Entre o agora e o sempre

Entre o agora e o sempre J.A. Redmerski

Resenhas - The Edge of Always

Mauriceia2 07/04/2024

Entre O Agora E O Dempre
Eu super adorei essa história, sabe quando a continuação consegue superar o livro anterior? Eu gostei bastante de Entre o agora e o nunca, mas gostei ainda mais de Entre o agora e o sempre.O futuro só lhes reserva felicidade até que uma tragédia os surpreende, o triste é que ela infelizmente perde o bebê. Super recomendo os dois livros.

skuser02844 02/07/2021

Tudo parece estar indo bem para Andrew e Camryn, eles estão noivos e esperando um bebê, até que uma reviravolta acontece e eles voltam a colocar o pé na estrada para se recuperarem.

Eu gosto muito da escrita da autora e do desenrolar da história, mas por não ter conseguido me conectar com os personagens logo no primeiro livro achei essa continuação meio desnecessário e até irritante as vezes.
Todos os problemas foram solucionados "facilmente", até aqueles que eu acreditava que já tinham se resolvido no primeiro livro.
A evolução dos personagens é inegável, as ideias e o jeito como levam a vida mudou e muito do primeiro livro.

Luana.Bona 08/06/2021

Continuação do Livro Entre o agora e o nunca - Sinopse Amazon
A continuação de Entre o agora e o nunca, a história de amor, sexo e celebração da liberdade que encantou milhares de leitores. Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma - e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que ela busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto...

Camila Pereira 11/10/2020

Viva...a vida é muito curta pra você apenas existir...
Com dramas, romance e pitadas de humor, fiquei feliz em ver que a autora não romantizou a vida a dois, nem mesmo se permitiu partir para óbvios.

Confesso que essa leitura foi uma agradável surpresa.

Adorei como a história seguiu o seu curso, e como ela avançou a partir do tempo.

Por mais que às vezes a gente tenha pressa, tudo tem o seu tempo, e por mais difíceis que alguns dias sejam, inevitavelmente, são eles que nos preparam para identificarmos e agradecermos quando os dias bons chegam pra nós.

A vida sempre tem um jeito engraçado de nos surpreender e mostrar o quanto ela curta, que somos únicos e que as nossas escolhas traçam os nossos caminhos.

Vença seus medos, aceite as mudanças, cresça e evolua a cada dia, a cada semana, a cada ano. Essa é uma das muitas lições que você, assim como eu, poderá tirar desse livro.

Recomendo.

Vick 20/09/2020

??
Este livro foi tudo de bom,eu sinceramete acho que, a autora soube por em cada palavra o significado do amor ???

Sheila 23/06/2020

Adorei conhecer mais desse casal maravilhoso, Andrew e Camryn conquistaram meu coração.

Carol 12/04/2020

Uma linda história de amor...
Perfeito desfecho para esta tão linda e incrível e história de amor. Nos faz pensar em aproveitar mais a vida, viver o presente, amar e perseguir o que desejamos e sempre correr atrás de nossos sonhos. Simplesmente maravilhosos!

Pamela.Mara 07/01/2018

Se o primeiro livro já achava que tinha sido perfeito, esse me ensinou que tudo pode ficar melhor!! Novamente vemos o casal tendo que superar Grande tragédia no seu melhor jeito...viajando pelo mundo!! Simplesmente perfeito...

Mallu 10/10/2015

"Sr e Sra Parrish."
A paixão que se acendeu em Entre o Agora e o Nunca, se intensificou em Entre o Agora e o Sempre.
Nessa nova fase, Camryn e Andrew se veem de novo tendo que superar um novo baque em suas vidas, mas dessa vez eles tem uma arma forte ao seu favor: um tem o outro. Andrew dessa vez é quem começa a narrar a trajetória do casal, nos fazendo entender pontos importantes tanto sobre ele quanto a sua amada. A autora manteve a mesma pegada do primeiro livro e conseguiu fazer o inevitável: transformar o casal em um casal ainda mais apaixonante. Criei muitas expectativas para essa segunda parte da historia e apesar de ter me decepcionado em pequenos pontos, terminei a leitura bastante feliz e com uma única certeza: Camryn e Andrew estarão para sempre em meu coração.

Beatriz.Ribeiro 04/08/2015

Não foi tão bom quanto o 1º volume mais não é por isso que deixa de ser uma historia incrível... soube através de outros fãs de Redmerski que não era pra ter tido a continuação, ja que o volume 1 praticamente não pede, a autora afirmou numa entrevista que só fez o 2º volume a pedido dos fãs, pra quem ficou preso na historia de Cam e Andrew, a continuação serviu para mostrar o que se passou na vida do casal até o momento de se sentirem finalmente realizados.
A trama mostra como eles estavam felizes curtindo uma vida de casal que gostava de se aventurar na estrada, tendo em parte que ter trabalhos provisórios apenas para continuar "mochilando"; evitando cair na rotina e tendo que se torna escravos da sociedade. Ja que Cam estava gravida eles acabaram fazendo isso com menos frequência até chegar o trágico momento em que Camryn perde o bebe, dando inicio a trama. Andrew tenta se recuperar do trauma e tenta ajudar Cam a fazer o mesmo, tentando fazer com que ela esqueça o que aconteceu, mas quando descobre que ela esta tentando abafar a dor de maneira perigosa, faz de tudo pra tentar convencê-lá a cair novamente na estrada, o difícil é ela aceitar depois de tantos problemas.

site: https://www.facebook.com/literatura.strg?fref=ts

Andréia Karoline 28/03/2015

Desnecessário.
Depois de ficar tão empolgada com Entre o Agora e o Nunca eu sinto que deveria justificar minha nota para a sua continuação, Entre o Agora e o Sempre.
Eu achei que o livro foi meio que desnecessário, salvo meia duzia de acontecimento -interessantes, Entre o Agora e o Sempre e a uma repetição sem fim do evento de Entre o Agora e o Nunca, essa necessidades das autoras/editoras de ficarem arrastando livros que foram sucesso acaba desgastando a história, nessa continuação os personagens me entediaram um pouco fiquei sem paciência com algumas coisas, a história e lenta e cansativa e repito, repetitiva, para mim ficou um pouco forçada, e meio que um círculo, em Entre o Agora e o Nunca os eventos foram surpreendentes, naturais e me deixaram com um sorriso de cabide no rosto, o que deveria ter sido feito era um epílogo em Entre o Agora e o Nunca com poucas paginas, salvando o que de fato vale a pena em Entre o Agora e o Sempre.
Se eu indico?...é, talvez, eu entendo bem aquela sensação boa de quando você lê um livro que deixa com o coração apertadinho, sorrisinho besta no rosto e aquela vontade de mais, coisa de fato acontece em Entre o Agora e o Nunca, porém diria para ir com cautela, porque nada é como antes.

Sthef 21/05/2014

" Nossa história acabou, sim, mas nossa jornada não, porque nós vamos viver entre o agora e o sempre até morrer."
Capa: De rasgar a calcinha porque esse bofe é a+
Proposta da história: Check.
Frases %%%: Check.
Assim, quando se inicia a leitura, você já começa com expectativas à mil porque finalmente vai poder sentir o gostinho tão desejado da continuação da história, porém, confesso que ficou um pouco monótomo só que a escrita foi escrita de forma tão gradativa e afeiçoadora que você continua amando o livro e devorando o mesmo.
Eu senti falta daquela expectativa que o primeiro livro nos proporcionou, todo o lance de "será que eles vão ficar juntos?" "o que será que vai acontecer?" e coisas desse tipo... O segundo livro realmente foi só pra nos proporcionar algo mais, uma visão mais ampla da vida dos dois, tipo, o fechamento oficial. Só que, no fundo, estou torcendo para que tenha outros livros narrando a história dos outros porque já fiz todo o roteiro na minha cabeça. Sério (risos).
Enfim, recomendo a leitura sim, porque o Andrew consegue nos encantar ainda mais e a junção dele com a Camryn é de se acabar, de invejar e desejar demais.

Angela333 14/02/2014

Andrew Parrish e Camry
Depois de muito sofrimento, eles se encontram em suas vidas e conseguem se entender. Vivem viajando para sempre estarem conectados um com o outro.

AlémContracapa 10/12/2013

Resenha
Após a leitura do surpreendente Entre o Agora e o Nunca, fiquei bastante empolgado quando descobri que J. A. Redmerski preparava uma continuação para a inusitada estória de Camryn e Andrew. Infelizmente, o segundo livro não alcançou o patamar do primeiro.

ATENÇÃO: pode conter spoilers sobre Entre o Agora e o Nunca.

Uma repentina tragédia coloca o relacionamento de Andrew e Camryn a prova, e juntos eles terão de lidar com as feridas que precisam ser curadas. Sem pensar duas vezes, eles caem na estrada, prontos para enfrentar qualquer desafio que o futuro lhes apresente.

Como mencionei na resenha, a obra anterior não reinventou o mundo da literatura, mas por tragar o leitor em sua estória envolvente, clichês são deixados de lado. Afinal, que importância eles têm, se a estória flui com naturalidade e mantém a atenção do leitor?

Infelizmente, The Edge of Always não merece ser tratado com tamanha indulgência. Além de um início previsível, o desenvolver da trama é lento e cansativo, contando com páginas e mais páginas que pareciam não levar nada a lugar nenhum. Fiquei com a impressão que a autora perdeu a mão, descrevendo tudo de forma exagerada e criando eventos desnecessários e entediantes.

O final, no entanto, ganha uma injeção de ânimo e abandona toda a monotonia que o precedeu. Voltamos a encontrar a velha e boa forma de J.A. Redermeski, que criou um desfecho digno e emocionante para a estória de personagens tão cativantes.

Mais uma vez a narrativa é feita em primeira pessoa, alternando entre os pontos de vista de Camryn e Andrew, permitindo que o leitor saiba exatamente o que os protagonistas estão pensando ou sentido. Apesar de ser uma abordagem ousada, cada narrador possui uma "voz" bem marcante, o que impede qualquer confusão.

O ponto alto da obra é a crítica a uma sociedade que conta com altas expectativas sobre os jovens, que abrem mão de seus sonhos para viver uma vida que não escolheram. Ler as aventuras de Camryn e Andrew, e vê-los ousar fazer o que bem entenderem, sem se preocupar com opiniões alheias, é libertador.

Para quem gostou de Entre o Agora e o Nunca, e ficou na curiosidade de saber qual será o rumo deste casal tão apaixonante, a leitura é mais do que válida. Mas tente reduzir suas expectativas.

The Edge of Always será lançado no Brasil pela Editora Suma de Letras em abril de 2014.

site: http://alemdacontracapa.blogspot.com.br