Liberta-me

Liberta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Liberta-me

swftgone 07/01/2023

liberta-me
não é ruim mas não chega nem perto de ser bom. o começo é muito enrolado, e temos mais uma vez a confusão da juliette sobre quais decisões ela deve tomar sobre o ponto ômega e também sobre aaron e adam. não achei tão surpreendente o plot envolvendo o adam e o aaron, e sobre os outros personagens digo o mesmo, não tem nada demais o livro é bem mais longo do que deveria ser, porém continuarei lendo a saga pois me interesso muito por aaron warner.
Fernanda 07/01/2023minha estante
Eu li o primeiro e foi uma TORTURA pra mim acompanhar a história pelos olhos da sonsa da Julietta. Ainda estou decidindo se quero continuar kkkk

swftgone 07/01/2023minha estante
ela é sonsinha mesmo mas dá outra chance amg

Fernanda 07/01/2023minha estante
Essa tua resenha não me animou muito não, viu??? Kkkkkkk

Whos.ana 19/12/2023

??????:
?Enemies To Lovers
?He Falls First

??????:
?-Livros são fáceis de destruir. Mas as palavras viverão enquanto as pessoas puderem se lembrar delas.?

?- Você... você falou que queria a-amizade.
- Sim. Eu queria. E quero. Quero ser seu amigo. Quero ser o amigo por quem você se apaixona perdidamente. Aquele que você abraça e leva para a cama e para o mundo íntimo que mantém preso dentro da sua cabeça. Quero ser esse tipo de amigo. Aquele que memoriza as coisas que você diz e também a forma dos seus lábios quando você as diz. Quero conhecer cada curva, cada sarda, cada tremor do seu corpo, Juliette...?

=================================
??~Resenha~??

Após os acontecimentos de Estilhaça-Me, Liberta-Me conta a história de Juliette que, agora se passa no Ponto Ômega.

Gostei muitooooo, acho que mais que o primeiro livro, mas não tenho 100% de ctza aindaKAKAKAKAK tenho que pensar um pouco, mas vejo q mtas pessoas não gostam dos dois primeiros livros mas acham o terceiro a melhor coisa do mundo e eu literalmente favoritei os 2 primeiros então qro ver QUANTO eu vou gostar do terceiroKKKKKK to mto ansiosa.

Recomendo mto a coleção (pelo menos até agr pq não li tudo ainda)

Vivs | vivsbookshelf 30/05/2021

A continuação é incrivelmente melhor
O tanto de marcações que eu fiz nesse livro não tem nem comparação ao primeiro da série. Certamente a autora soube melhorar a história e dar mais profundidade aos personagens. Tive tantos surtos, ri demais e até me encantei por um personagem que jamais iria imaginar.

Esse livro me surpreendeu! No começo estava um pouco agoniada, porque a Juliette só ficava se questionando e lamentando. Mas aí começou a acontecer tanta coisa, principalmente, o Warner. Neste livro ele ganha mais profundidade, e a química com a Juliette... Estou mais ansiosa para a próxima leitura.

ultravioletaaa 10/11/2021

ok esse foi menos pior que o primeiro mas ainda assim pqp aquela ladainha toda do relacionamento do adam e da juliette me cansa demais tomara que isso tenha ACABADO e espero q o warner deixe de ser um cuzao e se toque que ele pode ser uma pessoa melhor enfim
Danna7 10/11/2021minha estante
Eu tbm achei esse bem melado e irritante por causa do Adam e da Juliette o que salvou de vdd foi o final e o Warner

Danna7 10/11/2021minha estante
Mas o terceiro é tipo MUITP BOM

Bia 11/11/2021minha estante
PREPARE-SE PRO TERCEIRO O MELHOR DA SAGA

Bia 11/11/2021minha estante
mas sério o adam merece o prêmio de personagem mais insuportável do planeta terra

lanareading4ever 18/05/2023

Liberta-me
A autora é simplesmente uma gênia, não sei de onde vem tanta criatividade mas admiro demais o trabalho dessa mulher! A escrita é tão intrigante, não dá vontade alguma de parar de ler, a leitura não é arrastada pelo contrário, flui facilmente.

E essa saga ta extraordinária, não tem nenhum defeito, eu estou amando demais, e acho que, sem dificuldades, vai se tornar minha saga predileta.
Eliza76 18/05/2023minha estante
Estou terminando o último hoje, e meu Deus
Superou todas as minhas experiências ?

B.L. 18/05/2023minha estante
Eu descobri essa série há uns anos atrás sem querer, não tinha sido lançado nem os últimos 2 livros, mas com certeza ela tem meu coração até hoje.??

Márcia 09/10/2021

Você nunca esteve sozinha, Juliette!!!
Com certeza melhor que o primeiro. Há evolução tanto na protagonista quanto na escrita da autora. Ainda não consigo comprar muito o relacionamento da Juliette nem com o Adam nem com o Warner, mas amei ver ela fazendo amizades e se descobrindo dentro de um grupinho. Me apaixonei mais ainda pelo Kenji e fui conquistada por outros personagens.

Aline Michele 21/02/2021

Viciante
“Ele desvia o olhar. E sorri. É o tipo de sorriso que me faz esquecer como fazer qualquer coisa...”
Terminei o segundo livro e uma coisa é certa: a série é viciante! Eu não consegui ler outra coisa que não seja ela e acredito que só irei parar quando terminar tudo que está lançado até o momento.
A autora continua com um jeito de escrever muito agradável e que te insere na história de uma forma única. Depois que você lê o conto, dá para perceber que é realmente o jeito da Juliette pensar que ela coloca no papel, pois quando estamos na mente do maravilhoso Warner, ela escreve de um jeito totalmente diferente.
Warner é o personagem com mais camadas até aqui e eu já disse isso e vou repetir, acho isso ótimo. Adoro acompanhar personagens que não são exatamente o que todo mundo acha que é. A forma como ele lida com tudo, a forma como ele aceita a Juliette do jeito que ela é sem se preocupar com quão poderosa ela pode se tornar é ótimo. Não tem aquele lenga-lenga do “eu te amo” e choradeira e mais choradeira como é com o Adam.
Por falar em Adam, como ele ficou chato nesse livro. No anterior até gostava dele. Mas neste ele ficou mau humorado e amargo. Parece que quanto mais ela, Juliette, se desenvolve mais ele quer que ela volte a ser a garota assustada do início. Tudo entre eles envolve muito drama, mas um drama muito cansativo.
As coisas com o Warner são mais rápidas, mais vivas. Tem um ritmo diferente que eu gosto muito mais. Digamos que tudo com o Warner pega fogo e com o Adam são mornas.
Uma das coisas que eu mais gostei deste livro e que o Kenji e suas frases de efeito aparecem muito mais. Ele também é um personagem melhor que o Adam. Sem muitas travas na língua, sabe quem ele é e o que quer da vida, sem aquela quantidade enorme de lágrimas envolvidas.
Por falar em lágrimas, Juliette me deixou com raiva algumas vezes. Ela não se aceita totalmente como é e isso deixa a história um pouco arrastada as vezes. É coisa rápida, logo resolvida, mas se ela se aceitasse e partisse daí, tudo seria mais fácil.
O que eu não gosto muito é o tom de X-Men que o livro tem. Não vou falar muito sobre para ter spoiler, mas quem gosta da temática vai gostar.
O livro é muito bom e termina de uma forma e com uma frase MARAVILHOSA que me faz correr para começar a ler o segundo conto para poder ler o terceiro livro.

LetAcia1091 30/07/2021

Uh...
Certo, o que posso falar sobre esse livro? Ainda não sinto nenhum sentimento que me faça ficar inquieta, feliz ou com muita raiva.

O desenrolar ainda é lento e um pouco confuso mas em comparação com o primeiro livro não me faz revirar os olhos. Acho que é um progresso.

Aaron e Kenji são definitivamente os meus favoritos desde o início, praticamente só estou lendo por causa deles.
Freezerburn 30/07/2021minha estante
Vish que chato :/

ju! 29/12/2023

Sem dúvidas, esse foi bem melhor que o primeiro (principalmente na questão de plots), sério eu to em choque
teve amadurecimento de todos os personagens (principalmente da juliette que tava insuportável do início até o meio do filme)
sério, eu amei esse demais
calixto 29/12/2023minha estante
a Juliette é chata em todos os livros, impressionante KKKKKKKKKKKK

Aurora 12/07/2022

Entao, nao é maravilhoso, mas tb não é ruim.
Teve varias partes q eu achei meio tediosas e, nao sei pq, mas a juliette e o warner me irritaram um pouco. Fiquei com muito preguiça em varias partes, mas é uma leitura rapida e me entreteu bastante.
A propria escrita da autora q me deixou com preguiça varias vezes, mas outras vezes eu gostei. Enfim, ficou na média kkkkkkk

Thata 13/02/2022

Perfeito
Que experiência, meu amigos. Foi incrível acompanhar a evolução da Juliette e todas as coisas que aconteceram no livro. Amei ?
Ani 13/02/2022minha estante
É tão estranho ler isso e não pensar no BBB, scrr tô alienada

@bookbymoon 15/03/2021

Não esperava tanta perfeição.
Normalmente não favorito livros no meio de séries, pois, na minha opinião muitos dependem um dos outros pra serem perfeitos, mas esse não teve como.

Até o meio do livro eu acreditava que a nota seria 4 estrelas, as coisas estavam fluindo mas nada d+, até que do nada O QUE ROLOU!

Primeiro preciso destacar que alguns personagens se desenvolveram DEMAIS e eu amei isso! Em todas as partes sensíveis e reflexivas eu chorei por me identificar com os personagens mesmo eles estando em uma realidade TÃO diferente da minha! Eles são muito HUMANOS!

Queria mais Warnette? Queria. Queria Mais Hot? Queria... mas isso tudo mudou quando as cenas as cenas deles dois começaram a aparecer e foi SURREAL de bom! Como eles deram importância para os sentimentos e como foi intenso!!!

E OS PLOT TWISTS??? Meu Deus, do meio pro final cada capítulo era um tombo!

Estou apaixonada no Warner, totalmente apegada ao Kenji e orgulhosa do desenvolvimento da Juliette! LEIAM ESSA SÉRIE PELO AMOR DE DEUS!!!

GCampos 17/06/2021

Viciada nessa série
Preciso dizer que estou devorando esses livros de uma maneira que nem sei explicar.
Sigo encantada com a escrita da autora, simplesmente maravilhosa.

Ana 22/01/2023

Entendi pq todos gostam do querido Aaron Warner
Pra começar, o desenvolvimento da juliette foi incrível, ela amadureceu muito e foi muito bom ver isso. Amei ver esse lado que o Aaron esconde mas ainda sinto q não o conheço, mesmo gostando muito dele.
Não sei dizer se gostei mais desse livro ou do primeiro, pq os dois são muito bons(pensando bem acho q gostei mais desse).

Ps: Kenji eu te amo, vc tem todo o meu coração ;)

Brendan e Winston por favor estejam vivos:)

E Anderson vai pra ? #$%!&