Liberta-me

Liberta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Liberta-me

Mayra.ElloA 18/04/2024

Uau!!
Eu retiro o que disse!!! Warner e Juliette foram feitos um para o outro!!! E o que dizer em relação a escrita da Tareheh Mafi??? Eu só me surpreendo com essa saga!! Está cada vez melhor!!

debô 17/04/2024

Um pipipi pópópó infinito
Coisas acontecem? acontecem, sq tudo de relevante parece ser deixado tão pra trás sabe
a protagonista é chatinha, mas eu entendi que essa era a personalidade dela e que ao longo da série a gente vai acompanhando ela amadurecer, mas mesmo assim, menina esquisita
esse livro me deixou com uma mini ressaca
não sei se vou ler os outros livros, provavelmente vou pq estou bem curiosa, mas seila, tudo é muito bleh

Valquiria.vitoria 17/04/2024

Agora essa história me pegou...
Estava bem ansiosa pra começar o segundo livro, confesso que o primeiro não tinha me ganhando tanto, mais tinha deixado um gancho bom.. esse segundo livro começou um pouco parado e confesso que só foi me pegar depois dos 30% mais esse final foi caótico e surpreendente. Agora posso falar porque o Aaron e tão amado o cara tem um charme que não dá pra competir, enquanto ele me arrancar suspiros com os seus comentários e seu charme de vilão, o Adam só me dava nos nervos. Kenji foi um personagem que só cresceu nesse segundo livro mostrando como ele é importante pra essa história... espero ver um amadurecimento na Juliete e também uma era dark porque a mulher quer vingança...

ynobre 17/04/2024

Nhe
Juliette ainda é muito menina, tem pensamentos que não condizem com a sua realidade bagunçada e rodeada de mortes e perdas.

Kayzita 16/04/2024

Quanta coisa rolou nesses últimos capítulos
Não posso falar muito para não dar spoiler, mas gostei bastante do livro, agora estou começando a entender o porque das pessoas não gostarem do Adam. Quero começar a continuação hoje se possível..tantos acontecimentos que ainda estou raciocinando aqui ?

Laylotts_ 16/04/2024

Foi bom, no ponto, sabe?
O inicio do livro é sim lento, MAS, do meio pro final é PERFEITO. Eu amei as cenas, até as que eu passei raiva (''adam'' é o que eu digo pra vocês) . Eu achei as revelações boas, o final bom e a juliette percebendo que se importa com o QUERIDISSIMO warner é perfeito.
Eu acho engraçado pra 🤬 #$%!& quando ela começa a falar com ele mais frequentemente e começa a pensar ''eita, nois meio que se parece neh? ixi, eu gosto desse loiro tatuado que gosta de Shakespeare''.
A escrita da autora é muito boa, fluida e os cap sendo curtinho facilita MUITO a leitura (o que eu amo).
Adorei o livro, ansiosa para os próximos.

Larissa1084 16/04/2024

Warner divo adam xoxo
Comecei lendo a saga pensando "ah ok, adam e juliette, casal legalzinho mas meio sem sal" PQ EU NÃO SABIA OQ ESTAVA POR VIR. o warner chegou e simplesmente deixou o adam no chinelo, a química q ele tem com a juliette. meu deus.

kenji rei do meu coração, esse homem não tem falhas, esse homem nunca errou (e se errou eu passo pano).
Vicks 16/04/2024minha estante
To assim agr KKKKKKKKKKKK

Evelin161 15/04/2024

O que eu esperava finalmente aconteceu!... Ou não.
Tahereh Mafi é a maioral mesmo, nesse livro da pra ver muito mais do desenvolvimento da história e da trajetória de Juliette. Ainda tem uns breves momentos de ranço por causa de todo o drama da relação dela com o Adam, descobrimos mais coisas sobre ele também.
Warner aparece mais vezes, o que pra mim como uma verdadeira fã e completamente apaixonada por esse doido de pedra. É uma coisa perfeita. Todas as revelações aqui são feitas em momentos que me deixaram de queixo caído, o final é muito chocante e acho que foi exatamente nele que a minha atenção foi fisgada.
Momentos Warnette? Temos, algumas doses de ranço tbm. Mas não tenho nem palavras pra definir do quanto eu amo esse livro e o casal principal, que a essa altura do campeonato já está mais que caminhando pra ser definitivo.

Claudeiane Santos 15/04/2024

O segundo livro da série foi surpreendente.
Foi de uma leitura fácil e constante e que me fez vibrar e sofrer junto com os personagens.

Wagner podia sim, se juntar com o Ponto Omega e ser o sucessor que eles precisam.
Mimi Macedo 15/04/2024minha estante
O 3° melhora. Vou iniciar o 4°

Iviny 15/04/2024minha estante
Eu tô lendo o do Aaron que é depois de Estilhaça-me, tô seguindo a sequência que passaram

Mimi Macedo 15/04/2024minha estante
Não pretendo ler esses. Só a sequência principal.