Liderança de alto nível

Liderança de alto nível Ken Blanchard

Resenhas - Liderança de Auto Nível

Maycon.Robson 19/05/2023

Torne a sua empresa a melhor opção para os seus clientes, funcionários e investidores
A maioria das empresas visa apenas o lucro. As empresas excelentes buscam ser a melhor opção para os clientes, os funcionários e os investidores. Para tornar a sua empresa a melhor opção como fornecedor, você precisa criar uma base de clientes torcedores. Crie esse entusiasmo nos seus clientes. Eles podem se tornar uma força de vendas gratuita que, de bom grado, espalha notícias do seu serviço excelente. Recomendação semelhante se aplica à sua força de trabalho. Se você quer se tornar a melhor opção como empregador, você precisa tratar bem os seus funcionários para eles tratarem bem os seus clientes. Imagine esta cena em uma grande loja. Um cliente precisa urgentemente ligar para sua esposa e pede para usar um telefone da loja. Um vendedor recusa o pedido, dizendo “Eles não me deixam usar o telefone. Por que eles deixariam você usá-lo?”. Esse tipo de relação com o cliente não favorece o seu negócio. Crie boas experiências para que as pessoas as transmitam aos seus amigos.