Antes de Partir

Antes de Partir Nancy Gutherie

Resenhas - Antes de Partir

LuanyAirão 05/11/2023

?Morrer bem é a ação da vida inteira. Nunca morre bem aquele que não morre diariamente, como Paulo disse de si mesmo: ?Dia após dia, morro!? (1Co. 15:31); ele trabalhou para desprender o seu coração do mundo e das coisas mundanas. Se desprendermos os nossos corações do mundo e morrermos diariamente, quão fácil será morrer finalmente! Aquele que pensa sobre a vaidade do mundo, sobre a morte, sobre estar com Cristo para sempre e está morrendo diariamente, será fácil para ele terminar os seus dias com conforto.?

Aprendi muito com esse livro e recomendo para qualquer pessoa que queira pensar/refletir sobre esse tema.

MSaverna 22/10/2022

Acalentador
Apesar de ter ficado um pouco intrigada com o tema do livro, a leitura é muito interessante. São levantados pontos e reflexões que nunca haviam sido despertados em mim.
É preciso viver com os olhos, a mente e o coração em Deus e no Céu!
Estamos aqui só de passagem!

Deeh 17/08/2022

Compilado de ministrações
A Nancy reuniu aqui ministrações de vários teólogos sobre um tema que pouco falamos, a morte.
Vale muito a pena a leitura.

Miguel Muniz 19/02/2022

Leia para ontem
Este livro é de importância sem igual, devido a urgência do tema e também a aversão que muitos tem como o tema da morte.
Aos que se denominam Cristão, a certeza de sua fé e que a qualquer momento estaremos com Cristo, a morte é apenas um transporte para enfim desfrutarmos da beleza de Cristo eternamente.
Nesta leitura você vai solidificar sua firmeza em Cristo, enfrentando a morte com serenidade e paz.