A Rainha Dos Reis

A Rainha Dos Reis Maria Dahvana Headley

Resenhas - A Rainha dos Reis

Victor 22/01/2021

Ótimas ideias
Para mim foi um misto. Como temos alguns pontos de vista, uns são melhores que outros.

Um deles (e o pior), é o da Cleópatra. Fica muito tempo falando sobre sentimentos e há pouca ação de sua parte.

Os demais, são repletos de eventos e uma dinâmica que me surpreendeu positivamente.

O desfecho finaliza a história, sem ganchos.

Com certeza vale a pena ser lido.

ravenclaw 14/04/2020

Achei que fosse me decepcionar
Não tinha muitas expectativas para esse livro, o comprei em uma feirinha por um preço baixo e a sinopse até parecia legal, mas me fisgou mesmo! Gostei da escrita, a dose certa de romance que apesar de ser a maior motivação da protagonista não roubou a cena. Gosto da mulher forte retratada.

Valeria 20/12/2016

Nao me prende
Ja tem um tempo que comprei esse livro, adoro historia antiga, mais esse livro simplismente nao me prende, nao consigo termina lo nunca, a historia nao convense, mil voltas em torno de um unico assunto, nao da pra me envolver com nenhum personagem...

Ivann_andr 11/05/2023

A Rainha dos Reis
Só não dou 5 estrelas porque acho que o autor acabou abusando demais da ficção em certas partes, mas é um livro ótimo, com uma temática envolvente trazendo realidade e ficção em uma só história com ação, mistérios e um romance historicamente conhecido, foi um misto de sensações e sentimentos super empolgantes.