Sereis uma só carne

Sereis uma só carne Prof. Felipe Aquino

Resenhas - Sereis uma só carne

Marcus Vinicius 24/06/2020

Muito bom esse livro pra entender o sentido da união entre marido e esposa.

Luana 16/04/2023

Leve e rico
Amei a leitura. O professor Felipe A. aborda diversos tópicos sobre o tema central de maneira extremamente fluida e de fácil compreensão.
Acho uma leitura importante e frutuosa para todos àqueles que vêm no matrimônio sua vocação, especialmente para àqueles que desejam e tentam ser cada vez melhores dentro da missão que Deus os confiou.
Recomendo!

Liliane 02/05/2023

Este livro é o equivalente a um curso de noivos, mesmo não o substituindo.
Por meio da leitura é possível entender o comportamento do casal, bem como a individualidade de homens e mulheres quando passam a conviver e compartilhar uma casa.
O autor faz uso de sua experiência matrimonial, religiosa e explana de forma breve alguns pontos importantes para a vida a dois e A construção de uma família.
Todos os textos dissertados tem embasamento bíblicos e são um guia para que as pessoas conheçam alguns pontos importantes antes de tomar a grande decisão de casar, e, se já forem casados, os leitores podem buscar alternativas para evitar o divórcio.
Livro simples, mas rico em teoria e de fácil aplicabilidade para quem conhece os princípios cristãos.

Jaque 20/02/2014

Aprendizado
Livro muito bom pra quem já é casado e tbem para aqueles que pensam em se casar, fala sobre família, vida a dois, o casamento em si, sobre Deus de forma geral, sobre filhos e educação...

Gabriel.Furtado 08/12/2017

Interessante
O autor elucida questões interessante sobre o relacionamento a dois.
Faz uma leitura sobre a santidade dentro da União, porém é um pouco inflexível na sua colocação.
Porém vários pontos de explanação sobre a vida matrimonial.
Recomendo a leitura, mas com a mente não muito fechada.
Abraços

Gabriel.Furtado 09/07/2019

Um livro um tanto intrigante!

Nos ensina muitas coisas boas no âmbito matrimonial católico, com instruções pautadas na santa igreja.

A forma como a figura da mulher é abordada não me agradou um pouco, achei que foi colocada um tanto desmerecidamente o papel de esposa.

Minha opinião!