatamente igual a você, pois foi uma serie que eu devorei e cada livro me deixava com mais vontade ainda de ler,narrativa, mistérios,romance, realmente Gena soube colocar cada
detalhe misturando todas as criaturas de uma forma maravilhosa.

Terminei hoje de ler o ultimo e espero mesmo do fundo do meu coração husaushasa que tenha uma continuação, por que, se terminar assim com esse final irei ficar frustrado demais e infelizmente como você disse "colocar como pior serie também".
Vamos torcer \\o hsuahusasa

Abraço !!!!

Jaíne 03/02/2016

Loucura, Loucura, Loucura!
Terceiro livro da saga Interligados, da escritora Gena Showalter.
Leitura finalizada e só o que eu penso é: cadê o próximo livro? Preciso dele! Preciso saber o final de toda essa loucura!
Loucura? Sim, loucura. A escritora foi extremamente louca de unir tantos universos em uma única história. Vampiros, lobisomens, fadas, elfos, duendes, zumbis, almas... Diversos personagens da ficção unidos em uma história e que vem dando muito certo!
Apesar de tantos mundos, a história não se perde, não fica confusa, não fica repetitiva.
Por que estou falando de não ficar repetitiva? Porque eu normalmente reclamo quando uma saga começa a se estender muito, sempre acho essas extensões chatas, forçadas e desnecessárias. Mas esse não é o caso de Aden Stone. Pelo menos, não ainda.
Nesse volume temos o nosso querido Aden, agora rei dos vampiros. O problema é que nosso querido Aden está um pouco mudado devido a sua recente transformação. No início quis até matar a autora, por ter modificado totalmente a personalidade dele, mas vi que isso foi necessário.
A história se alterna entre narrativas envolvendo como tema central os problemas de Aden e da princesa vampira Victoria e os problemas do lobo Riley e Mary Ann.
Esse jogo de um capítulo para cada casal de personagens foi muito bem executado. Graças a isso a história não fica cansativa. Dá uma dinâmica legal pra tudo.
Ao meu ver as melhores partes do livro são quando Aden conversa com as almas que estão na sua cabeça. Os diálogos são sempre muito rápidos e te prendem.
A história toda te prende, com um acontecimento que te deixa de queixo caído a cada capítulo.
Risos, surpresa, raiva, lágrimas, o livro consegue te passar todas essas emoções e quando chega no final.
QUE FINAL O QUÊ!
Uma mega sacanagem esse volume ser finalizado daquele jeito. Uma tortura com o leitor.
Agora eu fico aqui, louca, querendo saber O QUE VAI ACONTECER AGORA?
O próximo livro não tem nem data a ser lançado aqui, o que deixa claro que minha curiosidade não vai poder ser suprida tão cedo.
Mas bem, aguardemos pelas cenas do próximo capítulo.
Livro mais do que recomendado!

E para ler a essa e outras resenhas, acessem:

site: mundodasresenhas.com.br
Igor0 01/05/2017minha estante
Eu quero tanto a continuação. Já faz 3 anos.

Jaíne 01/05/2017minha estante
Eu também Igor, mas a autora, aparentemente não está nem aí para os fãs e nem um pouco preocupada em escrever a continuação. :(

Matheus.Monteiro 06/01/2018minha estante
Ouvi rumores que que ela deixaria a continuação porque queria dar atenção às outras séries que estava escrevendo. Porém, ela não deixaria totalmente de lado uma continuação. Algumas pessoas e até um site que li falaram que teria previsão para ela escrever ou até lançar uma continuação em 2017. Só resta esperar mais!

Jaíne 06/01/2018minha estante
Sim, eu também li esses rumores, nos resta esperar, né? ;/

null

Matheus.Monteiro 06/01/2018minha estante
Ele ta muito foda nesse 3° livro. Porém, creio eu que ele vai estragar tudo voltando no tempo (ou não).

Igor0 09/09/2018minha estante
sinceramente, não terá o msm publico de leitores, passou anos, eu não faço mais parte do nicho. só que eu gostei muito da séries e tenho os livros físicos.
Foi uma perda.

AndyinhA 08/03/2015

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Poucas autoras conseguem escrever para públicos tão diferentes e se manter fiel e fazer com que todos gostem de suas histórias, mas Gena consegue, não é o primeiro livro dela que leio e algumas coisas que li tem muito a ver com o sobrenatural/fantasia urbana como é a série Interligados, mas sempre tem um lado sexy/hot nisso tudo.

O foco aqui não é hot, mas a história é densa e complexa, mas falo isso de uma forma positiva. Mesmo ficando um longo tempo entre as leituras, ela rapidamente me fez voltar aos eixos e lembrei de tudo que rolou no anterior, não diria que a história possui um flashback no começo do livro, mas as informações vão aparecendo e você simplesmente lembra de tudo. É como se tivesse terminado de ler a história um mês atrás.

A vida de Aden Stone não é fácil e depois de tantas reviravoltas nos livros 1 e 2, eis que a gente imagina que o 3 iria ser mais calmo, claro que não. As cenas são eletrizantes e temos muita ação. Aliás, é tão estranho ver uma cena mais calma, que quando elas aparecem, a gente simplesmente vira a cara.

Não temos todas as respostas para as almas, mas algumas questões da vida de Aden serão respondidas e isso foi um balde de água fria, eu achei que ela fosse romantizar a cena, mas esqueça. A autora é má e gosta de mostrar muita realidade nos fatos. Isso poderia resumir bem esse livro.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2015/02/poison-books-interligados-3-gena.html

Bruna Moraes 06/02/2015

A batalha continua
Elijah, uma das almas que vive na cabeça de Aden, previu que sua morte estava bem próxima, Aden não esperava que estivesse tão próxima. Logo após a reunião das bruxas Tucker apareceu, mandado por Vlad, e o golpeou no peito, sua morte havia chegado. Mas sua namorada a vampira Victoria, não deixaria isso acontecer, então ela o alimentou com seu próprio sangue. Talvez isso tenha sido um erro, pois a vida dela e a dele nunca mais foi a mesma, ambos se transformaram. Infelizmente eles não foram o único casal a passar por complicações no relacionamento, Mary Ann e Riley depois que descobriram que ela era uma sugadora, queriam manter distancia um do outro, mas não estavam conseguindo. Além de tudo agora Vlad estava vivo e queria tomar seu trono de volta, isso significava mais uma guerra para Aden enfrentar. As vezes algumas previsões do futuro não podem ser mudadas, porque isso pode causar problemas muito maiores... Mudando de uma vez por todas suas vidas.
O ultimo livro da serie Interligados, no inicio a historia não estava tomando um direção que eu esperava, muitas perguntas ainda estavam sem respostas e mesmo chegam no fim não foram solucionadas, acho que a autora colocou muita informação e não soube trabalhar com isso. Os personagens foram evoluindo ao longo da historia e se modificando, achei bem legal essa ideia. Mas apesar de alguns pontos positivos e negativos o final foi o melhor de tudo, superou as minhas expectativas, para um dos primeiros livros da autora para jovens, acho que ela se saiu muito bem.

Descontrolados 25/05/2014

Aguenta coração, até o próximo!
“Aden Stone tem vivido dias infernais. Victoria, sua namorada vampira, pode até tê-lo trazido de volta à vida, mas ele nunca se sentiu tão fora de controle. Algo sombrio está dentro dele, tomando conta de seu ser, mudando-o completamente… As três almas que habitam sua cabeça poderiam protegê- lo. Porém, a escuridão que cresce no interior de Aden torna-se mais forte a cada dia, deixando Julian, Caleb e Elijah enfraquecidos. Victoria também não pode mais ajudá-lo como antes: da mesma forma que Aden está se transformando em vampiro, ela está se tornando humana… E tudo o que os dois conhecem e amam está ameaçado. As coisas também não estão nada fáceis para sua amiga Mary Ann e para o fiel lobo Riley, e os amigos do rancho D&M também correm perigo. Um turbilhão de emoções cairá sobre todos eles neste terceiro volume da série Interligados, e Aden ainda precisará reunir forças para enfrentar um perigoso desafio: o iminente retorno de Vlad.”

“Ainda estou aqui. E quero que você saiba que… Eu amo você,Aden” Pág 453

Sabe quando um livro é como uma pessoa amada? Ele tem a capacidade te fazer feliz e destruir todos seus sonhos e esperanças com apenas umas palavras ou ações? Pois bem, esse livro foi para mim como um relacionamento: ele me deu conforto, alegrias, esperanças e também acabou comigo.

É com lágrimas nos olhos que eu começo essa resenha, segundos após fechar o terceiro volume de Interligados. O livro com o qual escolhi para passar os últimos três dias.

Eu tinha me esquecido de como era a escrita de Gena Showalter, de quão envolvente ela era. Fazia muito tempo desde minha leitura do segundo volume do livro e eu confesso que enrolei para começar a lê-lo. Mas, quando decidi começar, aquela magia de uma boa escrita se apossou de mim e eu passava cada minuto pensando no que aconteceria a seguir.

Nesse terceiro volume temos Aden tomando posse do seu cargo como Rei dos Vampiros e lutando contra novas sombras que rondam o seu caminho. Victoria também tem graves mudanças com as quais se acostumar. Mary Ann agora é uma sugadora, seguida pelo medo a todo momento e em busca de respostas para salvar a sí e aos que ama. Riley começa o livro com poucos problemas, mas as coisas se complicam para ele também. Resumindo, são tempos difíceis para todos. Sua força, dedicação e laços serão testados de todas as formas. Até mesmo as almas sentem como as tensões vão aumentando ao passo que Vlad se fortalece. Medidas extremas terão que ser tomadas e é mais importante do que nunca que Aden consiga se livrar das almas que o habitam.

O livro se inicia meio fútil nos primeiros um ou dois capítulos, mas logo toma corpo e densidade em sua intricada trama que segue o caminho de complexar-se mais a cada livro. Aden, Victoria, Riley, Mary Ann, Julian, Caleb e Elijah seguem com suas personalidades afiadas e únicas nos prendendo a trama de forma irreversível.

Devo alertá-los: leiam com calma, esse livro pode e vai quebrar seu coração em vários momentos, especialmente se você é apaixonado, como eu pelos protagonistas. Até mesmo os fãs de personagens mais secundários na série terão sua dose de sofrimento garantida; Mas não acanhem, vale muito a pena. A obra traz ainda todo o tom de divertimento e aventura que em seus livros anteriores e as partes engraçadas continuam existindo. Eu diria que é um livro com todas as características que tornam os anteriores sensacionais, com o diferencial de ser numa fase mais complicada para os personagens.

Aos leitores que acompanham o trabalho da autora, esse livro não decepciona nem um pouco. Até ouso dizer ser o melhor da série até agora. Aos que não conhecem, recomendo, pois vale muito a pena conferir o trabalho dela nessa maravilhosa obra que ambienta seres sobrenaturais e humanos unidos por uma teia finíssima de detalhes e interações.

Apesar de ter lido rápido, hesitei nas ultimas páginas. Não queria me despedir do livro; não queria dar adeus. E o final realmente deixa um gosto de despedida amargo, mesmo não sendo o final da série. É um ponto crítico e não podemos nos deixar abalar por ele. Uma coisa que me passou na cabeça quando acabei de ler foi: as coisas vão melhorar, elas tem que melhorar. Agora é contar com Gena de prosseguir com o ótimo trabalho e lançar o próximo volume de Interligados, que está previsto para 2015. Haja coração para aguentar.

Por Elisa Maghelly

site: http://programadescontrolados.com/resenha-aden-stone-o-rei-dos-vampiros/

Caah 08/10/2013

Interligados
Quando comecei a ler confesso que eu não fiquei muito animada não, achei bem fraquinho, mas continuei e logo me vi fascinada!
Aden Stone é um adolescente diferente, que tem 4 almas presa dentro de sua mente. cada uma tem um poder sobrenatural. Julian ressuscita os mortos, Elijah pode prever o futuro, Caleb pode possuir o corpo de outra pessoa e Eve pode viajar no tempo. Ele também já passou por diversos centros de reabilitação e um reformatorio, por ser pego varias vezes "falando sozinho" e taxado de louco!
Aden Vai para o rancho D&M em uma cidade nova,ele sai e passa por um cemitério, Julian sem querer ressuscita os mortos. Aden tem que lutar para se proteger dos zumbis que estão tentando come-lo. Quando do nada os zumbis que estavam tentando mata-lo caem, e nisso ele avista uma garota.
Mary Ann é uma garota comum, que consegue neutralizar os poderes de Aden, sem saber o porque, eles tem uma ligação muito forte que não conseguem explicar e se tornam amigos! Não pense que se tornarão um casal pois Aden é apaixonado pela garota que Elijah ve em suas previsões.
Quando Aden encontra a garota de seus sonhos,que por um acaso é uma princesa vampira, Mary Ann se apaixona por um lobo, e os 4 juntos tentam desvendar os mistérios dessa historia que nos prende tanto.
Gena Showalter Consegue deixar a historia melhor com o decorrer do livro, e nos prende cada vez mais a esse mundo de mistérios!
O livro é muito bom, e nos deixa com vontade de ler mais e mais, e continuar essa série. estou louca para começar a ler o próximo!
Isabela 08/02/2014minha estante
Eu ja estou a espera do último livro que não previsão. O terceiro livro no começo eu até achei chato isso que eu estava ansiosa demais por ele, me mudei e como estava sem internet voltei a ler e não desgrudei até o final surpreendente. Nos outros lovros eu meio q esperava oq ia acontecer, não é tão previsível mais vc tem uma ideia do que vai acontecer. Mais o final do terceiro MEU DEUS vc nunca imaginária o que ele faria e acaba com gostinho de quero mais to super ansiosa pelo quarto espero que lance rápido

Ramos 13/08/2013

Queria saber como surgem os pensamentos de Gena Showalter. Ela desenvolveu um mundo de criaturas envolventes e insanas. A leitura continua interativa e atraente, onde a própria autora elabora perguntas e questões que com frequência poderiam rodar a cabeça do leitor. Com palavras modernas e de linguagem popular, Gena facilita bastante a compreensão do enredo e dos fatos da Historia. Um fato sobre interligados, evidentemente, é que se você é homem (hétero) e gostar da historia, sera submisso a encontrar e aceitar descrições dos personagens como "O corpo daquele cara é atraente e deliciosamente traçado e dividido (noooooooojento). Mas, enfim não se pode julgar a autora por isso, ela queria passar uma visão mais atraente paras as garotas que fossem ler as aventuras de Aden Stone (interligados). O livro é sobre criaturas da noite, logo me interessei pelo enredo e pelo envolvente mistério que reside na historia. A leitura é leve, sem conteúdo indecente. É um ótimo livro.
Como o terceiro da saga interligados, essa historia traz consigo uma transformação de muitos personagens, transformando-os fisicamente ou com adição ou subtração de poderes (Fiquei surpreso com essas mudanças). Todavia, ela conservou o gênero de cada personagens, o jeito de ser do personagem, a sua- digamos -essência. Tô gostando do rumo dos acontecimentos, esse é o tipo de livro, que ao você lê ele, você não fica com aquele ar de:"Eu ja esperava que isso fosse acontecer" ou " Meu deus, já li mais de mil historias assim." Enfim Gena Showalter sempre nos prega peças e quando você acha que a situação não pode ficar pior, ela te atinge como uma ventania agressiva e inesperada. Sem mais spoilers(se é que eu dei algum), eu recomendo a leitura como sempre. Quem procura conteúdo sobre criaturas fictícias como lobisomem, bruxas, vampiros, fadas, entre outras. Essa com certeza é uma boa opção, não lhe desapontará. Gena consegui envolver com suas palavras e ela tem uma mania muito útil que acaba ajudando melhor a compreensão dos fatos para os caros leitores, ela descreve sempre os pensamentos e reações dos personagens uns com os outros, fazendo ou formulando perguntas ou questões que você poderia estar pensando ou que provavelmente ja aguardasse uma resposta. Pois ela as responde muito bem. Em meio as falas dos personagens ela pareci camufladamente dar sua opinão no assunto, como se estivesse conversando diretamente com os personages. Sempre que termino um livro desta saga, eu fico com imensa saudade, pois realmente é contagiante a energia que você percebe na historia, a forma como ela te prende, acaba sendo uma prisão de papel, mas ao mesmo tempo um lugar onde você se perde e constroi um laço com o mundo que Gena criara, A interligados é surpreende e a escrita da autora é exuberante. O livro contém 480 paginas ( meu deus Oo) mas vale a pena cada segundo. Acredito que toda história tenha um personagem favorito para alguém, que as vezes nem sempre é o principal personagem, eu destaco Mary Ann como minha personagem favorita, ela era uma garota super normal e tal, porém após conhecer Aden Stone, a vida dela toma um rumo totalmente diferente do que ela planejava, que era fazer faculdade, se formar, trabalhar, ter uma família e etc. O interessante nessa personagem é o fato de ela ser delicada no começo, todavia, ela se tornara resistente e um pouco menos indefesa, lidando com os elfos, bruxas e qualquer criatura mistica que se apresente como ameaça para ela e seus amigos. Relembrando o principal objetivo da saga, é descobrir os últimos desejos de cada alma que esta presa na cabeça de Aden, para que elas possam seguir em frente. E também descobrir o que causou o impacto de energia entre Aden e Mary Ann, pois com o encontro dos dois ( por acaso)o resultado foi numa explosão de imensa energia, atraindo todo tipo de criatura para perto de Aden e seus amigos anormais. ^^
Bruna 08/08/2014minha estante
Alguem sabe onde encontro esse terceiro em pdf?

Edilene 14/04/2020minha estante
Alerta spoiler.

Não gostei do final, tinha muita coisa para contar e apenas para terminar a história sem um desfecho de descobrir quem eram todas as almas, ele apenas volta no tempo para que nada aconteça ?