Sangue na neve

Sangue na neve Lisa Gardner

Resenhas - Sangue na Neve

Luciana 27/11/2022

A capa desse livro sempre me atraiu, finalmente li. É um suspense policial com cara de filme. Tessa é a policial que aparente tem um marido amoroso, um filha ativa e um trabalho do qual se orgulha.
Mas um dia tudo muda e ela é acusada de assassinar o marido, a filha e ainda sumir com o corpo dela. Teve uma parte que a história ficou dando volta em círculos, e se estendeu demais, poderia ter umas 40 páginas a menos, porque o final valeu a pena.

Isadora 12/11/2022

Não consegui parar!
Resolvi tentar baixar o Kindle no celular pra ver se conseguia me adaptar, já que tenho preconceito com livros não físicos, mas tinha tempo livre na faculdade e não tinha mais espaço na mochila pra carregar um livro...
Resultado: comecei esse livro e não consegui mais largar!!
O livro intercala capítulos na visão dos investigadores e na visão da Tessa Leoni, policial acusada de matar o próprio marido e, talvez, a própria filha. A cada capítulo novas informações vão aparecendo e você só quer saber o que vai acontecer.
Nada profundo, mas ótimo para passar o tempo. Adorei!

Deaolive 12/11/2022

Uma excelente história policial, com riqueza de detalhes criminais e um final foi sendo montado e surpreendendo a cada descoberta.

ElizangelaAraujo 10/11/2022

Surpreendente
Essa história é frenética, você quer saber logo o que vai acontecer, o que está acontecendo e por vai. Não tem enrolação, é uma escrita simples ,mas te deixa instigado sem ser cansativo. Não tem aqueles milhões de reviravoltas sem sentido, achei que os personagens são pouco desenvolvidos, fica tudo meio superficial, mas gostei da relação mãe e filha e como toda história terminou

Cíntia Costa 13/10/2022

Mais ou menos
Primeiro lido desta autora. Vi a Vicca falando desse livro e como eu tinha ele no kindle resolvi pegar pra ler.

Ele é muito grande. No e-book são mais de 600 páginas. Como eu intercalei ele com outros livros, demorei 30 dias para finalizar a leitura.

A sinopse é assim: uma policial tem uma filha e conhece um novo amor, onde eles acabam se casando. Um dia ele é assassinato e a esposa policial se torna a principal suspeita. A historia vai girar em torno da culpa ou inocência dela.

O livro vai intercalar dois pontos de vista: um na 3° pessoa e outro contado pela propria policial.
Eu gostei, mas eu na verdade nao curto muito suspense policial, gosto de suspense psicológico.
Achei que a autora cria umas coisas meio mirabolantes. Descobri que esse livro faz parte de uma série que pode ser lido isoladamente.

Kate Dias 07/10/2022

Culpada ou Inocente?
A premissa da história é bem interessante, mas confesso que não me senti fisgada no princípio.
A medida que a história foi se desenrolando fiquei totalmente curiosa.

Fiquei o tempo todo trocando de lado, ora acreditando na inocência da Tessa ora achando que era culpada. Me apeguei muito a detetive D. D. e seu parceiro.

Personagens fortes e marcantes, uma investigação que desdobrará muito mais que o crime inicial.
Instigante e muito bom!

Flavia1332 05/10/2022

Trama repleta de reviravoltas
Leitura fluida até na metade do livro, depois não consegui manter o ritmo do início. Gostei da história da coragem e inteligência das duas protagonistas, porém achei a história com alguns furos.

Antunes 01/10/2022

Quanto você realmente ama?
Tessa Leoni ama sua filha Sophie acima de qualquer coisa... Mas se ela ama tanto, seria capaz de acabar com sua vida?? E o que a levaria a fazer isso??

Lisa Gardner nos guia por essa história, montando como um quebra cabeça entra a visão da obstinada detetive DD e da própria Tessa.

Um ótimo thriller investigativo, onde a sagacidade da autora te guia pela trama, que fecha todos os pontos... Sem deixar ponta solta!!

angelyyxy 27/09/2022

Sangue na neve
Como todos os livros que envolvem essa detetive, a história foi bem interessante e envolvente.

Mas o final foi um pouco arrastado demais.

No geral gostei e lerei mais da autora.

KelenDZ 14/09/2022

Achei a história fantástica, foi daqueles livros que a gente quer devorar. Cheio de reviravoltas que surpreendem, e com final muito bom.

Camila 12/09/2022

Conheci a Lisa a partir desse livro desde então sou doida pra ler todos os livros dela. Escrita fácil e descomplicada, e a narrativa nos prende bem.

Bia 11/09/2022

Não gostei
Eu não gostei desse livro. Ele em muitos momentos me irritou demais, muitos personagens desgostei, recomendo para quem Ler desse gênero.

Wane 07/09/2022

Seria perfeito se não fosse...
Eu daria favoritado e cinco estrelas pra essa magnífica obra se não fosse uma coisa bem simples, a editora não tem os demais livros da personagem principal publicados.
Quando eu gosto de uma coisa, eu quero ler tudoooo e não me abster nos melhores livros (alguém que já leu grande parte dos livros da Agatha).
Espero que em algum futuro possa vir aqui e mudar minha resenha enquanto leio os demais livros da sargento D.D Waren.