The Rocker That Holds Me

The Rocker That Holds Me Terri Anne Browning

Resenhas - The Rocker That Holds Me

anaprii 05/05/2013

A Historia tem potencial...
Bom a historia em si é ótima, porem eu achei o livro muito corrido, achei tao legal a ligação da Em com os integrantes da banda mas não foi muito aproveitado eu queria ver mais desse topico na historia, e o romance em si foi corrido, não deu tempo de se apegar aos personagens, o livro muito curto eu li em pouquíssimas horas...
Mas bom pra quem quer passar um tempinho ta valendo..

Ana 29/08/2020

péssimo
horrível

gosto de livro ruim mas esse extrapolou o limite do ruim

Ju 06/06/2013

bobo mas fofo
Li esse livro em apenas 2 horas na última madrugada... confesso que foi surpreendente pois apesar de ser bem idiota em algumas partes, minhas borboletas resolveram dançar ao som de Jason Mraz no meu estômago.
Eu digo que algumas partes são bem idiotas, pois o livro se trata de uma garota que foi criada por uns caras marmanjões que ficaram ricos da noite pro dia ao montarem uma banda de rock que bombou nas paradas de sucesso, não essa não é a parte idiota. O pior e o que não consigo entender é que a garota não tem pudor nenhum em relação a esses caras, para ela é super normal andar nua na frente deles, ou um deles ensiná-la a usar OB, vê-los pelados também não é novidade! Eu achei tudo isso muito esquisito porque depois de uma certa idade por mais que você seja criada por homens você se sente acuada em situações inibitórias, ou não?!
Outra parte que não consegui engolir é COMO a pessoa tem uma "doença" .. e só descobre sobre isso depois de 4 meses e meio!!! hahahaha
Ok quando vocês lerem irão entender!
Apesar de todas essas adversidades o livro é gostoso de ler, a leitura é fácil e a história progride, um romance água com açucar mais monótono que qualquer coisa que passe na sessão da tarde, mas vale a pena pra quem está procurando ALGO para ler e nem sabe o que!!!
Na minha nota de 0 a 10, o livro merece um 7!!!

SakuraUchiha 03/08/2015

Série Interessante.
"That Holds Me" é o livro de estréia da série 'The Rocker'. Eu tinha começado a lê-lo tempos atrás, mas tinha parado pela quantidade de livros que ia ser lançado e ele é do tipo de série que dá para esperar.
Não que a série seja ruim, mas não tem nada de novo por aqui. Lembro que quando comecei eu realmente amei a protagonista, mas num certo ponto do livro ela começou a me dar nos nervos. Ela é uma fofa e muito prestativa, mas ela é bipolar demais, e por vezes infantil. No livro 02 já melhora e você realmente se sente cativada por ela.
Mas voltando neste, aqui temos a estória de amor entre Nick e a Ember. Nick é o vocalista da banda 'Asas do Demônio' e Em é como uma empresária da banda, mas no fundo ela é a 'irmã' dos rapazes da banda. Ela tem 21 anos e sempre os apoia e viaja com ele para onde a turnê vai. Ela é muito energética e organizada, mas ela começa a se sentir mal do nada, e numa ida rápida ao hospital ela descobre estar grávida e tudo vira de pernas para o ar. A banda tem de lidar com essa nova informação e como será o futuro deles com a adição de uma nova criança.
Este livro é de uma leitura rápida e fácil, ele é curta com pontos temas abordados, meio corrido e com um enredo corriqueiro. A autora resolveu nos jogar uma situação na estória e resolveu deixar para abordar nos demais. Aqui conhecemos o passado da banda e de Em, e como eles ficaram tão ligados. A banda é uns anos mais velhos do que ela, então vemos um lado protetor deles com ela. É interessante e delicioso de se ler se o tema rockstar te agrada.

Sobre a série The Rocker.
01. The Rocker That Holds Me - Nick (vocalista) e Ember
02. The Rocker That Savors Me - Jesse (Baterista)
03. The Rocker That Needs Me - Drake (Guitarrista)
04. The Rocker That Loves Me
05. The Rocker That Holds Her
06. The Rockers' Babies
07. The Rocker Who Wants Me
08. The Rocker Who Cherishes Me
09. The Rocker Who Shatters Me
10. The Rocker Who Hates Me

Polly 07/05/2013

É cativante!!! Simplesmente perfeito.

Está mais para um conto do que um livro propriamente dito... Mas, a estória te prende até o final.

Renata 29/05/2013

Água com açücar
O livro é MUITO curtinho. A história poderia ter se desenrolado um pouco mais. Quando vc começa a gostar da história e quer mais, PUF, acabou. E os outros livros da série tratam dos outros integrantes da banda, então é isso mesmo. Historinha de amor água com açucar.
Natiii 04/09/2013minha estante
Concordo.Adorei o desenrolar da estória,só que poderia ter sido mais longa.Ainda bem que no livro do Jesse,temos mais cenas do melhor casal da série (Emmie e Nik)

Kelly 28/12/2013

eu quase não acredito, mas eu A D O R E I
Por mais incrível que pareça, eu adorei esse livro, achei a historia uma gracinha, e apesar de ser romance, não é meloso e não é carregado de sexo como esses livros que estão na moda por ai.
Tem como personagens uma banda de rock(coisa que eu adoro)e uma mocinha que não é muito clichê e nem chatinha e bobinha como esse tipo de personagem costuma ser. Ember é uma moça de 21 anos que vive com os "caras" como ela mesma gosta de chama-los. Eles são uma banda de rock super famosos e são seus protetores, Shane, Drake, Jasse e o adoravelmente maravilho (como não poderia deixar de ser né) Nick, desde de se conheceram quando ela tinha 5 anos de idade, sua mão uma mulher viciada em crack e alcoolatra, que enchia o treilher delas de homens e sempre espancava a garota.
Sempre que ocorria um episodio de violência contra Ember, os garotos, que eram 10 anos mais velhos que ela, sempre a acolhiam e cuidavam dos seus machucados, mesmo depois que a banda começou a fazer sucesso e eles saíram em turnê, eles mantiveram contato e sempre estavam disponíveis pra ajuda-la, assim que sua mãe morreu, quando ela tinha 15 anos, ela foi morar com os meninos permanentemente, e enfim sua fida muda pra sempre.
É historia de amor, tem sexo mas não é nada de mais e ninguém fica açoitando ninguém com chicote, nem nada do tipo, o sexo quado ocorre, é na verdade uma manifestação de amor.

Eu não gosto desse tipo de livro, mas desse eu tenho que dar o braço a torcer e admitir que fiquei acordada até 5:00 da madrugada para ler ele todo de uma vez. Ele é bem pequenininho tem somente 100 paginas e li tudo de uma tacada só. Ele ainda não foi lançado no Brasil, mas eu li em pdf e ele foi traduzido por um grupo que tá sempre postando livros ainda não lançados no Brasil em pdf, para incentivar a leitura dessa galera mais jovem, a tradução deixou um pouco a desejar mas nada de muito grave. Eu recomendo.

Angela333 03/12/2014

Nick e Emmie
Crianças que moram em trailer, sofrem abusos de diversas formas os pais. 4 garotos crescem juntos com o mesmo sonho e protegendo Emmie que ainda é uma pequena criança. Formam uma banda de rock, ficam famosos, mas permanecem juntos graças a força de Emmie.

Mara seidhom 17/08/2013

Fazer turnê com quatro roqueiros é uma coisa de sonhos...
Pelo menos é isso o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Eles cuidaram de mim a partir do momento que eu tinha cinco anos de idade. Protegeram-me de minha mãe e de seus ataques de bêbada e viciada em drogas. Quando eles ficaram famosos continuaram a cuidar de mim. E quando o meu monstro de uma mãe morreu, eles assumiram como meus guardiões.
Nos seis anos desde que isso aconteceu, eu tenho cuidado dos quatro homens que significam tudo para mim. Eu cuido deles da mesma forma que uma vez eles tomaram conta de mim. Eu lido com todo o trabalho sujo nos bastidores de uma vida de roqueiros. Não é sempre bonita. Às vezes chega malditamente perto de repugnante, especialmente quando eu tenho que me livrar de seus casos de uma noite. Ugh! Cuidar deles não me incomoda embora. Quero dizer, não é como se estivesse apaixonada por um deles. Isso seria uma loucura. Se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente. Ok, então eu não sou inteligente. Eu amo meus rapazes, e um deles meio que segura meu coração em sua grande mão de roqueiro. Mas eu estou lidando. Tenho sido capaz de manter isso o meu pequeno segredo por anos.Não estou, no entanto, lidando com esse micróbio que eu pareço ter apanhado. Isso me assusta como o inferno. Eu odeio médicos, mas de repente estou mais preocupada em descobrir o que está errado comigo do que com o que o médico podia fazer para mim. Quando recebo os meus resultados do teste a minha vida nunca mais será a mesma...

P. C. Goodys 14/09/2013

Água com açúcar e uma pitada de pimenta!
Eu ñ li, eu devorei a história, curtinha mas agradável. A Em é uma comédia as vezes, os caras da banda são... quentes! Quando a Em fica "doente" então, o lance deles cuidarem dela desde sempre é tão lindo, tão clichê e tão...sei lá rsrsrs

Como eles conseguem 'esconder' q são apaixonados por ela gente? Nik, Jesse, Drake e Shane vcs são ótimos atores ou a Em é mto tapada UAHSUAHSUAHSUHAS

AndyinhA 20/10/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

The Rocker That Holds Me começa meio tenso, já que a protagonista sofria de maus tratos quando pequena e o grupo que hoje é famoso viva no mesmo camping que ela. Ele tem mais emoção e os dramas são bem mais intensos. A ideia é ser mais sensual do que sexual, mas não fique achando que por causa disso não rola sexo. Sim, mas a coisa é mais contida, digamos assim.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/06/poison-about-debutando-13.html

Bruh | @meumundoemlivros 15/04/2014

Tão pequeno mas amei a historia. Foi emocionante ver como quatro garotos cuidavam de uma menininha, e mesmo depois de crescida continuam cuidando dela e formam uma grande familia. É lindo a forma como cuidam um do outro. E digo e repito: triste o livro ser tão pequeno. Tem uma grande historia que para mim não foi aproveitada, 99 paginas?
Independente disso cai de amoras pelo livro e li ele umas quatro horas, e isso tudo por que tive que da umas paradas para o trabalho rs.
Amei e quero logo logo ler o proximo

ELB 18/05/2014

Every Little Book
E estava eu de madrugada, tinha acabado de ler dois livros seguidos da série play to play, então precisava de um novo... e olhei minha estante de epub.. qual? qual ? dúvida cruel... Bati o olho no The Rocker e pensei é esse...

Todas as meninas leram essa série, e amam... só falam nisso... claro !!! Roqueiro, gostoso, banda.... A-D-O-RO.

Mas dai eu pensei, poxa se eu fizer mais uma resenha criticando um livro desses que todo mundo ama, elas vão me matar... então li o livro com aquela pressão gostosa!!!

O Livro começa com a Emmie sonhando com um pedaço da sua infância... como toda mocinha de NA, ela tem uma vida complicada, uma mãe bêbada e drogada que a espancava. Toda vez que isso acontecia ela fugia do trailer onde morava, e corria para os meninos dos trailers vizinhos.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/02/review-rocker-that-holds-me-terri-anne.html

Jessica A 03/06/2015

Ember quero ser vc!
Uma amiga minha sempre me falou dessa série, até hj ela me pergunta se eu já tinha lido, pq ela sabia que eu ir cair de amor, e como sempre, Jessica deixava pra lá, até que ontem de madrugada estávamos conversando e eu estava querendo ler algo curto, porém gostoso de ler, e ela veio de novo me jogando os livros, foi impossível recusar, e adivinhem, queria me bater, pois estou simplesmente apaixonada, não consegui dormir até terminar a leitura! Obrigadaaaa Karol!!! ♥

Li em algumas horas e totalmente me apaixonei com os personagens! Apesar de ser um livro curtinho, em nenhum momento ficou a desejar, a autora fez um trabalho incrível, com personagens bem desenvolvidos e com uma história incrível de superação.

Adorei a bela relação de Em com “os caras”, porém sua relação com o Nik era totalmente cativante, desde a amizade entre eles, até perceberem que foram feitos um para o outro.

O único problema que eu encontrei foi que o livro é bem curtinho, queria saber mais da vida desses personagens, dos meses seguintes e de como reagiram depois do ocorrido que aconteceu com a Em.

Agora quero muito ler o livro dos meninos!

Se recomendo? ÓBVIO! É lindo, lindo! ♥
Nota: 4,5 ♥
Bárbara 03/06/2015minha estante
Essa série é ótima!!! Muito viciante e envolvente! Eu já li todos e é um livro melhor do que outro!!! Fiquei apaixonadíssima pelos caras... TODOS eles... Principalmente o Jesse, queria ele pra mim! ;)

Fabiane 03/06/2015minha estante
Qdo vc ler o livro 5, que é o do Nik, vc vai suprir essa necessidade de mais do casal. A série é ótima, e eu adorei a dinâmica de família que ela colocou pra uma banda. Meu favorito até hoje é o Drake, o mais ferrado de todos rsrsrs.

Jessica A 04/06/2015minha estante
Bárbara, eu estou lendo o livro do Jesse e estou suspirando, ele é muito apaixonante... tô amando essa série! se pudesse me dava uma surra por não ter lido antes hehehe

Jessica A 04/06/2015minha estante
Fabi, eu estou apaixonada por essa família! Como vc disse, a autora acertou em cheio na dinâmica de família que existe entre eles! E vou te falar, Drake é o personagem que estou com mais vontade de ler, por causa disso mesmo, o mais ferrado de todos! Já no segundo, do Jesse, já estou ficando apaixonada por ele, imagina no livro dele!

Gi 13/04/2016

Roqueiros
História curtinha, gostosa de ler.
Amber sempre desde menininha foi protegida pelos 4 vizinhos, nkck, jasse, drake e shane. 10 anos mais velhos eles a consideram como Irmã mais nova e a protegem de sua mãe alcolatra. Construindo uma banda, e o sucesso chegando, os meninos sempre cuidaram de Amber mesmo q a distância. Enviando direito, roupas e presentes.
As 15 anos a mae de amber morre e ela passa a viver com eles no ônibus da turnê. 6 anos depois Amber se vê num grande Problema, se apaixonar por um daqueles que sempre a ajudou, mas será q esse amor será correspondido?