Liberta-me

Liberta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Liberta-me

GCampos 17/06/2021

Viciada nessa série
Preciso dizer que estou devorando esses livros de uma maneira que nem sei explicar.
Sigo encantada com a escrita da autora, simplesmente maravilhosa.

Karine400 27/04/2021

Incrível
Amei demais ler esse livro, foi uma experiência incrível e eu simplesmente não tenho palavras pra descrever o quanto eu tô apaixonada por essa série de livros.
Surtei muito com a Ju e o Aaron e o início do desenvolvimento do relacionamento deles. A cada página tendo mais empatia pelo Aaron e amando mais ele.

AnaJu76 02/02/2022

"Eu sei quem sou. Isso é o bastante para mim"

Essa saga vem me surpreendendo cada vez mais. Demorei um pouco para ler porque não tava tendo tempo, mas quando peguei não parei mais.

Sobre a personagem principal, Juliette é uma mulher forte que sofreu muito durante sua vida e ainda sofre, teve partes em que fiquei muito irritada com ela, mas da para entender com base em tudo o que ela passou. No decorrer do livro eu consegui perceber o quando ela foi evoluindo.

Adam. No começo eu achei ele legal, mas agora nesse segundo, quanto mais eu leio mais chato ele fica, é muito irritante quando ela fala pra ele se afastar e ele continua no pé dela.

Warner. Sua obsessão no começo me assustou confesso, agora tô adorando ele, na minha opinião ele valoriza muito mais a Juliette do que o Adam. E a cena dele defendendo ela foi tudo pra mim.
"Atire nela, e enfio uma bala no seu crânio"

Kenji continua perfeito, se errou foi tentando acertar. Ele tá sendo o meu personagem favorito até agora, morro de rir com as falas dele, e quase tudo que ele fala eu tô lá concordando.
"Se você não está feliz, simplesmente saia do relacionamento. Não traia. Ninguém precisa ser um gênio para compreender isso."

Lindybooks 05/01/2022

Libertada
Cara, eu amo o Kenji, um dos meus preferidos, não dessa saga mais de todas que eu já li, amei conhecer ele melhor.
Nesse livro eu fiquei muito intrigada nessa história com o Adam, e eu ainda não confiava muito no Clastle não.
A j tá evoluindo muito, mais eu queria ver a história pelo ponto de vista de outros personagens tbm.
A sensação de que ainda tem mta coisa pra vir continua kkkkkk
Essa história da j e Adam não vai dar certo, eu não quero que dê certo.
Warner é tão mal e msm assim eu amo tanto ele.
Socorro!
E o ponto ômega? Mano, eu não posso ver o Kenji morrer, não dá não, por favor faz qualquer coisa mais me fala que vc tá vivo!
Kkkkkkkkkkk
Esse livro é mto bom e continua com td a sua intensidade, eu amo q um continua exatamente onde o outro parou.
Amei muito, uma das minhas sagas preferidas!
@lindy

nayxl 10/01/2022

única coisa irritante no livro: Adam e sua única personalidade que é amar a juliette a todo custo.
começo chato com o romance deles cansativo e a juliette reclamando e chorando o tempo todo...
mas sem dúvidas foi melhor que o primeiro livro.

Kenji perfeitoo só a presença dele deixa tudo maravilhoso
Warner eu te amo e irei te defender sempre
Mari 10/01/2022minha estante
vc está prestes a ler o melhor dessa saga
incendeia-me é meu protegido

Mayra 10/01/2022minha estante
Comecei a ler esse mas abandonei, achei cansativo tbm, então vale a pena, né?

Anna 10/01/2022minha estante
Ahhh siimm, disse exatamente o que eu pensei. Estou lendo incendeia-me e já perdi a conta de quantos surtos já tive, acho que você vai amar.

nayxl 10/01/2022minha estante
o começo é chato mesmo, mas o desenvolvimento é bem interessante me deixou mais ansiosa pra ler os outros

Luhh 10/01/2022minha estante
Nossa eu custei a ler o primeiro. Achei muito sem graça o romance da Juliette e do Adam. Na verdade forçado demais. Pior que comprei a saga inteira e não sei se vou conseguir ler por que realmente não tenho paciência com o romance do livro.

Fer 25/03/2023minha estante
#teamWarner

gabi 26/07/2021

valeu mto a pena, esse livro foi melhor que o primeiro! os plots foram incríveis (juro, surtei tanto). o warner foi perfeito, icônico e memorável, como sempre. amo a juliette mas fiquei com raiva com algumas atitudes dela. no mais, leria de novo sem pensar 2x. e acho que a Tahereh já é minha autora favorita. :)

Karol 18/01/2023

Gente oque foi isso?
Esse livro mim pegou de surpresa
Esse livro mim deixou doida e ansiosa gente amei de mais
E esse final? Doida para ver oque vai acontecer da que e diante.??
Mariana113 19/01/2023minha estante
Vem aí? uma coisa!

Kamy 24/08/2021minha estante
Menina, o terceiro pra mim é o MELHOR serio cara, eu to no 5 livro e a única reação pra tudo é ????

Kémily Karol 06/09/2021

+ ou -
Foi um livro bom, porém o fato dela tá sempre dependendo do Adam me irrita um pouco não sei.
Você entende o lado deles, mas é inevitável, passei o livro todo concordando com o Kenji
Júlia 06/09/2021minha estante
kenji amor da minha vida

isa 06/09/2021minha estante
eu amo que tu falou que foi + ou - mas deu 5 estrelas, claramente eu

Kémily Karol 10/09/2021minha estante
@isa KKKKKKKKKKK o livro é bom e a leitura é bem rápida, so as parte dela com o Adam que era bem chatinha

Kémily Karol 10/09/2021minha estante
@júlia o Kenji é tudo, ele é perfeito d+

Aline 14/08/2022

Umas das minhas séries preferidas.
Tô apaixonada, porque eu não li antes?
Aaron é meu mais novo vício. O desenvolvimento da história é incrível.
Eu enxergo toda a vulnerabilidade dele por trás de tudo.
E cada momento que o Aaron demostra seus sentimentos, eu suspiro.
Leiam, vale muito a pena.

bia_corradi 25/04/2022

4??
Que livro meus amigos.
Achei a escrita bem melhor que no primeiro, mas compreendo que o jeito de escrita reflete a mente da Juliette (e eu acho isso incrível, apesar de as vezes algumas frases serem difíceis de compreender)
Eu simplesmente tô amando o desenvolvimento da história, os personagens estão sendo desenvolvidos e as reviravoltas???????? Meu Deus, sei nem Oq esperar dos próximos.
Só não dei 5 estrelas pq achei que algumas partes poderiam ter sido mais desenvolvidas e outras poderiam ser sido menos kkkkkkk
Já estou ansiosa pra ler o próximo e nem um pouco preparada pro q estar por vir

Daiane 01/06/2023

Liberta-me!
Bem mais emocionante do que o primeiro.
Teve um plot que me deixou de boca aberta, assim até agora não entendi como isso é possível.
Do meio pro final com certeza foi sensacional, amei demais as voltas que o livro deu. E no final fiquei até sem fôlego e desesperada pra acabar logo.
Amei bem mais que o primeiro.

Analu. 04/09/2022

Superou minhas expectativas
Eu não esperava nada desse livro porque achei o primeiro bem desanimador. Mas me acostumei com as divagações da Juliete e o Kenji entregou demais na primeira parte do livro deixando ele leve e engraçado. A gente chega na metade sem nem perceber. Rei protagonista ??

O que mais prejudicou a história realmente foi o romancinho de meia tigela dela com o Adam, que personagem chato viu! O fato de pra Juliete tudo girar em torno do namoro me encheu o saco, principalmente porque não curto o casal.

Mas gostei muito, principalmente na segunda parte quando o Warner apareceu QUE CENAS! engoli o livro e não consegui largar até chegar no fim. Estou completamente apaixonada por esse personagem e não vejo a hora de chegar no famigerado incendeia me porque quero ser feliz.
DANILÃO1505 04/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Iza 22/05/2021

FINALMENTE!

Os problemas que tinha encontrado nos outros livros, com todas as soluções convenientes foram justificadas com mais "credibilidade". A evolução da pp é gigantesca nesse livro e o plot deu de 10 a 0 no primeiro. Única ressalva nas horas que a Juliette via um problema, via que precisava mudar e NÃO MUDAVA NADA! HAHAHA

Kenji é tudo pra mim!

? Vamos vamos vamos! ? Kenji nos interrompe. ? Hoje é o dia da nossa morte, senhoritas.