Fighting For Flight

Resenhas - Fighting for Flight

Dany Maria 10/05/2015

4,5 estrelas.
1° Livro da Série Fighting

Esse livro conta a história de amor entre um lutador e uma mecânica (!) que se apaixonaram praticamente á primeira vista,o que não foi um ponto negativo,pois a história foi bem desenvolvida...

Gostei bastante do casal. A mocinha é traumatizada com uns problemas familiares do passado e também é bastante insegura,e quando conhece o mocinho,ele dá uma nova perspectiva para sua vida,aliás o que mais gostei foi que esse casal depois que se conheceram realmente mudaram,um ajudou o outro a ser uma pessoa melhor,ameiiii o mocinho,super romântico e protetor.

Também tem o pai da mocinho que é um vilão odioso daqueles...

Só não dei 5 estrelas por que achei que não foi muito detalhado e explorado o caso lá da mãe da mocinha,poxa depois de tudo que a aconteceu merecia :/

Enfim,destaque p/ essa capa,que mesmo sendo um livro de lutador,não tem um abdomêm ou algo do gênero estampado,mais sim a mocinha...mas os outros livros da série não fogem á regra quanto a isso :)

Foi uma grata surpresa esse livro,apesar de história clichê,valeu super a pena ler. Agora que venha o livro do Blake ! ;)
Juliana 08/12/2015minha estante
este livro estava na minha lista e fui deixando de lado pois eu quero ler tantos livros que nem sei por onde começar.. depo da sua resenha vou voltar ele para lista urgente!!

Dany Maria 29/12/2015minha estante
Eu gostei muito desse livro...a escrita da autora é singela e fofa!! Espero que goste bastante desse livro. Bjs

Angela333 17/09/2016

Jonah Slade e Raven
O que acontece quando, a fim de ganhar, você é forçado a perder?
A única filha de um famoso cafetão Las Vegas, Raven Morretti cresceu um outsider. Libertada da casa negligente com sua mãe prostituta, ela encontra consolo como mecânico. Com alguns amigos, ela está contente com a vida simples. Voando sob o radar é tudo o que sabe, e mais do que ela espera.
Até que ela chama a atenção de celebridade local, UFL de playboy Jonah Slade.
Semanas longe de sua luta pelo título, Jonas está determinado a manter o foco em tudo o que ele é treinado tão duro para conseguir. Invicto no octagon, ele está no auge de sua carreira. Mas resistir à sedução sem esforço e natureza simples do Corvo é uma luta que ele não pode vencer.
Jonah comercializa sua reputação de bad-boy e coloca seu coração na linha. Mas quando seus contatos pai dela, pondo em movimento a verdade feia de seu destino, Jonas deve escolher. Em high-stakes jogar onde o amor ea liberdade estão na balança, uma guerra é travada em que o preço de perder é um destino pior que a morte.
Será que o Jonas hotheaded ser capaz de conter sua interna do lutador para salvar a mulher que ama?

flaflozano 24/09/2023

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 4/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência: 1/5
Romance: 2/5
Lutador que come todas se apaixona por mecânica de carros que gasta fortunas em lingerie da victoria secret , mas é virgem aos 20 anos e é filha de prostituta com o cafetão que espera ela ter 21 anos para colocar ela para trabalhar assim ela tem idade para beber. Ridículo ??? Com certeza.