O salto do tigre

O salto do tigre Victoria Holt




Resenhas - O salto do tigre


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Line <3 08/02/2010

Impressionante
Impressionante realmente... Nem um pouco previsível... Leitura que te prende do início ao fim... Adorei mesmo!!! Um dos melhores livros que já li!
Sueli 21/09/2011minha estante
Li este livro em 1990 e é como se estivesse acabado de ler pois lembro de cada detalhe e para mim foi o melhor livro que ja li em minha vida ele daria um excelente filme ele realmente prende a atenção e tem um pouco de tudo suspense, misticismo, romanceetc...




taih 29/05/2016

Impressionante ( Mesmo depois de alguns anos)
Uma história de mistério que realmente te surpreende no último segundo, eu fiquei encantada pela primeira vez que li, acostumada a ler meus romances água com açúcar, fiquei um pouco surpresa com o canalha do marido.
Passei semanas pensando na estratégia da escritora para mudar sua atenção para pontos na história que ela queria até revelar uma parte do mistério.
comentários(0)comente



Hester1 06/12/2016

Nao gostei muito, nao. Segui as recomendacoes mas fiquei um tanto frustrada. A estória é lenta, e eu diria chata. Imaginei que em algum ponto ficaria melhor e cheguei ao final do livro sem nenhuma alteracao.
comentários(0)comente



Paty.Cruz 12/10/2018

O salto do tigre
Li em 1993 era uma adolescente e fiquei fascinada com a leitura.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR